Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

kartach

Quem fica calado com esta situação não é benfiquista, ponto. Sendo vice-presidente é fator mais do que agravante.

RGouveia.SLB

Citação de: Motörhead em 15 de Fevereiro de 2021, 08:41
Bastaria este sujeito apresentar a demissão para arrebentar com o Vieira.

Nunca este fantoche fará isso.
Teve oportunidades mais que suficientes ao longo dos anos para isso. Mas preferiu o tacho, e preferiu ser conivente com a destruição do clube.

Este indivíduo não merece qualquer consideração.

Ramdown

Fantoche!!!!!

RUA!!!!!

TACHISTA.....Se fosse na Politica era apenas um Job for the Boy.....

Baron_Davis

Never

Nós gritamos mas ninguém nos ouve.

O único a quem eu ainda depositava alguma esperança de que, pelo seu benfiquismo demonstrado enquanto jogador e pela sua lucidez em admitir que algo não está bem, dissesse basta a tudo isto e mandasse uma mensagem muito clara cá para fora: que lá dentro está tudo podre, para abrir os olhos a mais alguns cegos benfiquistas; que desse o exemplo àqueles da direção que receiam sair de que é possível e ainda a tempo de mostrar alguma dignidade; de que neste momento, importa o Benfica e não o umbigo de cada um.

Mas não nos ouve. E se continuar a não nos ouvir e insistir em estar acomodado sustentando este podre presidente e esta pseudo estrutura, vai viver os restos dos seus dias lembrado por esta triste figura.

Onde está o sentido moral deste senhor que nasceu e sofreu como benfiquista?! Eu não espero nada do Vieira; não tem princípios ou valores (ou se os tem não são os mesmos de quem fundou e ergueu o Benfica). Agora o Rui Costa? Mas ele não partilha sequer um princípio ou um valor do clube? Será que não tem dentro de si o dever moral? Não reflete? Não pensa consigo mesmo se está a proceder da melhor maneira? - O Benfica continua em queda e eu nada faço para mudar isso?, eu, que ainda tenho algum poder seja dentro da estrutura, seja no meio da massa adepta?

Esta é a sua última oportunidade. Que a faça valer sob pena de ficar eternizado como mais um podre, inerte à queda do Benfica. Quero acreditar que não é isso que ele quer; nem para si nem para a sua família que vai sofrer por extensão.

cernache1

cwally

Ruaaa!

Neste momento representa todos os Benfiquistas do lado errado da história.

RedSinde

RC é o benfiquista que mais me dececionou até hoje... sempre tive simpatia por ele!

Mas a sua ligação com o rei das trambiquices torna-o igual a ele... ou seja tornou-se um sugador de dinheiro do clube!

Nada mais lhe interessa a não ser encher o bolso de dinheiro!

kino

OI banana esta a fazer pela vida. Deixem o homem ganhar a vida. Quem sofre com o clube sao os adeptos, este ganha a vida dele.

1entremilhoes

O fiscal das toalhas atiradas ao chão e do número de homens existentes no plantel já apresentou os números atualizados?
Mais uma época cozinhada sem nexo, 100 milhões mal gastos(quem está do lado das comissões acha que não), nem a propaganda do regime mascara está cagada em três atos.

bzouk

Kazoany

Pago a peso de ouro.
Não apresenta obra visível.
É um dos coveiros do Benfica.
Devia ser expulso de sócio.

RUA!

BENFIKA

Calma Rui, não sejas tão exigente...só homens a assumir a responsabilidade, até estou admirado  ::) :whistle2:

Prometheus

O dinheiro das comissões faz-lhe falta. coitado, n se pode presidir uma republica das bananas e ser vice ao mesmo tempo.

O-Rível

Já ninguém te respeita.

Acho que nem tu tens respeito por ti próprio, caso contrário já terias dado um murro na mesa.

És uma vergonha.