Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Benfiquista_

Legitimidade para continuar a roubar.

Isto é o Narcos ou a Fariña?

Leonzo

Por mim é simples se este subir à Presidência e se mantiver lá durante 3 anos vou tirar 3 anos de férias de Benfica.

imightbewrong


Kurt Cobain 10

É esperar  para ver o que vai acontecer  ao vieira . Depois , sim , partir para cima destes pulhas .

Leonzo

Citação de: Benfiquista_ em 08 de Julho de 2021, 17:17
Legitimidade para continuar a roubar.

Isto é o Narcos ou a Fariña?
O Sicario de maior relevo toma de assalto o poder, é assim em qualquer cartel de droga por este mundo fora quando morre ou vai dentro o Líder.

100% legítimo!

Obi-Juan Kenobi

Citação de: Matique21 em 08 de Julho de 2021, 16:22
E se Rui Costa for uma espécie de aliado interno da oposição de Vieira para mais facilmente se obterem provas dos esquemas do bigodes? Estes elogios do Bagão Félix poderão não ser por acaso.

Isto está ao nível dos users que são bué anti-vieiristas mas que se vêm passar por bué pró-vieiristas para desestabilizar.


Roberto Kaldeira


PaulinhoB

Maestro do esquema, andamento seu sem vergonha do krl!

Benfiquista_

Citação de: Leonzo em 08 de Julho de 2021, 17:18
Citação de: Benfiquista_ em 08 de Julho de 2021, 17:17
Legitimidade para continuar a roubar.

Isto é o Narcos ou a Fariña?
O Sicario de maior relevo toma de assalto o poder, é assim em qualquer cartel de droga por este mundo fora quando morre ou vai dentro o Líder.

100% legítimo!
Deve querer presidir de denteo da choldra e este cúmplice diz ok.

Só foi abaixo aquilo quando o Pablo levou um tiro.

ana_lopes2009

Este Tonel devia de levar um tiro no cu...
Que gajo mais idiota

Smashin

Citação de: Slbttotosalvio em 08 de Julho de 2021, 17:17
Bem, ja passaram mais de 24h desde a detenção. A nossa obrigação moral é partir para a violência.
Calma... Vamos ver o que sai do interrogatório e qual é a postura da direcção quanto a isto. Se continuar tudo na mesma, ai sim. Temos de começar a actuar

Slbttotosalvio

Citação de: Smashin em 08 de Julho de 2021, 17:23
Citação de: Slbttotosalvio em 08 de Julho de 2021, 17:17
Bem, ja passaram mais de 24h desde a detenção. A nossa obrigação moral é partir para a violência.
Calma... Vamos ver o que sai do interrogatório e qual é a postura da direcção quanto a isto. Se continuar tudo na mesma, ai sim. Temos de começar a actuar
Não. Estou farto de esperar, já paguei as cotas em atraso, quero saber quando e que tenho que ir a Lisboa para andar a pedrada.

F I N I T O


Keiroxes

Citação de: vieirah1904 em 08 de Julho de 2021, 16:51
Preparem-se para:

- Vão nomear este individuo como interino e depois "logo se vê".

- A seguir vem as eliminatórias da Champions, "Ah e tal não se pode perturbar com AG's ou eleições agora, isto é muito importante para o futuro do clube"

- A seguir vem o campeonato, "AGs ou eleições agora? Agora é levar a época até ao fim e deixar o homem trabalhar. Se querem ir ao Marquês em Maio, não criem mais instabilidade"

Eu não quero ir ao Marquês em Maio, quero ir em Agosto às urnas

J_PN

Citação de: vieirah1904 em 08 de Julho de 2021, 16:51
Preparem-se para:

- Vão nomear este individuo como interino e depois "logo se vê".

- A seguir vem as eliminatórias da Champions, "Ah e tal não se pode perturbar com AG's ou eleições agora, isto é muito importante para o futuro do clube"

- A seguir vem o campeonato, "AGs ou eleições agora? Agora é levar a época até ao fim e deixar o homem trabalhar. Se querem ir ao Marquês em Maio, não criem mais instabilidade"

Tal e qual. Rui Costa vai ser nomeado temporiarmente e a partir daí fazem ouvidos de mercador como têm feito com a AGE. É tão fácil e básico de perceber este Vieristão, nada de novo aqui.