Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

abar85

Citação de: brankinho_gaspar em 27 de Abril de 2012, 14:59
Citação de: Mestre30 em 27 de Abril de 2012, 14:58
Citação de: brankinho_gaspar em 27 de Abril de 2012, 14:57
Citação de: Mestre30 em 27 de Abril de 2012, 14:57
Citação de: Jolipa em 27 de Abril de 2012, 14:56
O Rui Costa não faz nada.
É um pau mandado. Falem com alguém da estrutura do Benfica.
Isso existe no Benfica?
O ROC diz que o Benfica agora é tipo o Porto do Bufas e Pedroto. Vieira AKA Rei Sol e Jesus o "Pedroto".
:2funny:
Foi essa a minha reacção  ;D

Roc on the rocks

abar85

Citação de: Flavius Julius em 27 de Abril de 2012, 15:00
Citação de: ivodaniello em 27 de Abril de 2012, 14:34
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 27 de Abril de 2012, 14:31
O que o Rui Costa faz no Benfica sao coisas.

Soube isto de fonte segura.

Compreendo.
Eu infelizmente não tenho a tua fonte, nem das virgens ofendidas que passam por este tópico, por isso acabo sempre a criticar/questionar a influência/trabalho do Rui Costa na SAD do Benfica.

My bad, que não gasto suficiente dinheiro no clube, para poder por em causa o intocável dos meninos.
O Rui foi contra a vinda do JJ para o Benfica!
foi afastado do cargo de DD pelo Vieira, no final do 1º ano, para deixar o JJ fazer o que bem entender com contratações e tal e mais não sei o quê (resultado à vista de todos)! o Rui e o NGL não se dão bem já desde o tempo do Cuique!
Agora desempenha funções de Administrador da SAD! e faz o quê? sei lá!

Então que se demita enquanto ainda tem algum crédito. Se é assim como dizes, essa era a atitude mais sensata a tomar.

lonstrup

grande rui costa, grande trabalho que vem fazendo no futebol do Benfica

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: gloriososlb1992 em 27 de Abril de 2012, 15:01
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 27 de Abril de 2012, 14:58
Citação de: gloriososlb1992 em 27 de Abril de 2012, 14:54
Para aqueles que dizem "criticar por criticar" e para os que dizem "panela de pressão de parvoíce" façam-me lá um favor para ver se eu chego ao vosso nivel de inteligência: O que faz o Rui Costa no Benfica mesmo?Agradecia uma resposta

P.S.- o Rui Costa foi ídolo para mim enquanto jogador de futebol, só por causa disso não posso pôr em causa o que ele faz ou deixa de fazer neste momento?Por amor de Deus, se o meu pai ganhasse um milhão de euros a trabalhar e passado um ano os perdesse a fazer merda eu não lhe podia dizer nada?Tá bem continuem assim que vão longe.

É a chamada ingratidão. Hoje em dia criticar alguém que não é útil ao clube e perdoar-lhe um sem fim de cagadas só porque fez umas coisinhas boas é ingratidão. Devemos sempre perdoar tudo e todos pelas cagadas que fizeram só por terem feito uma coisinha boa. Não podemos mandar ninguém embora ou criticar pois isso é ser ingrato, eu achava que era ser parvo e conformadinho mas acho que agora, devio ao AO, chama-se a isso ingratidão. Por essa lógica de pensamento o SL BENFICA jamáis despedia um funcionário. Não podemos mandar o Weldon embora pois ele marcou 2 golos à naval, 1 à académica e 1 ao marítimo na época do último título se não estamos a ser ingratos. Já não é útil ao clube e só está cá a chupar dinheiro ? Não interessa, não podemos ser ingratos.

Eu não sei se ele está a chupar dinheiro ou não, porque eu não sei o que ele faz.Quero que os entendidos na matéria me expliquem quando tiverem tempo depois aí sim posso-me pronunciar.Uma coisa é certa campeonatos nacionais como "dirigente" whatever tem um.

Tu percebeste o que quis dizer.

