Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Pedro Pena

Nem Rui Costa nem LFV.
À semelhança de outras decisões que são tomadas, o treinador também vai ser escolhido por quem manda no clube.

fss

Conivência com o estado a que chegámos... E pensar que foste o meu ídolo...  :disgust:

RAFL

Citação de: tfouto em 04 de Janeiro de 2019, 14:30
Citação de: MDourado em 04 de Janeiro de 2019, 14:13
Citação de: joker17 em 04 de Janeiro de 2019, 11:54
Citação de: MDourado em 04 de Janeiro de 2019, 11:38
Parece que hoje chegaram todos por volta das 7 da manhã ao Seixal......Excepto sua excelência RC que chegou ás 9......o empenho árduo continua.
A não ser que saibas o porquê de ter acontecido, desculpa, mas o teu comentário não tem qualquer sentido. Odiar por odiar.

Não sei porquê, é um comentário factual e pertinente em comparação com outros que aqui andam que criticam por criticar e odeiam por odiar....
Mas tu sabes lá se o Rui, não teve até ás tantas a trabalhar ontem à noite? Podia não ter nada de útil para fazer antes da 9h da manhã.

trabalhar? ri-me

adeptoBancada

Citação de: RAFL em 04 de Janeiro de 2019, 23:19
Citação de: tfouto em 04 de Janeiro de 2019, 14:30
Citação de: MDourado em 04 de Janeiro de 2019, 14:13
Citação de: joker17 em 04 de Janeiro de 2019, 11:54
Citação de: MDourado em 04 de Janeiro de 2019, 11:38
Parece que hoje chegaram todos por volta das 7 da manhã ao Seixal......Excepto sua excelência RC que chegou ás 9......o empenho árduo continua.
A não ser que saibas o porquê de ter acontecido, desculpa, mas o teu comentário não tem qualquer sentido. Odiar por odiar.

Não sei porquê, é um comentário factual e pertinente em comparação com outros que aqui andam que criticam por criticar e odeiam por odiar....
Mas tu sabes lá se o Rui, não teve até ás tantas a trabalhar ontem à noite? Podia não ter nada de útil para fazer antes da 9h da manhã.

trabalhar? ri-me
Claro ele so anda o dia todo a mamar bejecas.

joaoaria

Continuo a ter um enorme respeito e admiração pelo Rui Costa, mas á medida que o tempo passa, estamos cada vez mais longe de saber quais as suas funções efectivas na estrutura do clube.

OclassicoNº10

Citação de: joaoaria em 04 de Janeiro de 2019, 23:40
Continuo a ter um enorme respeito e admiração pelo Rui Costa, mas á medida que o tempo passa, estamos cada vez mais longe de saber quais as suas funções efectivas na estrutura do clube.
Quero acreditar que seja esta.
Negociar o novo treinador, negociar jogadores com nome lá fora.

BENFIKA

O Vieira vai cagar mais uma vez na opinião dele na escolha do treinador e ele vai, mais uma vez, assobiar para o lado.

Por isso é que o Benfica está como está, ninguém quer saber de nada.

Semper Fidelis

dono da tabacaria

Josef Vierine

Citação de: Semper Fidelis em 05 de Janeiro de 2019, 00:58

dono da tabacaria

Benfiquista_

Comercial para o Tabaco à venda na Luz.

magoslb

Citação de: BENFIKA em 04 de Janeiro de 2019, 23:56
O Vieira vai cagar mais uma vez na opinião dele na escolha do treinador e ele vai, mais uma vez, assobiar para o lado.

Eu tenho a sensação que o RC já não faz parte das vozes que ele mais ouve e não é de hoje. Só o quer por perto, pelo prestígio junto dos adeptos.

Scorpion8

Citação de: magoslb em 05 de Janeiro de 2019, 02:23

Eu tenho a sensação que o RC já não faz parte das vozes que ele mais ouvez e não é de hoje. Só o quer por perto pelo prestígio junto do a adeptos.
O rgs disse que quem o vieira mais ouvia era o dso e o paulo gonçalves :rir:

magoslb

Citação de: Scorpion8 em 05 de Janeiro de 2019, 02:32

Eu tenho a sensação que o RC já não faz parte das vozes que ele mais ouvez e não é de hoje. Só o quer por perto pelo prestígio junto do a adeptos.

Nem ouvi essa parte, mas sem saber muito, basta analisar um bocadinho os personagens que por lá andam para se perceber.

Scorpion8

Citação de: magoslb em 05 de Janeiro de 2019, 02:38
Citação de: Scorpion8 em 05 de Janeiro de 2019, 02:32

Nem ouvi essa parte, mas sem saber muito, basta analisar um bocadinho os personagens que por lá andam para se perceber.
Quando perguntavam ao rgs o que o rc faz o homem era só malabarismos sem saber muito bem o que dizer ;D

Nutmeg

Citação de: OclassicoNº10 em 04 de Janeiro de 2019, 23:44
Quero acreditar que seja esta.
Negociar o novo treinador, negociar jogadores com nome lá fora.

:rir: