Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

sazuke

Citação de: Pinguinha em 09 de Julho de 2021, 11:30

Esta nova geração de adeptos mete-me nojo!


é uma pena esta geraçao nao ter a qualidade da geraçao que elegeu damasio, vale e vieira enquanto construía um país onde a vigarice é tao natural como o tinto cheio :(

slutsky

Citação de: MiguelTrindade em 09 de Julho de 2021, 11:39
Citação de: RGouveia.SLB em 09 de Julho de 2021, 11:34
Citação de: Pinguinha em 09 de Julho de 2021, 11:30
Deixem-se de merdas!

Vocês estão a viver a cultura do cancelamento. O bota abaixo , a caça ás bruxas.

A maioria de vocês nem conhece o Rui Costa.

Não sei se tem competência pra ser presidente, mas é um dos grandes Benfiquistas.

Esta nova geração de adeptos mete-me nojo!

Um grande benfiquista não fica nunca de braços cruzados a ver o clube a ser destruído.

Aquilo que o Rui Costa está a fazer não é digno de um grande benfiquista, mas sim de um parasita do mais execrável que pode haver.


Toda a gente a crucificar o Rui quando ele próprio foi apanhado de surpresa e sem explicações ainda serem dadas. Quem conhece de facto o Rui Costa não diz barbaridades que estão de momento a ser ditas. O Rui é um exemplo para o Benfica deixem o homem trabalhar, no mínimo tentar trabalhar.

Uma salva de palmas! Subscreves neste teu texto a imagem de banana que muitos têm do Rui Costa! Andava lá... e coitado, foi apanhado de surpresa!

Pedro Nunes 28

Citação de: RP89 em 09 de Julho de 2021, 11:43
Coitadinho do 'Rui', foi apanhado de surpresa, depois de meter o filho como agente de futebol e de ter empreendimentos de milhões com o Vieira.

Ele não sabia de nada, foi um choque para ele.

Coitadinho.
Sinceramente quem acredita nisso da surpresa não sei se será por ignorância, gozo ou estupidez mesmo !
O Rui que estava dentro das contratações, nunca teria perguntado "Oh Sr Presidente estamos aqui a contratar o Cadiz para que, se não vai jogar ?", portanto, validava tudo só porque sim, pelo superior interesse do Benfica, é isso ?

vermelhoftw

Citação de: sazuke em 09 de Julho de 2021, 11:46
Citação de: Pinguinha em 09 de Julho de 2021, 11:30

Esta nova geração de adeptos mete-me nojo!


é uma pena esta geraçao nao ter a qualidade da geraçao que elegeu damasio, vale e vieira :(

A geração burra dos 50 votos e que anda a foder o clube de alto a baixo e sai se com essa lindo...
VOCES GOSTAM DE VOTAR EM BANDIDOS...

Smashin

Citação de: diogoalves em 09 de Julho de 2021, 11:46
Citação de: Pinguinha em 09 de Julho de 2021, 11:30
Deixem-se de merdas!

Vocês estão a viver a cultura do cancelamento. O bota abaixo , a caça ás bruxas.

A maioria de vocês nem conhece o Rui Costa.

Não sei se tem competência pra ser presidente, mas é um dos grandes Benfiquistas.

Esta nova geração de adeptos mete-me nojo!

Não é preciso conhecer o Rui Costa para saber que cooperou com quem está agora detido. Relembro que está lá há anos, não entrou ontem no clube.
Em relação à nova geração de adeptos não entendo bem a crítica. Boas são as gerações antigas? É que se estamos neste estado também podemos agradecer a muitas dessas gerações
Exacto. Boa é a antiga geração que acabou de lhe renovar o livre passe para o roubo há 8 meses quando há anos que está na cara o que se passa. Essa tal antiga geração é cumplice no que se passa. Cambada de ingénuos que metem o bem estar pessoal acima do bem estar do clube.

slbfuckfcp


MrCobb

Citação de: Pinguinha em 09 de Julho de 2021, 11:30
Deixem-se de merdas!

Vocês estão a viver a cultura do cancelamento. O bota abaixo , a caça ás bruxas.

A maioria de vocês nem conhece o Rui Costa.

Não sei se tem competência pra ser presidente, mas é um dos grandes Benfiquistas.

