Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Kyoto


Merkel

Citação de: Leonzo em 08 de Julho de 2021, 17:17
Por mim é simples se este subir à Presidência e se mantiver lá durante 3 anos vou tirar 3 anos de férias de Benfica.

Exactamente como eu. Deixa de ser o meu clube. Acho que até chegarei ao ponto de desejar derrotas desportivas

schmusli

Citação de: Matique21 em 08 de Julho de 2021, 16:22
E se Rui Costa for uma espécie de aliado interno da oposição de Vieira para mais facilmente se obterem provas dos esquemas do bigodes? Estes elogios do Bagão Félix poderão não ser por acaso.

É mais um aliado para obter comissões.  O Bagão que se vá encher de moscas.


Hylian

Citação de: Matique21 em 08 de Julho de 2021, 16:22
E se Rui Costa for uma espécie de aliado interno da oposição de Vieira para mais facilmente se obterem provas dos esquemas do bigodes? Estes elogios do Bagão Félix poderão não ser por acaso.

Este é ao nível de: "os Vieiristas do fórum são contas criadas por anti Vieiristas a comentar para dar má imagem aos verdadeiros Vieiristas".

Concorre a moderador, mas tens o Blog à frente na linha de sucessão.

pjmorce

Citação de: Ricardinh010 em 08 de Julho de 2021, 17:15
https://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/rui-costa-e-filho-filipe-costa-acusados-de-intermediar-negocios-de-atletas-para-o-benfica

Que surpresa! E ainda acreditam que este não se andou também a encher!

Esquemas e mais esquemas. Eis o Benfica actual.
Pena que não estejamos a falar de esquemas tactivos ganhadores no campo.

CreedBratton

Mal seria se as coisas só se resolvessem com violência malta. Seria descer ainda mais baixo.

É deixar isto assentar um pouco, ver mesmo o que sairá daqui e depois vê-se.

É o SL Benfica, mexe muito connosco mas temos de fazer isto de forma limpa.

Survivor

Zero demissões.

Zero comunicados para os sócios.

Este clube está assim, um zero.

Red Bullet

Citação de: schmusli em 08 de Julho de 2021, 17:28
Citação de: Matique21 em 08 de Julho de 2021, 16:22
E se Rui Costa for uma espécie de aliado interno da oposição de Vieira para mais facilmente se obterem provas dos esquemas do bigodes? Estes elogios do Bagão Félix poderão não ser por acaso.

É mais um aliado para obter comissões.  O Bagão que se vá encher de moscas.

Nem quis acreditar no q ouvi o Bagão dizer!

Rei

Fico parvo como consegues Rui. O teu pai o que diz disto? Gostava de o ouvir.

E um pingo de vergonha? Um pingo de benfiquismo?



HeijiHattori

Citação de: Matique21 em 08 de Julho de 2021, 16:22
E se Rui Costa for uma espécie de aliado interno da oposição de Vieira para mais facilmente se obterem provas dos esquemas do bigodes? Estes elogios do Bagão Félix poderão não ser por acaso.

Offspring

Citação de: andre_diogo em 08 de Julho de 2021, 13:57
Citação de: Offspring em 08 de Julho de 2021, 13:53
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 08 de Julho de 2021, 13:49
Citação de: Offspring em 08 de Julho de 2021, 13:46
Acho precipitado todo este julgamento ao Rui Costa.

Ficou provado por A+B que RC não tem condições estatutárias para se manter como membro da direção do Sport Lisboa e Benfica.

Que julgamento?

Que ele tem que sair é ponto assente. Ele e a direcção toda. Agora, toda a difamação à pessoa acho precipitado visto que não acredito ser o trafulha que sempre vi no Vieira. Mas posso estar enganado.
O ideal para o Benfica era que o Rui Costa fosse preso. E da mesma laia de LFV, como se comprova pela cobertura que lhe deu ao longo destes anos, e ainda mais perigoso pelo facto de ser um dissimulado.

O ideal era ele ser preso SE for culpado de alguma coisa, ou também és primo da maya? Podes ter a tua opinião mas julgamentos na Internet é só ridículo. Não digo que não tenha feito merda, mas falar sem ter provas ou saber realmente o que se fez...