Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

sazuke

Por acaso o vieira é bastante parecido com o gil e gil. Na competência, no destino a que leva o clube, na personalidade e qualidade como pessoa.

Pode ser que tenha o mesmo destino.

AG

Eu gostava de ter o benfiquismo de Rui Costa. E de ganhar 20 000 euros por mês também. A fazer o quê? Não sei.

LFV parecido com Gil y Gil? Nem por isso. É que um era adepto ferrenho do clube que presidia.

Chefe

Quando descobrirem que Presi é o petit-nom de presidiário sou banido  :-X

Stanic

Não está para se chatear muito, porque se quisesse podia ser a chave da mudança. Uma desilusão.

trainmaniac

Citação de: Chefe em 10 de Abril de 2012, 22:14
Quando descobrirem que Presi é o petit-nom de presidiário sou banido  :-X

Foi logo a primeira coisa que pensei... ehehe

JotaTê

Cogito ergo sum.

Ora, dissecando esta máxima, e utilizando a álgebra boleana, se cogito implica sum, então não sum implica não cogito.

Ou seja, Rui se não existes (e não existes) é porque não pensas. Usa a cabeça, vá lá.

JS_SLB

Bora lá Rui, sai daí e sacrifica-te pelo Benfica.

Rei

sbremoved_28739

O JJ arrumou com ele.

O Rui Costa que se revolte.

O Zidane amanhã se chateia a cabecinha do Florentino Pérez para despachar o Mourinho, este faz-o.
Que ele faça a mesma coisa, que seguramente depois dos objectivos falhados, o Vieira ja devera pensar duas vezes antes de manter o JJ.

Kolchak

Quanto é que este mama mesmo por mês?

Ribeirinho

crl homem, mete a candidatura a presidente que ganhas. Podes fazer tanto pelo clube e andas aí perdido a fazer o que os outros querem.

Mestre30

Mestre30

Citação de: Ribeirinho em 10 de Abril de 2012, 23:01
crl homem, mete a candidatura a presidente que ganhas. Podes fazer tanto pelo clube e andas aí perdido a fazer o que os outros querem.
Não se pode candidatar a Presidente.

Ribeirinho

Citação de: Mestre30 em 10 de Abril de 2012, 23:02
Citação de: Ribeirinho em 10 de Abril de 2012, 23:01
Não se pode candidatar a Presidente.
ah sim sim já me explicaram porque. sorry