Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

sazuke

vieira roubou para comprar casas?

ai costa... a vida costa  ::)



ramalho1

Eu penso que o comunicado do movimento deveria de ser enviado também para a CMVM. Existem ali questões muito sensíveis e reprováveis

Manuel Rocha

#99154
Vai substituir o LFV temporariamente?

Slbttotosalvio

Quero apanhar este filho da puta numa assembleia, quero tanto

policeMAN

Citação de: S.L.B Stars em 08 de Julho de 2021, 18:17
a Footlab terá, de acordo com as informações tornadas públicas, igualmente uma parceria com o Sport Lisboa e Benfica, através da qual o clube instalou uma escolinha de futebol nas instalações da dita empresa, não sendo divulgados os valores comerciais da mesma

Conclusão : Desvio de dinheiro , pagamento de serviços que nem precisamos , já temos uma escola querem outra escola nessa empresa para que ?

Me conta com quem andas que eu te digo quem tu és

ah e tal não tem salário!!!

LADRÃO!!
É tão LADRÃO como o vieira!

Monstro_SLB

 Este indivíduo que já foi meu ídolo na infância. Não deve fazer mais nenhum negócio, seja de jogadores, seja do que for. Todos estes membros da direcção são um perigo para o futuro do nosso Benfica. Eu não confio em ninguém que lá está.

slbenfica_croft


Poborsky7


sempreglorioso28

Citação de: PorscheLM1 em 08 de Julho de 2021, 17:56
Citação de: sempreglorioso28 em 08 de Julho de 2021, 17:51
Força Rui Costa

De Bieira! Bieira! Bieira!

Para, Ruizinho! Ruizinho! Ruizinho! :cheerleaders:

Vocês não vão descansar enquanto não afundarem o Titanic. Mas realço a vossa insistência.
diga?

Pedro Neto

Um novo assalto ao poder. Rui Costa não foi escolhido por ninguém para ser presidente do Benfica. Não foi sequer a eleições para presidente quanto mais ser escolhido.

Normalizar uma sucessão dinástica não acontece em NENHUM clube do Mundo. Nem nos distritais. Se Rui Costa for Presidente será um Presidente ilegítimo. Uma fraude portanto.

Uma nova Direcao terá de ser escolhida em novas eleições. Tudo o que seja fora disto é perpetuar uma fraude.

ramalho1

O Rui Costa é agora o rosto do tampão que pode evitar a auditoria

polivalente

O Record diz que o príncipe da luz vai assumir o trono. FODA-SE! Mas alguém me consegue explicar porque querem fazer deste gajo um jogador que nunca deixou o clube?

Ele jogou 4 épocas no futebol senior do Benfica. 4 EPOCAS! Duas delas já em final de carreira. Este gajo não é o Totti. Mas que historia é esta que andam há anos a querer fazer passar dele? Assim que teve ofertas veio pedir para o Benfica não lhe cortar as pernas e falam dele como se tivesse jogado a vida toda no Benfica?

Oh pa, pro crl quem come gelados com a testa

EverlastingCunt