Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Sem_Medo

Já o disse noutro tópico.

O RC é um dos maiores responsáveis da situação do Benfica.

Está na "estrutura", vê tudo o que se passa à frente dos olhos e não mexe uma palha.

Responsabilizam o Vieira, mas para mim, pior é alguém que se diz Benfiquista não tomar uma atitude.

Era tão simples acabar esta bandalheira, bastava ele bater com a porta (Ele e os que se dizem Benfiquistas que andam por lá) e todo o reinado do Rei Sol acabava, mas para isso é preciso ter coluna vertebral e o RC mostra que não tem, está acomodado ao belo ordenado e deixa andar.

Se for verdade que o Vieira não se recandidata para dar o lugar o RC (o que não acredito), se depender de mim, o RC nunca será presidente do Benfica, NUNCA! Teve muito tempo para mudar o curso das coisas e nunca quis saber!

El Tacuara

Citação de: tiago_alexx em 14 de Janeiro de 2021, 15:02
Citação de: El Tacuara em 14 de Janeiro de 2021, 13:31
Não desejo mal ao Costa, mas se para sair do Benfica, tiver que ser preso, não tenho problemas em lhe levar um maço de tabaco, a qq centro prisonal deste pais.

Não é normal, um enorme benfiquista como esta personagem, nunca defender o clube.

ou 'e um "enorme benfiquista" ou nao defende o clube. das duas uma

Não, nesta situação está subentendido, as ",não são necessárias. O Costa é um enorme benfiquista, já o Toni ou o Paneira, são exemplos Enormes Benfiquistas.

El Tacuara

Citação de: Sem_Medo em 15 de Janeiro de 2021, 09:45
Já o disse noutro tópico.

O RC é um dos maiores responsáveis da situação do Benfica.

Está na "estrutura", vê tudo o que se passa à frente dos olhos e não mexe uma palha.

Responsabilizam o Vieira, mas para mim, pior é alguém que se diz Benfiquista não tomar uma atitude.

Era tão simples acabar esta bandalheira, bastava ele bater com a porta (Ele e os que se dizem Benfiquistas que andam por lá) e todo o reinado do Rei Sol acabava, mas para isso é preciso ter coluna vertebral e o RC mostra que não tem, está acomodado ao belo ordenado e deixa andar.

Se for verdade que o Vieira não se recandidata para dar o lugar o RC (o que não acredito), se depender de mim, o RC nunca será presidente do Benfica, NUNCA! Teve muito tempo para mudar o curso das coisas e nunca quis saber!

Vai bater com a porta um dia antes de se aperceber que a casa está a arder. E depois vem tipo calimero, a dizer que fez tudo, em consciência, para ajudar o Benfica. ou qq do género.

Baron_Davis

dá para exigir ao plantel atitude e raça neste desafio?

obrigado

Silveralho

Citação de: Baron_Davis em 15 de Janeiro de 2021, 12:29
dá para exigir ao plantel atitude e raça neste desafio?

obrigado

E correr o risco do treinador e jogadores ficarem incomodados?
Nem pensar!

Mephisto

fpie

Citação de: Mephisto em 15 de Janeiro de 2021, 14:59
Vai fumar e não te chateies com isto.  O0

espero que o luisão dê uma palestra antes do jogo no balneario para pôr em sentido os conas moles

polivalente

Como é fiscal de cus? Preocupa-te com fotografias, não te chateies com o futebol.

El Tacuara

Citação de: fpie em 15 de Janeiro de 2021, 15:00
Citação de: Mephisto em 15 de Janeiro de 2021, 14:59
Vai fumar e não te chateies com isto.  O0

espero que o luisão dê uma palestra antes do jogo no balneario para pôr em sentido os conas moles

Vocês e o Luisão...a preocupção do Luisão é receber ao fdm e ir visitar a família ao Brasil

Mephisto

Deixem o Luisão em paz antes que se chateie e vos mande calar.

Baron_Davis

um meio campista diferenciado já devia estar a treinar no Seixal, oh head of scout

FP3

Vai estar hoje à noite na SIC, a seguir ao programa do RAP

B.Verissimo

Espero que não tenha covid, a fumar três maços de ventil por dia é caso de risco .

bzouk

redglobe

Citação de: B.Verissimo em 19 de Janeiro de 2021, 13:19
Espero que não tenha covid, a fumar três maços de ventil por dia é caso de risco .

Ventil?

Um homem que veste Armani fuma Marlboro.