Esta nova geração de adeptos mete-me nojo!
Tu é que metes nojo, então o homem está lá dentro a ver aquilo acontecer e não faz nada? Não sabia de nada? Então ainda é mais parvo do que pensava, teve a hipótese nas últimas eleições de se juntar ao lado certo e preferiu continuar com estes gatunos, o Nuno Gomes por menos saltou fora de livre vontade.
E já nem falo dos benefícios que as suas empresas e o filho tiveram VIOLANDO OS ESTATUTOS DO CLUBE.
Difícil de perceber isto!?
Sejam Benfiquistas e não seguidores de pessoas!

diogoalves

Citação de: Smashin em 09 de Julho de 2021, 11:48
Citação de: diogoalves em 09 de Julho de 2021, 11:46
Citação de: Pinguinha em 09 de Julho de 2021, 11:30
Deixem-se de merdas!

Vocês estão a viver a cultura do cancelamento. O bota abaixo , a caça ás bruxas.

A maioria de vocês nem conhece o Rui Costa.

Não sei se tem competência pra ser presidente, mas é um dos grandes Benfiquistas.

Esta nova geração de adeptos mete-me nojo!

Não é preciso conhecer o Rui Costa para saber que cooperou com quem está agora detido. Relembro que está lá há anos, não entrou ontem no clube.
Em relação à nova geração de adeptos não entendo bem a crítica. Boas são as gerações antigas? É que se estamos neste estado também podemos agradecer a muitas dessas gerações
Exacto. Boa é a antiga geração que acabou de lhe renovar o livre passe para o roubo há 8 meses quando há anos que está na cara o que se passa. Essa tal antiga geração é cumplice no que se passa. Cambada de ingénuos que metem o bem estar pessoal acima do bem estar do clube.

Os novos são os mauzões, os velhos é que são bons!

Fundamentalista SLB

Citação de: Pinguinha em 09 de Julho de 2021, 11:30

Esta nova geração de adeptos mete-me nojo!

A geração anterior que elegeu Damásio, Vale e Vieira é que é percebe disto.


Sexta-Feira

É impossível o Rui Costa depois de anos e anos e anos... Não saber do que se estava a passar.

IMPOSSÍVEL!!!

É dos que andou e anda a mamar há anos.

Mas isto não vai ficar assim. Vais ser corrido desta instituição seu ladrão do caralho. Tu e todos...

MiguelTrindade

Que percebam uma coisa.

Ás vezes á coisas parecem mas não são bem aquilo que parecem.

Do mesmo modo que é possível um funcionário fazer um desfalque de um banco sem os chefes saberem também é possível e muito mais possível um presidente fazer coisas á revelia da direção e ainda para mais com os anos de experiencia que o cidadão tem.


Estamos a perder a razão sem ouvir as pessoas.


Não é razoável andarmos aqui todos á porrada sem saber o que realmente se está a passar e sem explicações e muito menos culpar pessoas só porque acompanhavam um criminoso e mesmo sem saber realmente o que as pessoas têm para dizer.


adepto645

Coitadinho do Ruizinho, vai-se a ver e ainda é uma vitima nisto tudo.


Pinguinha

Citação de: N1c0 em 09 de Julho de 2021, 11:39
Citação de: Pinguinha em 09 de Julho de 2021, 11:30
Deixem-se de merdas!

Vocês estão a viver a cultura do cancelamento. O bota abaixo , a caça ás bruxas.

A maioria de vocês nem conhece o Rui Costa.

Não sei se tem competência pra ser presidente, mas é um dos grandes Benfiquistas.

Esta nova geração de adeptos mete-me nojo!

Desgraçada "geração de novos adeptos" que estava certa há anos.

Estava certa?

Não passam de uns imbecis débeis mentais que chutam para onde estão virados sem noção nenhuma daquilo que dizem.

Esta geração de benfiquistas é a geração dos adeptos das redes sociais, dos adeptos de forum , dos adeptos do teclado. Alguns nem ao estádio da luz ainda foram.

Aqui ninguém estava certo, nem errado, caralho!

Só vejo bota abaixo, ninguém quer fazer nada pelo benfica, só querem demissões, expulsão de sócios. Não vejo um caralho de uma ideia seria em prol do Benfica.

Só vejo um bando de atrasados mentais cobardes a marcar manifestações nas redes sociais e nem lá vão. Vejo um bando de retardados que só querem mandar abaixo, que nem se importavam que o benfica descesse de divisão só para dizerem : "eu estava certo"

Ponham o "estar certos" num sitio que eu cá sei...


CarlosD

Citação de: Fundamentalista SLB em 09 de Julho de 2021, 11:49
Citação de: Pinguinha em 09 de Julho de 2021, 11:30

Esta nova geração de adeptos mete-me nojo!

A geração anterior que elegeu Damásio, Vale e Vieira é que é percebe disto.

Sem dúvida!  :clap1: