Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Naruto

Citação de: Rawkzter em 12 de Abril de 2012, 00:05
Citação de: Mestre30 em 12 de Abril de 2012, 00:04
Citação de: Menino do Côro em 12 de Abril de 2012, 00:01
Só se deixou enganar pelo "Rui" quem quis.
Eu quis  :ashamed:

Eu também.

Eu Quis, e Quero, porque não me sinto enganado.

É impossivel agradar a gregos e a troianos...em momentos de turbulencia as figuras mais emblematicas serão sempre as mais criticadas mesmo que não tenham culpa nenhuma.

Nem tenham sequer poder de decisão lá dentro.

Rawkzter

O R. Costa já teve várias oportunidades para mostrar o seu desagrado. Neste momento é-me indiferente.

Manel dos Anzois

«Ele faz parte do restrito lote de jovens jogadores de grande nível que já estão prontos para representar um clube de topo, ainda que deseje que possa continuar a ajudar a nossa equipa por muito tempo»

Este excerto para mim tem de ser justificado! É impossivel um dirigente do nosso clube ter declarações destas e passar incólume!!!!!!

Então nós BENFICA não somos um clube de topo?????????

O.Guerreiro.Da.Luz

Não gosto desta visão e pensamento sobre a gestão desportiva que estamos a ter no clube.

Uma coisa é sabermos todos que temos de fazer vendas importantes todas as épocas para podermos pagar os juros dos empréstimos que gastamos para adquirir os Emersons do Benfica.

Outra coisa é estarmos a fazer publicidade para vendermos. Se queremos ser um clube vendedor, temos de ser um clube vendedor em qualidade e não tanto em quantidade. A qualidade paga-se caro e não é preciso publicidade... alguma vez viram um reclame da Ferrari a passar na televisão? Pois é! Enquanto da Fiat é quase todos os dias...

A pergunta pode ser resumida da seguinte maneira: queremos ser a Ferrari ou a Fiat?

PS: E para quando uma equipa do Benfica ser líder da europa em tudo? A meu ver estes dirigentes estão todos com vistas muito curtas. Posso perceber que numa primeira fase tenhamos que exportar jogadores, mas o lucro que se adquire deles deveria ser em primeiro lugar desportivo, leia-se títulos, e em segundo, financeiramente para concretizar projectos que possibilitariam o Benfica crescer ainda mais, para que num futuro, pudéssemos ter os futuros Ronaldos e Messis do futebol mundial... porque não querermos mais para nós? A questão está pois na sustentabilidade, algo que a direcção actual já falou, mas que eu pela política que utilizam tenho sérias dificuldades em aceitar que estão a fazê-lo...

BenficaSetsFire

Andas a publicitar os nossos jogadores aos "clubes de topo"? E vires fazer alguma merda pelo Benfica?

The_Devils_Advocate

Dizeres e isso e elogiares o pilas boas é de génio

Stanic

Vai mas é para Itália, que já se faz tarde.  :disgust:

trainmaniac

Chefe

Naruto

Citação de: trainmaniac em 12 de Abril de 2012, 00:41
20.000€/mês para ... isto.

Para o que o deixam fazer para estar no seu clube do coração....

Aprende bem Rui...leva varias facadas....estuda bem o Futebol Nacional....Aprende sobre Gestão.....a partir dos 43 ou 46 anos (se nas eleições em que tiver 43 lhe faltarem meses ou semanas para atingir os 25 anos) já podes candidatar-te a presidente do Benfica.

jnobre

Rui está onde deve estar, e espero por muito tempo, percebe de futebol que muitos que passaram por aqui não percebiam. A visível que a qualidade de jogadores que começou a entrar é bem melhor do que entrava, gostava que vê-lo a mandar mais, não vou ser ingrato, para mim esta no lugar onde deve estar.

G10

bem que podia ir pra italia pra sua http://www.youtube.com/watch?v=iLbCmqF2bOw.. e vieira pra angola e o JJ pra espanha..