Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Naruto

Citação de: Bleach em 28 de Setembro de 2012, 02:15
Não foi porque não se podia fumar no pavilhão.

loooooooooooooooooooool

ele qundo acabou a carreira ainda tinha prometido que ia deixar o vicio....mas não conseguiu......

Mas essa agora foi engraçada xD  :clap1: :2funny:

Sequel

ratm1904

era o que se temia deste inicio, manchar sua reputação entre os benfiquistas por jogada politica de torna-lo dirigente

Shoky

O momento já passou...
O Rui Costa é o homem dos sorteios do Vieira.

Acabou-se o momento da redenção e está do outro lado.

kid bengala

O Rui Costa está neste Benfica porque acredita no projecto(seja ele qual for), acredita nas pessoas que estão na direcção, sente-se confortável no cargo em que está, nas funções que tem, ele está no clube porque acha que o rumo que o clube tem tido é bom. 

Se ele não gostasse do trabalho que tem, já tinha saído, ele não precisa do salário, não precisa de lá estar para ter uma boa vida, está porque quer, ele não nenhuma vitima, nem um menino que está a ser enganado pelo Kim Il Vieira.

sardao

Jonny-Venezuela

o seu nome vai ficar ligado a destruição do clube

volt

Citação de: Bleach em 28 de Setembro de 2012, 02:15
Não foi porque não se podia fumar no pavilhão.
Terei sido o unico que fumou lá dentro?  :whistle2:

E pensando bem.. ainda bem que não foi.. da maneira que o pessoal se focou em quem realmente se devia focar, e desculpem-me a expressão, mas não se perdeu tempo com marionetas.

HoMiCiDaL

o Rui Costa está já há mais de 2 anos a ver se passa por entre os pingos da chuva, mas ainda não percebeu que está a começar a chover pedra.

Zaratustra

espero que siga com o vieira para o olho da Rua, benfiquistas acomodados não fazem falta nenhuma na direcção

Thrain

O Rui Costa fez a sua escolha e desde há anos que se tornou o cãozinho de estimação do Vieira.Da minha parte jamais em caso algum terá o meu voto.

antonioalves1234

uma desilusão. agora é tarde. é o exemplo perfeito de que, mesmo os melhores, se podem revelar completamente corruptíveis.

quero-o longe.

Bailey

O Rui Costa é um enorme Benfiquista. Continua a merecer todo o respeito e admiração da minha parte e espero da maioria dos Benfiquistas.

A questão de votar ou não nele, não se coloca porque ele não pode ser candidato, nem de certeza o será nos próximo anos. Espero que ele caia, tal como toda a direcção do Vieira, mas enquanto Benfiquista sai como não pode deixar de ser completamente imaculado. Como profissional da SAD obviamente é outra história.  Mas discutir o seu Benfiquismo não se coloca em causa.

Johnny|SLB

Pôr em causa o Benfiquismo e seriedade do Rui Costa, a mim, que odeio esta direcção e que espero que caia ruidosamente, dá-me asco.

O Rui é um de nós, simplesmente não estará a ver o quadro geral ou será então apenas um mau dirigente. Mas foi o último gajo que vi jogar com amor à camisola.

Slb23

Citação de: Johnny|SLB em 28 de Setembro de 2012, 13:29
Pôr em causa o Benfiquismo e seriedade do Rui Costa, a mim, que odeio esta direcção e que espero que caia ruidosamente, dá-me asco.

O Rui é um de nós, simplesmente não estará a ver o quadro geral ou será então apenas um mau dirigente. Mas foi o último gajo que vi jogar com amor à camisola.
Tens de ir ver os jogos da B...

O Rui perdeu a noção do que é o Benfica, deixou-se levar por interesses duvidosos pessoais ou não. É um dos que tem de sair...