Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

P∑T∑7

Antes de sair o Rui, teriam que sair o presidente e o treinador.

andereberna

Citação de: slb4ever33 em 03 de Setembro de 2012, 22:20
Citação de: andereberna em 03 de Setembro de 2012, 22:18
Vocês são do crl... de facto. Sabem lá o que o homem faz, quanto recebe, se concorda ou não com o que se passa. Mas mandar bitaites é que é bom. O que sei é que como jogador foi enorme e merece o nosso respeito.
Se concorda com o que está a ser feito não diga que ama o Benfica como um adepto comum, se não concorda não esteja a pactuar com a corja que nos está a matar, ao faze-lo é igual a eles.
Já pensaste que se calhar ele pensa que está a prestar um bom serviço ao clube que ama, nomeadamente na zona da prospecção (como já aqui foi referido) ? Não sei, digo eu... sei tanto como 99% dos users deste forum.

Roenin

Citação de: subLiminar em 03 de Setembro de 2012, 19:07
Citação de: stoneduck em 03 de Setembro de 2012, 19:03
Este deve meter pouco ao bolso deve...

Não mete nada. Ele está lá por amor ao Benfica, não sejam ingratos.

Já ouvi isso demasiadas vezes e sobre demasiadas pessoas. Já tenho idade para não acreditar em unicórnios.

rotepa

Bom... não parecendo la fizemos as nossas duas transferencias estratosféricas.

Parabens.

slb4ever33

Citação de: andereberna em 03 de Setembro de 2012, 22:25
Vocês são do crl... de facto. Sabem lá o que o homem faz, quanto recebe, se concorda ou não com o que se passa. Mas mandar bitaites é que é bom. O que sei é que como jogador foi enorme e merece o nosso respeito.
Se concorda com o que está a ser feito não diga que ama o Benfica como um adepto comum, se não concorda não esteja a pactuar com a corja que nos está a matar, ao faze-lo é igual a eles.
Já pensaste que se calhar ele pensa que está a prestar um bom serviço ao clube que ama, nomeadamente na zona da prospecção (como já aqui foi referido) ? Não sei, digo eu... sei tanto como 99% dos users deste forum.
Como é que pode estar a prestar um bom serviço quando deixa a equipa ficar desfalcada da maneira que está?

andereberna

Citação de: slb4ever33 em 03 de Setembro de 2012, 22:30
Como é que pode estar a prestar um bom serviço quando deixa a equipa ficar desfalcada da maneira que está?
O negócio do Javi nem sei que dizer... enfim, foi terrível a nível de timing. E a falta de um defesa esquerdo também é absurdo. Concordo em absoluto.
Agora o Witsel... eles bateram a cláusula! O que podia ser feito ?

Tiago .

Citação de: andereberna em 03 de Setembro de 2012, 22:33
Citação de: slb4ever33 em 03 de Setembro de 2012, 22:30
O negócio do Javi nem sei que dizer... enfim, foi terrível a nível de timing. E a falta de um defesa esquerdo também é absurdo. Concordo em absoluto.
Agora o Witsel... eles bateram a cláusula! O que podia ser feito ?

Talvez precavido para uma eventual saída do Witsel por estes valores...

Mas isso não é só culpa dele . Agora se não diz nada, simplesmente fica lá no seu cantinho, só pode gostar do rumo deste Benfica .

Beduas

Acredito que este esteja todo fodido mas também não pode fazer nada, está debaixo das asas do ditador bigodaça.

Rik77

Um director desportivo com o seguinte plantel constituido:

3 guarda-redes;
2 defesas-laterais + 1 avançado adaptado a defesa-lateral;
4 defesas-centrais (Sidnei nem inscrito foi...);
1 médio-centro adaptado a trinco;
2 médios organizadores;
6 extremos (!!);
4 avançados.

Que querem que diga mais...

Francescoli

komytis

és uma desilusão
cada dia que passa sinto que não és um dos nossos
ganha a tua guita e caga para o clube que fez aquilo que tu és
odeio a tua estirpe e a de todos que acham que este clube é um negócio
o benfica acabou como clube é um entreposto comercial
só tenho vontade de mandar todos à merda
devolvem-me o meu benfica
não vos quero lá
v\ao todos p'rá puta que vos pariu

dêem-me um amarelo quero sair deste forum, hoje é um dos dias mais tristes da minha vida enquanto benfiquista
VÃO TODOS PARA O CARALHO

e fiz a minha filha de cinco meses sócia desta agremiação

diableimage

Citação de: Rik77 em 04 de Setembro de 2012, 00:33
Um director desportivo com o seguinte plantel constituido:

3 guarda-redes;
2 defesas-laterais + 1 avançado adaptado a defesa-lateral;
4 defesas-centrais (Sidnei nem inscrito foi...);
1 médio-centro adaptado a trinco;
2 médios organizadores;
6 extremos (!!);
4 avançados.