Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

diamonds

Muito prejudicial para o Benfica este indivíduo. Tão ou mais que Vieira e Jesus.

helmar

Mais nojo e ódio a ti, do que a LFV e JJ, porque tu, pelo menos eras Benfiquista.

Que saias e fiques apenas ligado ao Benfica, pelo que foste como jogador, que até nisso e em relação ao Benfica, foi quase nada.

sbremoved_34227

Está quase a dar um murro na mesa. Está por horas! Agora é que é!

MANOCAS37

Citação de: Hylian em 26 de Janeiro de 2021, 13:50
Citação de: Roberto Kaldeira em 26 de Janeiro de 2021, 13:45
Citação de: ABenficaC em 26 de Janeiro de 2021, 13:44
Até no FB já se vê este tipo a ser queimado.

DELICIA

No Facebook oficial do SL Benfica?

No facebook oficial do Benfica atualmente se és a favor do Vigareira és carregado em falta logo.

Agora já ninguém votou nele. Clássico
não existe nenhuma prova que alguém votou no vigarista

Rivero

Relativamente ao nosso grande presidente, toda a gente sabe que ele nunca na vida foi Benfiquista.

Agora este senhor eu não duvido que o foi. Infelizmente já não o será, mas foi. E mesmo já não o sendo, custa-me a entender como é que pode compactuar com esta sabotagem total ao clube.

Será lembrado como o ídolo que se transformou num dos carrascos do nosso clube.

Sobrevivemos ao Vietname nas urnas. Mas agora, confesso que não sei se vejo força para se sobreviver ao Afeganistão.

Innuendo

Até os lagartos conseguiram correr com um aldrabão que lá tiveram.
No Benfica ainda o aplaudem
O que faltou ao bardamerdas foi ter um cão de loiça, se calhar

Chappu

Citação de: Iverson em 26 de Janeiro de 2021, 17:10

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

Não vi o que foi mas tenho a certeza absoluta que concordo a 100% com o conteúdo.

Contem os votos.

casr26

Citação de: Chappu em 26 de Janeiro de 2021, 21:26
Citação de: Iverson em 26 de Janeiro de 2021, 17:10

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

Não vi o que foi mas tenho a certeza absoluta que concordo a 100% com o conteúdo.

Contem os votos.
Sinceramente quando vejo bans superiores a 1 dia sei sempre que concordo e que o teor do comentário diz muito do que me vai na alma mesmo sem o ter lido  O0
Obviamente adiro e dou o meu like  :angel:

Ghost.Of.Red

E Tu artista?

Nem dignidade tens para sair e mostrares que ainda te resta algum pingo de dignidade e uma réstia de Benfiquismo?

Que marionete que me saíste

polivalente

Desde a saída do José Boto o scouting tem sido uma miséria.
Podias ter tentado trazer o Ibrahimovic por 2 aninhos que ele ia brilhar neste campeonato e iria fazer a equipa crescer a todos os níveis. Em vez disso foste a espanha contratar um jogador que tem menos golos no campeonato do que o avançado do Tondela.

Vinagre

nada contra a pessoa, mas, chegou ao ponto de ter nojo do seu comportamento como benfiquista.
mas afinal o que está lá a fazer esta alma?

também se pode falar em todos os outros vice-presidentes, meramente figurativos.

Nirvana_87

Citação de: Hylian em 26 de Janeiro de 2021, 13:50
Citação de: Roberto Kaldeira em 26 de Janeiro de 2021, 13:45
Citação de: ABenficaC em 26 de Janeiro de 2021, 13:44
Até no FB já se vê este tipo a ser queimado.

DELICIA

No Facebook oficial do SL Benfica?

No facebook oficial do Benfica atualmente se és a favor do Vigareira és carregado em falta logo.

Agora já ninguém votou nele. Clássico

Andam lá mas muito caladinhos! Aguardam melhores dias...

Mas ainda no outro dia piaram quando foi necessário desejar as melhoras ao salvador e fundador do Benfica 2003! Nenhum mal em desejar as melhoras mas os textos demonstravam um grande afecto. :cheerleaders:

slbenfica_croft

E diz ele que não permite que o considerem banana.

Alguém lhe diga que que muitos de nós, os que não estão cegos nem compram a propaganda desta direcção miserável, os dos 34%, muitos de nós o consideram bem pior que um banana.

QUE VERGONHA RUI. QUE VERGONHA. COMO FOI POSSÍVEL CHEGAR A ESTE PONTO?

BovinoSLB

Citação de: polivalente em 26 de Janeiro de 2021, 22:03
Desde a saída do José Boto o scouting tem sido uma miséria.
Podias ter tentado trazer o Ibrahimovic por 2 aninhos que ele ia brilhar neste campeonato e iria fazer a equipa crescer a todos os níveis. Em vez disso foste a espanha contratar um jogador que tem menos golos no campeonato do que o avançado do Tondela.

Jogadores como o Ibra iam-se embora ao fim de 1 semana, mas não antes de meter as verdades todas cá fora.