Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

slb2tuga

acho que não é preciso esperar pelo fim da época ...

Vinagre

Citação de: Baron_Davis em 05 de Fevereiro de 2021, 23:33
Explica o negócio Vinicius

E o do Todibo?

Mediocre

burrice? Não me parece.
negociatas? sim parece.
alguém ganhou muito dinheiro? sim parece
importaram-se com o Benfica? não, não me parece.

RedVC

Quando o treinador adjunto vem fazer uma declaração pública deste teor acerca de um vice-presidente do Sport Lisboa e Benfica, então temos mais uma demonstração da anarquia e da desconfiança que existe no futebol do nosso Clube.

Um Seixal em que a formação foi deixada para trás.

Dois treinadores na folha salarial.

Uma equipa técnica extensa

Jogadores contratados por verbas astronómicas e que não conseguem mostrar rigorosamente nenhuma qualidade.

Um equipa repleta de jogadores desorganizados, alguns desconcentrados, outros aburguesados, quase todos inconscientes da grandeza e da responsabilidade do Clube.

A incapacidade para conter um surto na pior altura possível da temporada

Um antigo jogador, homem-de-mão do presidente, assalariado para fazer uma função que parece ser provisória e não se sabe muito bem qual é, e que vai ao balneário par dar sermões aos jogadores.

Um vice-presidente que se desentende em pleno campo com o assalariado atrás referido depois da perda da Supertaça.

Um director da comunicação do Clube que faz uma entrevista que afinal é uma conversa.

Um vice-presidente do Sport Lisboa e Benfica que se apresenta em público com uma atitude pesarosa cheio de responsabilidade de boca mas que não assume que a Direcção tem alguma culpa.

Um vice-presidente do Sport Lisboa e Benfica que dá a entender que a maior dose de culpa é dos jogadores e que terão de provar até ao fim da temporada.

Um presidente que se CALA, que NÃO ASSUME NADA e quee passa os jogos a olhar par o telemóvel.

E isto é digno do maior Clube de Portugal e um dos maiores da Europa?

Há algu+em que tenha um pingo de vergonha e que assuma responsabildiades e apresente a demissão.

RUA MEUS SENHORES, RUA!
[/size]

arruda10

Chega-te à frente e apresenta a demissão chulo. O resto cai sozinho.

Se tens um pingo de dignidade apresenta a demissão.

Sem_Medo

Sem_Medo

O tópico deste sujeito só se for trancado é que sai de fininho, porque este tipo não deixará de ser denunciado por mim, dia após dia.

zeze boniev

Citação de: BovinoSLB em 05 de Fevereiro de 2021, 16:40
Citação de: zeze boniev em 05 de Fevereiro de 2021, 11:48
Citação de: AnotherDoom em 05 de Fevereiro de 2021, 09:41
Citação de: cheio em 04 de Fevereiro de 2021, 23:31
Rui Costa será julgado na história do clube, como um prodígio do futebol que se associou a um líder manhosos sem moral e competência para ambos destruírem a fibra do clube e lançarem o clube no caos ao estilo do Damásio/vale Azevedo.

Ja em 2015 sabia de críticas muitos fortes da personalidade do Rui costa, ditas por um conhecido que integegrou a estrutura na camadas jovens.

E o que ele me disse, na altura não me acreditei, porque era novo e inocente, pensado o que o Rui era um altruísta por servir o clube, mas não as falhas pessoais do Rui estão a vir ao de cima com esta epoca desastrosa e a ser exposto.

Histórias e a personalidade de Rui Costa conheço eu bem, porque conheço pessoal que já trabalhou para ele.

O Rui Costa é um engana totós, de benfiquista não tem nada.
de Benfiquista não tem nada? essa é boa a seguir vais dizer que quando era puto tinha posters no quarto do Manuel Fernandes , este fórum esta top
Então revele lá qual era o clube dele na infância, porque há aqui quem saiba que esse clube não era o Benfica.
era o sporting ate foi as captações ao Benfica com a camisola do yazalde. mas as perguntas que te fiz atrás porque não respondes? e desconversas sempre, por mim ficas a falar sozinho já vi ao que vens

filc

Sequel

Que faça o que prometeu.

Oh, porra, lá estou eu a ser ingénuo.

TFFS

Um gajo para juntar 10 mil euros está um ano a trabalhar se ganhar MUITO bem. Muitos nem os conseguem juntar.

Este ser, com a sua incompetência, chupa 300 mil euros anuais ao Benfica.

josantiago

Kolchak

Citação de: zeze boniev em 05 de Fevereiro de 2021, 23:57
Citação de: BovinoSLB em 05 de Fevereiro de 2021, 16:40
Citação de: zeze boniev em 05 de Fevereiro de 2021, 11:48
Citação de: AnotherDoom em 05 de Fevereiro de 2021, 09:41
Citação de: cheio em 04 de Fevereiro de 2021, 23:31
Rui Costa será julgado na história do clube, como um prodígio do futebol que se associou a um líder manhosos sem moral e competência para ambos destruírem a fibra do clube e lançarem o clube no caos ao estilo do Damásio/vale Azevedo.

Ja em 2015 sabia de críticas muitos fortes da personalidade do Rui costa, ditas por um conhecido que integegrou a estrutura na camadas jovens.

E o que ele me disse, na altura não me acreditei, porque era novo e inocente, pensado o que o Rui era um altruísta por servir o clube, mas não as falhas pessoais do Rui estão a vir ao de cima com esta epoca desastrosa e a ser exposto.

Histórias e a personalidade de Rui Costa conheço eu bem, porque conheço pessoal que já trabalhou para ele.

O Rui Costa é um engana totós, de benfiquista não tem nada.
de Benfiquista não tem nada? essa é boa a seguir vais dizer que quando era puto tinha posters no quarto do Manuel Fernandes , este fórum esta top
Então revele lá qual era o clube dele na infância, porque há aqui quem saiba que esse clube não era o Benfica.
era o sporting ate foi as captações ao Benfica com a camisola do yazalde. mas as perguntas que te fiz atrás porque não respondes? e desconversas sempre, por mim ficas a falar sozinho já vi ao que vens
Sempre foi lagarto

MSAM

Eu demitia-me mas isso sou eu que tenho vergonha na cara.

Saveloy

Assumir responsabilidades não é só dizer "Assumo as responsabilidades." - é acartar com as consequências também, e as consequências de um profissional falhar grosseiramente os seus objectivos...