Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

mi mi miccoli

Perdeu toda a credibilidade por não fazer nada contra esta pouca vergonha que se passa dentro do clube que diz amar.

eaglerp

Será que não vês que o maior problema está nos médios??!!!!!!
Tu que jogaste uma vida inteira no meio campo??!!!!!!

RUA E LEVA CONTIGO O JJ, O PRESI E O DSO e outros mais que sugam o MEU BENFICA

Baron_Davis

Bons tempos quando "ia dar o grito do ipiranga" contra o luigi

Pau mandado

RGouveia.SLB

Já que mostrou tanta indignação com os câmaras da sporcoTV, seria de valor que mostrasse o mesmo sentimento para com o estado actual do clube.

Mas não só não mostra indignação, como é conivente com este estado de coisas. Ou não fosse ele um fantoche do NGL.

AngolanBoy23

Citação de: The Eagle 10 em 05 de Janeiro de 2021, 01:05

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

O que quer que tenhas dito concordo veementemente.

The Eagle 10

#92420
Citação de: AngolanBoy23 em 05 de Janeiro de 2021, 22:47
Citação de: The Eagle 10 em 05 de Janeiro de 2021, 01:05

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

O que quer que tenhas dito concordo veementemente.
Ainda bem que tocas no assunto.

Eu próprio estava aguardar pelo fim do amarelo.

Podia ter reclamado mas não o fiz.

O amarelo que eu levei foi por apenas meter um gif de uma banana com um sombrero, um bigode a dançar com uma pandeireta.

Enfim já levei alguns amarelos uns justos e outros de alguma forma injusta, este para mim foi a coisa mais ridícula que já levei, pois bem eu não reclamei simplesmente para expor quem seja quem me deu o amarelo ao ridículo, pois este forúm de ano para ano está cada vez pior, a liberdade de expressão não existe, sanciona-se por tudo e por nada, não houve razão nenhuma para o levar, uma imagem que personifica o comportamento de um dirigente sem qualquer tipo de maldade e com bastante humor, faz  me pensar o porquê de hoje a mentalidade tuga e não só, a sociedade em geral, ter um poder tão fraco de encaixe.

Já vi coisas absurdamente surreais neste forúm não serem sancionadas de forma justa, à muita conivência e apadrinhamentos que me deixam cada vez com menos vontade de escrever no forúm, já vi desejarem mal a nível pessoal a ex treinadores por exemplo e não só de forma execrável, não serem punidos severamente e exemplarmente porque estão sob protecção de uma mão divina que não os deixa cair.

Para terminar admirei o Rui Costa como jogador, mas como dirigente tem se revelado um Seferović nos momentos chave.

ABenficaC

Mostram-se mais indignados porque se viu um rabo de um jogador e forma casual do que pelas milhentas repetições de qualquer lance que possa ser prejudicial ao Benfica.

Lellominsk

Citação de: ABenficaC em 06 de Janeiro de 2021, 15:22
Mostram-se mais indignados porque se viu um rabo de um jogador e forma casual do que pelas milhentas repetições de qualquer lance que possa ser prejudicial ao Benfica.

Caramba!!!! é isto que está mal!!! A exigência e o foco está errado!!! A preocupação foi o departamento de comunicação!!!

Até podem não ter ninguém a falar ... desde que joguem com vontade e acima de tudo que saibam o que fazer em campo!!!

Baron_Davis

Ja justificou a contratação do Lucas Veríssimo, quando o Todibo não fez um minuto oficial?

Jakub

Citação de: Baron_Davis em 06 de Janeiro de 2021, 15:46
Ja justificou a contratação do Lucas Veríssimo, quando o Todibo não fez um minuto oficial?

E andaram a gastar guito em charters e o camandro para o ir buscar...
Que Clube! Ahaha

mramalhadas

Quanto custa esta peça de mobilia no IKEA Vigareira?

Luca Changretta

Citação de: mramalhadas em 06 de Janeiro de 2021, 15:49
Quanto custa esta peça de mobilia no IKEA Vigareira?
Esta peça de decoração custa-nos mais de 200k/ano, não pode ser de IKEA. Mas que há lá umas por 10€ que têm o mesmo efeito, não haja dúvidas.

Da mesma forma que há lá tábuas mais baratas que os pés do Nuno Tavares ou do Seferovic.

VOO RASANTE

Rui Costa, tornou-se o emplastro da Luz, está em todo o lado mas não está em lado nenhum

Pedro.SLB.71

Estava tão bem em Milão, porque raio voltaste?

miniMilk

portanto "banana" é de tal forma ofensivo que o pessoal leva ban hahahahahaha