Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Jiujitsu

Gostava muito de o ver dizer alguma coisa sobre isto.
Bem posso esperar sentado.

É uma merda do caralho identificarmos-nos com o Rui e cada vez menos o ver dar a cara,  expressar uma opinião, aprovar ou reprovar algo.

Muitos vão dizer que está a fazer bem,  que está a fazer o seu trabalho mas não é isto que eu espero dele.

As vezes ainda sou muito anjinho

Han

Gosto do sigilo existente no Benfica. O silêncio é de ouro. Cada um sabe de si.

SLBCARLOS

Citação de: Jiujitsu em 21 de Julho de 2016, 23:57

É uma merda do caralho identificarmos-nos com o Rui e cada vez menos o ver dar a cara,  expressar uma opinião, aprovar ou reprovar algo.

Muitos vão dizer que está a fazer bem,  que está a fazer o seu trabalho mas não é isto que eu espero dele.

mas dizer o que?

agora o Benfica tem que explicar tudo que se faz ou se pretende fazer?   por favor..

The_Riggs

Explicar o quê ?

opinar sobre o quê ?

Nós podemos não gostar de coisa X, Y ou Z, mas um clube tricampeão, que chegou aos quartos da champions, etc, etc , etc, não tem necessidade disso que falas. O Benfica é um clube grande demais até nisto, nós adeptos, nem com 3 campeonatos seguidos somos carneiros que aceitam tudo, está certo, mas o trabalho do Rui e companhia deu 3 campeonatos seguidos e começa a dar frutos na europa, queres que ele venha justificar o quê ?

Questionar é saudável, mas isso que pedes não existe em lado nenhum.

Benfiquista de braga

A funções de Rui Costa segundo as palavras de um amigo dele (Jorge Costa), na sua coluna de opinião no jornal "o jogo", e vou transcrever:
"O presidente do Benfica parece ter percebido que Rui Costa sabe o caminho que pisa. Desde que reconheceu nele as capacidades que tem, porque sabe de futebol e conhece muito bem o meio, o Benfica mudou para vencer. E é a prova de que, quando se conhece bem o meio, vencer fica muito mais fácil. Rui Costa é uma peça fundamental na maquina do Benfica"

daniel.gomes

O nosso Rui Costa, com ar de "quem me der ter outra vez 20 anos"

ManInRed

Peça fundamenral na estrutura do Benfica.
Não precisa de justificar o que faz nem de vir dar a sua opinião disto ou daquilo. O seu trabalho está à vista, sendo que os resultados que tem obtido falam por si e sobram para calar muita boca saloia que de quando em vez gravita neste fórum.
Se o futebol português fosse um baralho de cartas, o MAESTRO era o às de trunfo.
Que fique muitos e bons anos. Obrigado Rui, por seres Benfiquista.

P.S. E sim, vale cada cêntimo do seu ordenado.

SLBCARLOS

Citação de: ManInRed em 01 de Agosto de 2016, 15:59
Não precisa de justificar o que faz nem de vir dar a sua opinião disto ou daquilo. O seu trabalho está à vista, sendo que os resultados que tem obtido falam por si e sobram para calar muita boca saloia que de quando em vez gravita neste fórum.
Se o futebol português fosse um baralho de cartas, o MAESTRO era o às de trunfo.

:bow2: :bow2: :bow2:

Tosta Mistica

Citação de: Benfiquista de braga em 18 de Julho de 2016, 22:58
alguém sabe (pode) responder se o trabalho do Rui Costa, em algum momento, foi boicotado por algum outro funcionário (ex) do clube?

Obrigado, eu sei que é informação sensível mas há tanto diz-se, diz-se...

Ora deixa cá ver... hum hum hum... LFV?

:confused:             :whistle2:

Notguilty

Atlas1

O trabalho do Grande Rui Costa está à vista de todos.
Não podemos deixar de associar o recente sucesso a este grande Benfiquista.
Vieira está a fazer um grande trabalho, e acredito que Rui Costa é o próximo Presidente.

bruno cardoso

Information Glorious ‏@InformGlorious  7 minHá 7 minutos
Rui Costa com o seu filho.

:flagglorioso: :slb2:

Benfiquista de braga

Citação de: ManInRed em 01 de Agosto de 2016, 15:59

so não concordo com uma frase.. "Obrigado POr seres benfiquista" é uma honra para ele ser Benfiquista como é para nós...

DE resto, concordo a 200%. Quando o deixam fazer o seu trabalho, é um mestre..

Bakero

Vieira andava à deriva desportivamente há 10 anos. Rui Costa passou para a gestão desportiva e a evolução do futebol do Benfica foi exponencial. Não é coincidência certamente...