O que escrevi transcende a simples crítica ao Rui Costa. É uma crítica à atual retórica e mentalidade dos adeptos em geral. Criticar ? És um ingrato, não apoiar nos momentos maus, tens que dar muito apoio e palmadinhas nas costas dos jogadores de andebol que ficam em 4º lugar. Lol, não percebem que de vez em quando, um estouro nisto tudo resulta bem melhor.

gloriososlb1992

Eu percebi  O0 Se bem que hoje em dia somos humilhados como fomos o ano passado o que fazemos?Aumentamos os custos com pessoal em 25 por cento para no ano seguinte voltar a fazer a mesma merda.Quem dera que ainda possamos ser campeões mas está dificil.

Mestre30

Citação de: lonstrup em 27 de Abril de 2012, 15:07
grande rui costa, grande trabalho que vem fazendo no futebol do Benfica
Podes especificar?

Endovellicus

Quem me dera ter o trabalhinho do Rui Costa...

magoslb

Citação de: Endovellicus em 27 de Abril de 2012, 15:11
Quem me dera ter o trabalhinho do Rui Costa...

Era teres sido uma glória do futebol, que o caminho estava semi-aberto.

AG

Citação de: brankinho_gaspar em 27 de Abril de 2012, 14:57
Citação de: Mestre30 em 27 de Abril de 2012, 14:57
Citação de: Jolipa em 27 de Abril de 2012, 14:56
O Rui Costa não faz nada.
É um pau mandado. Falem com alguém da estrutura do Benfica.
Isso existe no Benfica?
O ROC diz que o Benfica agora é tipo o Porto do Bufas e Pedroto. Vieira AKA Rei Sol e Jesus o "Pedroto".
Só um bêbado é que pode dizer uma coisa dessas... oh wait.

insatisfeito

Uma experiencia na fiorentina fazia-lhe muito bem e digo isto sem ser ironico. No Benfica está a ser reduzido e a deixar-se ser reduzido....

Zak

Queixam-se que nao temos Benfiquistas dentro clube....e os que temos querem-nos mandar embora.

Isto só mesmo em Portugal. Pois nao vejo isto (de cagar em tudo o que é da casa) em mais lado nenhum.

Enfim.

gloriososlb1992

Citação de: Zak em 27 de Abril de 2012, 18:33
Queixam-se que nao temos Benfiquistas dentro clube....e os que temos querem-nos mandar embora.

Isto só mesmo em Portugal. Pois nao vejo isto (de cagar em tudo o que é da casa) em mais lado nenhum.

Enfim.

Zak o teu post é muito bonito, mas gostava que me dissesses qual é o trabalho do rui costa...se for pra ter lá benfiquistas só porque sim eu posso ir para lá e só quero receber um quarto do que o Rui recebe.Eu só quero é perceber qual o trabalho dele neste momento no Benfica.Tu sabes-me dizer qual é?Obrigado

ivodaniello

Citação de: gloriososlb1992 em 27 de Abril de 2012, 18:35
Citação de: Zak em 27 de Abril de 2012, 18:33

Enfim.

Zak o teu post é muito bonito, mas gostava que me dissesses qual é o trabalho do rui costa...se for pra ter lá benfiquistas só porque sim eu posso ir para lá e só quero receber um quarto do que o Rui recebe.Eu só quero é perceber qual o trabalho dele neste momento no Benfica.Tu sabes-me dizer qual é?Obrigado

Eu até ia para lá trabalhar a borla, porque para fazer o que ele faz conseguia manter um trabalho full-time noutro local.

insatisfeito

Ao contrario do Nuno Gomes o Rui Costa esta a demonstrar ser acomodado e pouco ambicioso.... e isso nunca é bom num futuro presidente ou director desportivo com muito poder.

gloriososlb1992

Citação de: insatisfeito em 27 de Abril de 2012, 18:40
Ao contrario do Nuno Gomes o Rui Costa esta a demonstrar ser acomodado e pouco ambicioso.... e isso nunca é bom num futuro presidente ou director desportivo com muito poder.

Pareço eu nos meus tempos de estudante em coimbra...Obviamente a coisa acabou por correr mal para o meu lado, espero que o nosso amigo Rui não tenha o mesmo destino que eu  O0