Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

cernache1

Citação de: kingvata em 29 de Dezembro de 2020, 20:13
Não ganha títulos
As contratações são medonhas
Gasta rios de dinheiro do clube

Serve para quê exactamente?????

Mas serve para quê?

Os velhotes dos 50 votos votarem no mestre.

Tirando isso ?

Nada.

Loopkin

Innuendo

Não ganha títulos

Mas serve para quê?

Fica bem no móvel da entrada

Lebohang Mokoena

Não ganha títulos

Mas serve para quê?

Dizem que dá um bom plano de fundo nas entrevistas do Presidente juntamente com o pano verde.

62% concordam.

Slbstriker

Serve para suceder ao Vieira na monarquia do Benfica, isto se o rei sempre decidir sair a meio do mandato, o que duvido!

Iron Mask

Citação de: Kakarotto em 29 de Dezembro de 2020, 00:17
Grande Rui!

Rui Costa investe em empreendimento imobiliário de luxo em Oeiras
O antigo jogador de futebol Rui Costa investiu, em parceria com a JPS Group, num empreendimento imobiliário de luxo em Carnaxide, no concelho de Oeiras. O condomínio privado inclui 90 apartamentos.

O antigo jogador de futebol Rui Costa investiu, em parceria com a JPS Group, num empreendimento imobiliário de luxo em Carnaxide, no concelho de Oeiras. O investimento do antigo "internacional" português é realizado pela sua empresa, a 10 Invest, fundada em 2006.

O projecto, denominado Dream Living, encontra-se já em comercialização e é composto por 90 apartamentos num condomínio privado.

"O Dream Living pretende aliar a proximidade a Lisboa aos parques empresariais localizados em Carnaxide e nas proximidades do concelho", refere o comunicado.

https://www.jornaldenegocios.pt/empresas/imobiliario/detalhe/rui-costa-investe-em-empreendimento-imobiliario-de-luxo-em-oeiras
Nota: notícia de 2018

E em que concelho foi planificado o famigerado centro de alto rendimento do Benfica?

Há alguém na atual estrutura que estava na CM desse concelho à data desta planificação? Esse alguém saiu da CM depois das últimas eleições autárquicas?

Onde e para quem trabalha atualmente esse alguém?

Tudo na sua nova novela da TVI "Enigmas de betão".

iloy

Camisola_20

Que ano, Rui!

Conseguiste recuperar o que o patrão te fez perder ou em 2021 vais ter que continuar a fazer pela vida? Dá para encostar e esperar que um dia de deixem no poder para reaver o dinheirinho mal investido ou os premios que o clube paga compensam?

O dinheiro sempre foi a tua verdadeira cor, não é? Por ele fazes tudo. Na minha terra temos nome para isso, tu deves lhe chamar "servir o teu clube".

Que 2021 seja um ano bom. Um ano em que TU e com quem tu comes, sejam postas no caralho mais velho.

Andas desde dos meados da primeira decada de 2000 a comer cavier a custa do clube e o que tens para mostrar? Se te perguntarem o que ja fizeste tu pelo teu clube, o que respondes?

No meu Benfica, eu quero gente digna. E como eu quero um Benfica de valores, um Benfica de vitorias e um Benfica de que me orgulhe, que 2021 seja o ano que tu desapareces do clube.

É o meu desejo.

Baron_Davis

Depois de um investimento milionário, o plantel deveria ter outro tipo de soluções

Camisola_20

Citação de: Baron_Davis em 31 de Dezembro de 2020, 00:04
Depois de um investimento milionário, o plantel deveria ter outro tipo de soluções
Se o plantel fosse bom, havia menos razões para andar sempre a ir ao mercado para entrar e sair jogadores. Isso não interessa.

RedShadowF95

Parasita!

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk

SAL.

Gozava eu com a brigada do croquete dos viscondes....
Ao menos esses só se orientavam com catering e afins.
Já nós temos a afamada estrutura impregnada de chulos e bandidos, todos movidos pelo interesse único de se orientarem o mais possível, seja direta ou indiretamemte, em redes mais ou menos complexas de compadrios e vigarices.
Até do covid se aproveitam para continuar a poder fazer tudo nas calmas, sem pressão e sem correrem o risco de se cruzarem com adeptos mal dispostos.
Da camisola 10, o algarismo 1 desapareceu.

ForçadoBloqueio

Sérgio Conceição: "Liguei a Jorge Jesus a dizer que queria um adversário mais vivo."

Fechem o clube. É oficial a sabotagem.

nuno16577

Citação de: ForçadoBloqueio em 31 de Dezembro de 2020, 02:32
Sérgio Conceição: "Liguei a Jorge Jesus a dizer que queria um adversário mais vivo."

Fechem o clube. É oficial a sabotagem.
O Benfica já há muito que fechou, agora é o clube das negociatas que favoreçam aquela gente toda.