Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

SLBCARLOS

nao sei se ja falaram, mas o gajo da liga (o tal de carlos ..) com quem o rui costa tava a discutir depois da derrota com os andrades.  demitiu-se.

e meteu uma queixa contra o rui.  tava no facebook do tempo extra.

SLB WINGS

Citação de: SLBCARLOS em 02 de Abril de 2012, 23:17
nao sei se ja falaram, mas o gajo da liga (o tal de carlos ..) com quem o rui costa tava a discutir depois da derrota com os andrades.  demitiu-se.

Veio da UEFA, esteve na Liga, e agora vai para a FPF...  :whistle2:

Mestre30

Citação de: SLB WINGS em 02 de Abril de 2012, 23:25

:tomates:

SLB WINGS

Citação de: Mestre30 em 02 de Abril de 2012, 23:27
Citação de: SLB WINGS em 02 de Abril de 2012, 23:25

:tomates:
;D

uther20

Só corrupção neste país, deviam era levar um tiro nos cornos, mas hey, não façam isso ainda me acusam de algo...

Mestre30

Citação de: uther20 em 02 de Abril de 2012, 23:32
Só corrupção neste país, deviam era levar um tiro nos cornos, mas hey, não façam isso ainda me acusam de algo...
:2funny:

Kolchak

Do que está á espera para dizer algo acerca desta palhaçada?
Ou demitir-se até?

trainmaniac

Rui... se em Outubro tomares uma posição à Benfica, até te perdoo estes deprimentes anos como yes-man..

JNF

Rui... se em Outubro conseguires pôr o Vieira a andar de bicicleta e deres dentes ao Luís Nazaré, também te perdoo estes últimos anos.

novais_acf

Rui Gomes da Silva:
http://www.youtube.com/watch?v=SgaO0Ofb1Fw

Dos 16 minutos para a frente fez-se Homem hoje!

RedNight

Citação de: JNF em 10 de Abril de 2012, 02:06
Rui... se em Outubro conseguires pôr o Vieira a andar de bicicleta e deres dentes ao Luís Nazaré, também te perdoo estes últimos anos.

:whistle2:

Meddler

Rui, espero que te demarques dessa corja e marches ao lado dos verdadeiros Benfiquistas contra os profissionais que dirigem o clube.

És capaz disso!

Shoky

fgsilva

O Rui teria muito a ganhar e nada a perder caso viesse a público manifestar-se e dar a sua opinião sobre isto.

A questão é que ele não cumpre os requisitos para se candidatar às eleições por isso de nada lhe servia vir criticar o trabalho que ele próprio desenvolveu nos últimos anos.

Se ele cumprisse os requisitos para se candidatar acredito que seria uma óptima aposta como presidente ou então a apoiar outra figura ilustre. Caso não ganhasse teria um lugar à espera na Fiorentina como director-desportivo.