Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

SLusoB

Estará sempre associado a esta direção mentirosa e que se aproveitou anos a fio do clube. De ídolo a isto ... cada um colhe aquilo que semeou. Rua .

ISO

Têm lá o Moniz, o Médico Varandas e outros com muito mais experiência de vida e é preciso este bronco chegar-se à frente?


ClaudioCaniggia

Sanguessuga.
Este é mais um que tem que ser expulso de sócio.

superhet

Citação de: lancadordedois em 09 de Julho de 2021, 10:07


Rui Costa respondeu ao CF dizendo que é sócio da 10 Events, Lda e não da 10 Invest, Lda.
Acontece que ambas as sociedades estão sediadas no mesmo armazém, à qual se juntam outra sociedade de construção civil com o seu nome e também a própria Footlab. Tudo na mesma morada.
Rui Costa não nega ser sócio da 10Invest. Contudo, a 10Invest detém 60% da 10Events


Repito , é esta gente que querem como Presidente? 


Fogo, com todas as acusações feitas ao Vieira pelo MP, não perceber que é mesmo este tipo de emaranhado entre empresas - e como isso serve para fazer circular dinheiro encapotadamente - que está em causa, e usar isso como desculpa...é estar mesmo a leste da realidade.


nevers0ft

Mais uma reunião de emergência?

Estes gajos recebem à reunião?

Pinguinha

Ponham o Moniz como presidente interino e marquem eleições antecipadas.

kino

OS LADROES QUEREM PERPETUAR A LADROAGEM NO PODER.

GANHEM VERGONHA SEUS CHULOS.

DEMITAM-SE TODOS!!!!!

MiguelTrindade

É pá eu vejo aqui comentários que me custa inclusive ler. Vindo de Benfiquistas ainda ferranhos não consigo sequer entender.

Qual o problema perceber que patrocinadores, investidores, etc...etc... se afastariam de imediato de qualquer contacto com o clube e o clube caíria num poço sem fim.


Por favor haja sensatez o clube precisa de estabilidade imediata a direção jamais deverá cair.


Tudo o que é mexer na direção e eleições é mexer com a vida imediata do clube.


O Benfica precisa de entrar na Liga dos Campeões


O Rui Costa tem mais que competência para gerir de imediato o clube.

Karel Alinho


Marcos dos Santos

Citação de: MiguelTrindade em 09 de Julho de 2021, 11:11
É pá eu vejo aqui comentários que me custa inclusive ler. Vindo de Benfiquistas ainda ferranhos não consigo sequer entender.

Qual o problema perceber que patrocinadores, investidores, etc...etc... se afastariam de imediato de qualquer contacto com o clube e o clube caíria num poço sem fim.


Por favor haja sensatez o clube precisa de estabilidade imediata a direção jamais deverá cair.


Tudo o que é mexer na direção e eleições é mexer com a vida imediata do clube.


O Benfica precisa de entrar na Liga dos Campeões


O Rui Costa tem mais que competência para gerir de imediato o clube.
O Rui Costa não tem qualquer legitimidade para gerir nada, não foi eleito por ninguém.

Tem de haver eleições o mais depressa possível. Não perceber isto é ser pouco inteligente, ter má-fé ou não ter valores democráticos.

Genius10

Citação de: MiguelTrindade em 09 de Julho de 2021, 11:11
É pá eu vejo aqui comentários que me custa inclusive ler. Vindo de Benfiquistas ainda ferranhos não consigo sequer entender.

Qual o problema perceber que patrocinadores, investidores, etc...etc... se afastariam de imediato de qualquer contacto com o clube e o clube caíria num poço sem fim.


Por favor haja sensatez o clube precisa de estabilidade imediata a direção jamais deverá cair.


Tudo o que é mexer na direção e eleições é mexer com a vida imediata do clube.


O Benfica precisa de entrar na Liga dos Campeões


O Rui Costa tem mais que competência para gerir de imediato o clube.
[/quot

Ó Miguel diz me lá que competência é essa que o Rui Costa têm?


Karel Alinho

Citação de: Marcos dos Santos em 09 de Julho de 2021, 11:12
Citação de: MiguelTrindade em 09 de Julho de 2021, 11:11
É pá eu vejo aqui comentários que me custa inclusive ler. Vindo de Benfiquistas ainda ferranhos não consigo sequer entender.

Qual o problema perceber que patrocinadores, investidores, etc...etc... se afastariam de imediato de qualquer contacto com o clube e o clube caíria num poço sem fim.


Por favor haja sensatez o clube precisa de estabilidade imediata a direção jamais deverá cair.


Tudo o que é mexer na direção e eleições é mexer com a vida imediata do clube.


O Benfica precisa de entrar na Liga dos Campeões


O Rui Costa tem mais que competência para gerir de imediato o clube.
O Rui Costa não tem qualquer legitimidade para gerir nada, não foi eleito por ninguém.

Tem de haver eleições o mais depressa possível. Não perceber isto é ser pouco inteligente, ter má-fé ou não ter valores democráticos.

Isto. É ler o texto do Tadeia e está lá exatamente o que toda a gente pensa neste momento: demissão eleições antecipadas, porque quem lá ficou está sob suspeita também.

slbenfica_croft

Temos que os tirar de lá todos.

TODOS, TODOS, TODOS, TODOS, TODOS, TODOS, TODOS

+1benfiquista

Calma, aqui o salvador da Pátria vai intervir e demitir-se para criar uma demissão em bloco dos órgãos sociais, estou certo disso. Ele gosta tanto do Benfica, chorou e tudo...