Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Só tou a ver

Citação de: Matique21 em 07 de Julho de 2021, 23:58
O Rui Costa poderia nem sequer ter conhecimento de nada, calma nesta hora!
O aperta-pescoços também não sabia que o seu motorista traficava droga. :angel:

MrCobb

RUA!!
Se até nós suspeitamos sempre do LFV e com argumentos mais que batidos a provar isso vão me dizer,os que estão a tentar defende-lo, que este não sabia de nada e era o "fruto amarelo" ali dentro?

pablitovermelho

Este é outro que está enterrado até ao pescoço mas anda a tentar passar pela sombra vai comprar tabaco rui e não voltes seu cagao de merda.

Patton

Citação de: homemsumol em 07 de Julho de 2021, 18:41
Citação de: Patton em 07 de Julho de 2021, 18:38
Citação de: homemsumol em 07 de Julho de 2021, 18:22
Citação de: Patton em 07 de Julho de 2021, 18:14
Eu so condeno o rui costa pelas más decisões que tenham sido tomadas relativamente ao futebol... E acho que todas essas mas decisões caso ele nao concordasse já se via ter afastado do lfv! Nunca porei em causa o seu Benfiquismo nem me parece correcto estarem a mete-lo no mesmo saco das vigarices extra Benfica do presidente!

Claro. Há não sei quantos anos dentro da direcção, envolvido em negócios imobiliários com o Vieira, a ver o clube a servir como plataforma de lavagem de dinheiro e para encher os bolsos a quem está lá dentro (ele inclusivé) e sem dizer ou fazer nada, apenas calado que nem um rato porque enquanto os bolsos dele eram enchidos estava tudo bem e ainda falam no benfiquismo dele.

Realmente merecemos termos sido roubados e humilhados durante 20 anos.

E PLURIBUS UNUM
E no entanto o Rui Costa não tem nenhum mandato de detenção... é preciso ter cuidado nas acusações... até que me provem o contrário só acuso o Rui Costa de incompetência e de falta de personalidade para se impor nas decisões daquilo que deveria ser a sua especialidade, o futebol!


Ou seja, mesmo não tendo recebido dinheiro das falcatruas, "apenas" assistiu impávido e sereno ao que ia acontecendo e por isso é um grande benfiquista. Está certo.

E PLURIBUS UNUM
E há alguém que queira ser cúmplice de um crime sem ganhar nada com isso?! É só certezas aqui!

Bombjack

Citação de: Matique21 em 07 de Julho de 2021, 23:58
O Rui Costa poderia nem sequer ter conhecimento de nada, calma nesta hora!

A hora de dizer basta já passou faz muito tempo para esse sr.
Rua com essa corja tachista toda da Direcção.
O Benfica é nosso!

Chelas


homemsumol

Citação de: Patton em 08 de Julho de 2021, 00:19
Citação de: homemsumol em 07 de Julho de 2021, 18:41
Citação de: Patton em 07 de Julho de 2021, 18:38
Citação de: homemsumol em 07 de Julho de 2021, 18:22
Citação de: Patton em 07 de Julho de 2021, 18:14
Eu so condeno o rui costa pelas más decisões que tenham sido tomadas relativamente ao futebol... E acho que todas essas mas decisões caso ele nao concordasse já se via ter afastado do lfv! Nunca porei em causa o seu Benfiquismo nem me parece correcto estarem a mete-lo no mesmo saco das vigarices extra Benfica do presidente!

Claro. Há não sei quantos anos dentro da direcção, envolvido em negócios imobiliários com o Vieira, a ver o clube a servir como plataforma de lavagem de dinheiro e para encher os bolsos a quem está lá dentro (ele inclusivé) e sem dizer ou fazer nada, apenas calado que nem um rato porque enquanto os bolsos dele eram enchidos estava tudo bem e ainda falam no benfiquismo dele.

Realmente merecemos termos sido roubados e humilhados durante 20 anos.

E PLURIBUS UNUM
E no entanto o Rui Costa não tem nenhum mandato de detenção... é preciso ter cuidado nas acusações... até que me provem o contrário só acuso o Rui Costa de incompetência e de falta de personalidade para se impor nas decisões daquilo que deveria ser a sua especialidade, o futebol!


Ou seja, mesmo não tendo recebido dinheiro das falcatruas, "apenas" assistiu impávido e sereno ao que ia acontecendo e por isso é um grande benfiquista. Está certo.

E PLURIBUS UNUM
E há alguém que queira ser cúmplice de um crime sem ganhar nada com isso?! É só certezas aqui!

Realmente, parece ter a certeza da inocência do RC embora ele esteja há 13 anos como um dos colaboradores mais próximos do Vieira ..

E PLURIBUS UNUM

Pedro Neto

Quero muito acreditar que o Rui Costa tem a dignidade de se demitir. É o único por quem ainda tenho admiração como meu ídolo de juventude.

Sair com dignidade para ainda poder estar do lado certo da história. Espero que não esteja envolvido nesta bandidagem mas provavelmente estará. Da restante Direção desejo que seja tudo preso.

Nirvana_87

Citação de: Pedro Neto em 08 de Julho de 2021, 00:28
Quero muito acreditar que o Rui Costa tem a dignidade de se demitir. É o único por quem ainda tenho admiração como meu ídolo de juventude.

Sair com dignidade para ainda poder estar do lado certo da história. Espero que não esteja envolvido nesta bandidagem mas provavelmente estará. Da restante Direção desejo que seja tudo preso.

Ainda acreditas neste? Oh pá...

SLBRulez

Quem ainda defende este gajou ou é burro ou tapadinho, e o DSO igual.
Estavam lá dentro, ninguém sabia de nada? Da OPA, das transferências suspeitas.

Só pela ironia, o Rui Costa investiu no imobiliário, é tudo coincidências.

Temos de cortar completamente com tudo ligado a esta direção, mas tudo. Nem 1 membro pode ficar.
E o próximo passo é a expulsão deles e dos seus cães na CS como sócios.

SiAn

Citação de: Matique21 em 07 de Julho de 2021, 23:58
O Rui Costa poderia nem sequer ter conhecimento de nada, calma nesta hora!
Explica lá isso melhor só para perceber como devemos adjectivar a participação do Rui Costa como ex-administrador da SAD à data dos factos imputados e actual vice-presidente do Benfica que, segundo o Vieirismo, tem vindo a ser preparado pelo actual presidente.

Clau_21

Sucessão a merdinha. Vais a andar tal como o presidente.  Fora do nosso Benfica.

poorportuguese

Então o Vieira, esse analfabeto inimputável público, conseguiu fazer as falcatruas todas à socapa sem ninguém na direção perceber é isso? Os negócios imobiliários deste sujeito em nada estão relacionados com a complacência e a prostituição da sua imagem de ídolo em prol do Vieira, para que esse continuasse a roubar. É isso?

Yoann Peeters

Tu vais ser o proximo a fazer companhia ao teu presidente.

Baron_Davis

Citação de: Pedro Neto em 08 de Julho de 2021, 00:28
Quero muito acreditar que o Rui Costa tem a dignidade de se demitir. É o único por quem ainda tenho admiração como meu ídolo de juventude.

Sair com dignidade para ainda poder estar do lado certo da história. Espero que não esteja envolvido nesta bandidagem mas provavelmente estará. Da restante Direção desejo que seja tudo preso.

;D

é impressionante a aura do enCosta

taquepariu