Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Zak

Citação de: BenficaSetsFire em 11 de Setembro de 2012, 16:01
Citação de: Zak em 11 de Setembro de 2012, 15:53
Citação de: BenficaSetsFire em 11 de Setembro de 2012, 15:35
Um treinador e um "administrador da SAD" que só falam na champions, é isto que temos.

Falou na Champions porque lhe perguntaram da Champions.

Viste a entrevista toda para ver se ele "só" falou na Champions ??

Vi a notícia que está na usernews. Eu só ouço os nossos responsáveis falar na champions, se o Rui falou no campeonato fez muito bem. Mostra-me a entrevista onde ele diga que o campeonato é a principal preocupação e eu venho bater-lhe palmas.

O campeonato é sempre uma prioridade do Benfica.
Nao é por dizerem que querem fazer boa figura na Champions que isso se altera.

TJSF

BenficaSetsFire

Citação de: Zak em 11 de Setembro de 2012, 16:09
Citação de: BenficaSetsFire em 11 de Setembro de 2012, 16:01
Citação de: Zak em 11 de Setembro de 2012, 15:53
Citação de: BenficaSetsFire em 11 de Setembro de 2012, 15:35
Um treinador e um "administrador da SAD" que só falam na champions, é isto que temos.

Falou na Champions porque lhe perguntaram da Champions.

Viste a entrevista toda para ver se ele "só" falou na Champions ??

Vi a notícia que está na usernews. Eu só ouço os nossos responsáveis falar na champions, se o Rui falou no campeonato fez muito bem. Mostra-me a entrevista onde ele diga que o campeonato é a principal preocupação e eu venho bater-lhe palmas.

O campeonato é sempre uma prioridade do Benfica.
Nao é por dizerem que querem fazer boa figura na Champions que isso se altera.

É? Não é o que parece. Não é esse o discurso que passa. E se é o que chega aos adeptos, quem me diz que não é o que chega aos jogadores?

Tiago .

Citação de: peter_t em 11 de Setembro de 2012, 15:35
Citação de: iloy em 11 de Setembro de 2012, 14:43
Citação de: TJSF em 11 de Setembro de 2012, 14:18
Já sabe o ditado todo.
Para a SAD antes uma boa Champions que cair logo ao inicio e ser Campeão.
Há dividas para pagar.

ia dizer o mesmo

Eu penso que com este plantel "tão bem estruturado", as pretenções da "cúpula" vão sair completamente frustadas. Estou totalmente descrente em relação ao campeonato e muito mais em relação à champions.

Só peço a que algum Benfiquista de peso nos tire deste filme em outubro.

Infelizmente parece que eles não andem aí .

Zak

Mas alguma vez o campeonato deixou de ser prioridade pró Benfica ??

Até o JJ no passado disse que o Campeonato é sempre uma prioridade para um clube como o Benfica.... ainda em Marco ou que foi o disse [infelismente o da epoca passada acabou por arder como todos nós sabemos].

Mas se voces pensam que sim [que nao é uma prioridade] só por o RC ter dito isso da Champions... epah tudo bem. É com voces.

PS - Vou ter que sair e já volto.

TJSF

E tu leste a entrevista do Sócio do Belenenses onde ele diz que queria é ir as meias da Champions com o Barça, que os Benfiquistas nao valorizam o trabalho na Champions, só querem é ganhar o Campeonato e que os benfiquistas já nao lhe perdoam o campeonato perdido de 2011/12.

Mestre Da Táctica

Ainda me falam aqui em prioridades...

A partir do momento que o porto em 2004 ganha campeonato, t.portugal, supertaça e champions com uma equipa apesar de tudo inferior ou igual a nossa deste ano, tá tudo dito...

Um clube como o Benfica tem de ganhar tudo. Ponto final!

RitaS

Pronto, também já anda com as prioridades trocadas este.

