Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

S.L.B Stars

Olha o santo aqui

Rui Costa será o principal acionista da sociedade comercial 10 Invest SGPS, Lda., a qual detém, por sua vez, os direitos sobre a marca Footlab. «A Footlab intermediará a venda de atletas ao Sport Lisboa e Benfica, conforme foi tornado público pelo seu autodenominado CEO
Além disso, prossegue-se, «a Footlab terá, de acordo com as informações tornadas públicas, igualmente uma parceria com o Sport Lisboa e Benfica, através da qual o clube instalou uma escolinha de futebol nas instalações da dita empresa, não sendo divulgados os valores comerciais da mesma»

Se este não sabe nada eu então nada sei , este teve um bom professor , daqui a uns anos também se enterra

tino

Acho muito estranho o ministério público só ter vindo atrás do Vieira porque este e outros também devem estar envolvidos nessas coisas ou pelo menos foram coniventes.

miniMilk



rcoelho

    ›  Presidente: Rui Carlos Pereira (sócio n.º 20.808)
    ›  Vice-Presidente: António Albino Pires Andrade (sócio n.º 10.168)
    ›  1.º Secretário: Pedro Pita e Cunha Nunes de Carvalho (sócio n.º 2.568)
    ›  2.º Secretário: Miguel João Lima de Vasconcelos Ferreira (sócio n.º 14.421)
    ›  Secretário (Suplente): Rodolfo Vasco Castro Gomes Mascarenhas Lavrador (sócio n.º 4.333)

    ›  Presidente: Fernando Manuel Cardoso Malheiro da Fonseca Santos (sócio n.º 3.471)
    ›  Vice-presidente: João Albino Cordeiro Augusto (sócio n.º 50.734)
    ›  Vogal: Gualter das Neves Godinho (sócio n.º 6.654)
    ›  Vogal: Rui Manuel Mendonça Rodrigues (sócio n.º 8.094)
    ›  Vogal: José Manuel da Silva Appleton (sócio n.º 1 636)
    ›  Vogal (suplente): João Carlos Lopes Simões do Paço (sócio n.º 23.047)

    ›  Presidente: Luís Filipe Ferreira Vieira (sócio n.º 3.312)
    ›  Vice-presidente: Rui Manuel César Costa (sócio n.º 6.034)
    ›  Vice-presidente: José Eduardo Soares Moniz (sócio n.º 4.534)
    ›  Vice-presidente: João Manuel Varandas Fernandes (sócio n.º 39.363)
    ›  Vice-presidente: Domingos José Soares d'Almeida Lima (sócio n.º 3.666)
    ›  Vice-presidente: Fernando Manuel da Silva Costa Pagamim Tavares (sócio n.º 5.690)
    ›  Vice-presidente: Sílvio Rui Neves Correia Gonçalves Cervan (sócio n.º 36.638)
    ›  Vice-presidente (Suplente): Jaime Rodrigues Antunes (sócio n.º 19.774)
    ›  Vice-presidente (Suplente): Rui Manuel Vieira do Passo (sócio n.º 3.922)


Apesar de já não estar completamente actualizado dou a sugestão para que comecem a investigar 1 a 1 estes nomes, que vão ver as empresas que fizeram contratos com o Benfica nos ultimos 10 anos em todos os sectores (alimentação, segurança, fornecimentos diversos de todos os tipos) e vão comparar os valores com os que pagavamos antes a outros fornecedores.......

......se esse trabalho for feito vamos perceber porque é que nenhum desses bandalhos se demite, ou por vaidade ou por terem o rabo preso e andarem a encher a mula à conta do Benfica......

.....desses todos..... não meto as mãos no fogo por nenhum...... por abuso de confiança, ou simplesmente por assobiarem para o lado enquanto os outros roubam..... deviam ser todos corridos do Benfica.

sem medo, sem perdão.


mojo_j0jo

Citação de: tino em 08 de Julho de 2021, 17:47
Acho muito estranho o ministério público só ter vindo atrás do Vieira porque este e outros também devem estar envolvidos nessas coisas ou pelo menos foram coniventes.


Só levaram o Ali babá e esqueceram - se dos 40 ladrões

fpie

Citação de: mojo_j0jo em 08 de Julho de 2021, 17:55
Citação de: tino em 08 de Julho de 2021, 17:47
Acho muito estranho o ministério público só ter vindo atrás do Vieira porque este e outros também devem estar envolvidos nessas coisas ou pelo menos foram coniventes.


Só levaram o Ali babá e esqueceram - se dos 40 ladrões


calma, ainda agora o descobriram a ponta do novelo

Nirvana_87

Citação de: sempreglorioso28 em 08 de Julho de 2021, 17:51
Força Rui Costa

De Bieira! Bieira! Bieira!

Para, Ruizinho! Ruizinho! Ruizinho! :cheerleaders:

Vocês não vão descansar enquanto não afundarem o Titanic. Mas realço a vossa insistência.




mojo_j0jo

Citação de: fpie em 08 de Julho de 2021, 17:56
Citação de: mojo_j0jo em 08 de Julho de 2021, 17:55
Citação de: tino em 08 de Julho de 2021, 17:47
Acho muito estranho o ministério público só ter vindo atrás do Vieira porque este e outros também devem estar envolvidos nessas coisas ou pelo menos foram coniventes.


Só levaram o Ali babá e esqueceram - se dos 40 ladrões


calma, ainda agora o descobriram a ponta do novelo

Não sei se vão chatear com os gajos da SAD do Benfica... Mentalizem - se que o Vieira ao vai dentro por causa do fundo de resolução. Não é por roubar o Benfica.  Roubar o Benfica é um rebuçado extra para a acusação do MP