Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

GoloDeLetra

LCS8

Citação de: pmmp20 em 03 de Junho de 2016, 12:00
Citação de: Shoky em 03 de Junho de 2016, 02:50
Fui ao twitter do filho dele.
Geração rasca. Só baboseiras. Um mimado do caralho a mandar postas de pescada para ter atenção.

No espaço duma hora:

"O vosso mal e nunca vos dizem as cenas na cara e quando dizem fazem filmes"

"Não gosto muito de pessoas que fazem filmes por tudo e por nada"

"Sinceramente para que ficar ? Acho que já deu tudo o que tinha a dar preciso de voltar ao pais onde cresci"

"Desmotivado e sem forças mesmo"

Precisa urgentemente que vão lá os amigos todos dizer: "Fica por favor, sem ti não sabemos viver".

tb me parece. parece um pita com as hormonas aos saltos.

nao entendo esta geração... dass...  eu quando era puto nunca fui assim.
Qual é o twitter do filho dele?

stanley

Desconfio sempre muito destas «notícias».

Talvez da parte do Rui Costa como recado para dentro e tentar ganhar alguma força na estrutura do futebol...

Ou uma estratégia do Vieira: «Vendi alguns titulares mas mantive a estrutura»

Pode ser muita coisa

BlankFile

Benfiquista de braga

Citação de: BlankFile em 05 de Junho de 2016, 21:38
Sim, sim...

Procurem noutro lado.

Isso!!! vao buscar o gajo que trabalha para o Benfica e que levou o james para o porto e muitos mais cujo nome não me lembro..

Vikito

Oficial: Rui Costa não segue para Itália

Carlos Freitas escolhido para o lugar de diretor desportivo

Carlos Freitas vai voltar a ser diretor de uma equipa de futebol, agora em Itália: foi o escolhido para ser diretor desportivo da Fiorentina.

O anúncio oficial foi feito nesta segunda-feira pelo novo diretor geral dos italianos, Pantaleo Corvino.

Carlos Freitas já foi diretor desportivo no Sporting, no Sporting de Braga, no Panathinaikos e na última temporada exerceu essa função no Metz.

Recorde-se que a prioridade da Fiorentina para esse cargo era outro português: Rui Costa, que não abandonou o Benfica.

http://relvado.aeiou.pt/mercado/oficial-rui-costa-nao-segue-para-italia-516057

Rumoao38

Citação de: Vikito em 06 de Junho de 2016, 12:14

Carlos Freitas vai voltar a ser diretor de uma equipa de futebol, agora em Itália: foi o escolhido para ser diretor desportivo da Fiorentina.

O anúncio oficial foi feito nesta segunda-feira pelo novo diretor geral dos italianos, Pantaleo Corvino.

Carlos Freitas já foi diretor desportivo no Sporting, no Sporting de Braga, no Panathinaikos e na última temporada exerceu essa função no Metz.

Recorde-se que a prioridade da Fiorentina para esse cargo era outro português: Rui Costa, que não abandonou o Benfica.

Nem fazia sentido. O Rui agora só sai quando tiver velho demais para trabalhar.

Carlos_Manuel

Citação de: pmmp20 em 03 de Junho de 2016, 12:00
Citação de: Shoky em 03 de Junho de 2016, 02:50
Fui ao twitter do filho dele.
Geração rasca. Só baboseiras. Um mimado do caralho a mandar postas de pescada para ter atenção.

No espaço duma hora:

"O vosso mal e nunca vos dizem as cenas na cara e quando dizem fazem filmes"

"Não gosto muito de pessoas que fazem filmes por tudo e por nada"

"Sinceramente para que ficar ? Acho que já deu tudo o que tinha a dar preciso de voltar ao pais onde cresci"

"Desmotivado e sem forças mesmo"

Precisa urgentemente que vão lá os amigos todos dizer: "Fica por favor, sem ti não sabemos viver".

tb me parece. parece um pita com as hormonas aos saltos.

nao entendo esta geração... dass...  eu quando era puto nunca fui assim.
Se a minha mãe ou o meu pai lessem essa merda levava logo nas trombas. Isso era sagrado...

BENFIKA

Convém dar um desconto ao miúdo, ainda é novo e para qualquer pessoa seria difícil "digerir" as coisas que muitas vezes se dizem e escrevem sobre o pai. Não é fácil por exemplo chegar aqui ao fórum e ver a seriedade, competência, amor ao clube, do pai postos em causa.

Pedro Nunes 28

Citação de: Vikito em 06 de Junho de 2016, 12:14

Esse Carlos Freitas tem uma sorte do carxx...ou um grande padrinho !

Benfiquismo

Prometheus

Machoman

Benfiquismo

Citação de: Prometheus em 06 de Junho de 2016, 16:37
Citação de: Benfiquismo em 06 de Junho de 2016, 16:33
Este é dos verdadeiros.
O amor ao dinheiro é verdadeiro sim.
Quando já se tem um bom pé de meia, acredito no amor ao clube.