Comparar a nossa situação com a do Porto em 2004 parece-me um pouco descabida. Estamos a falar de um Porto que era bicampeão nacional. Agora nós que já não somos bicampeões há 28 anos, temos claramente que pensar primeiro em ser um clube vencedor a nível interno. Só depois de passarmos essa fase, é que poderemos fazer alguma gracinha a nível externo, mas isto é só o que eu acho.

O ano passado o Jesus ficou deslumbrado com a Champions e deu no que deu.

magoslb

Citação de: Mestre Da Táctica em 11 de Setembro de 2012, 16:41

A partir do momento que o porto em 2004 ganha campeonato, t.portugal, supertaça e champions com uma equipa apesar de tudo inferior ou igual a nossa deste ano, tá tudo dito...

Deixa lá os porcos. A supertaça e um jogo de solteiros e casados na pré-época, ao pé desta competição, a taça da liga é quase uma LC.

Já sei que o que fica na história é que ganharam, mas a LC ganharam-na, no ano mais atípico que vi dessa competição, os grandes a caírem aos pés de equipas inferiores, o porco a gamar MU, e a fazer jogos com corunhas e mónacos. Quando ganharem uma competição frente ao barça e RM, avisem.

Para muitos tem tudo de ser abatido. O RC pode estar mal aconselhado, mas não é por isso que porei em causa o seu benfiquismo.

Schleich

Citação de: RitaS em 11 de Setembro de 2012, 16:48
Pronto, também já anda com as prioridades trocadas este.

Comparar a nossa situação com a do Porto em 2004 parece-me um pouco descabida. Estamos a falar de um Porto que era bicampeão nacional. Agora nós que já não somos bicampeões há 28 anos, temos claramente que pensar primeiro em ser um clube vencedor a nível interno. Só depois de passarmos essa fase, é que poderemos fazer alguma gracinha a nível externo, mas isto é só o que eu acho.

O ano passado o Jesus ficou deslumbrado com a Champions e deu no que deu.
Concordo plenamente contigo. Primeiro procurar a estabilidade interna que atualmente não temos, e essa estabilidade passa por ganhar campeonatos regularmente, e depois sim, tentar fazer uma gracinha na CL.

lopi75slb

Citação de: magoslb em 11 de Setembro de 2012, 16:52

Deixa lá os porcos. A supertaça e um jogo de solteiros e casados na pré-época, ao pé desta competição, a taça da liga é quase uma LC.

Já sei que o que fica na história é que ganharam, mas a LC ganharam-na, no ano mais atípico que vi dessa competição, os grandes a caírem aos pés de equipas inferiores, o porco a gamar MU, e a fazer jogos com corunhas e mónacos. Quando ganharem uma competição frente ao barça e RM, avisem.

Para muitos tem tudo de ser abatido. O RC pode estar mal aconselhado, mas não é por isso que porei em causa o seu benfiquismo.
Sempre desculpas , para as grandes conquistas , ganharam a champions , e que faz isso , nos nao ganhamos taças de portugal nem campeonatos desde quando .

Nramos

Citação de: TJSF em 11 de Setembro de 2012, 16:34
E tu leste a entrevista do Sócio do Belenenses onde ele diz que queria é ir as meias da Champions com o Barça, que os Benfiquistas nao valorizam o trabalho na Champions, só querem é ganhar o Campeonato e que os benfiquistas já nao lhe perdoam o campeonato perdido de 2011/12.

E que não ia voltar a repetir o erro...

magoslb

Citação de: lopi75slb em 11 de Setembro de 2012, 17:15
Citação de: magoslb em 11 de Setembro de 2012, 16:52

Sempre desculpas , para as grandes conquistas , ganharam a champions , e que faz isso , nos nao ganhamos taças de portugal nem campeonatos desde quando .

Sim ganharam, mas não consigo pôr grande valorização no método que faz acontecer as vitórias. Opiniões, cada um tem as suas.

Tiago .

Se o Rui anda assim tão desaparecido no Clube, pelo menos podia ir dar uma mãozinha, ou melhor, um pézinho a trinco .