Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Quelasse

Malta, calma! Isto não há apoiantes do Rui Costa, ou do Vieira ou de qualquer outro.

Se aqui estamos é porque apoiamos o Benfica, deixem-se dessas guerrinhas

:bandeira2:

MiguelTrindade

Citação de: Ovelha em 09 de Julho de 2021, 11:54
Como pode tanta gente aqui estar a branquear completamente o Rui Costa?

Das duas uma:
1) ou sabia das trafulhices do Vieira e compactuou com tudo, o que é gravíssimo, e não pode estar na estrutura do Benfica;
2) ou não sabia de nada e não cumpriu com os seus deveres de dedicação ao clube tendo em conta a posição que ocupa, o que é igualmente grave, e mostra negligência que não pode existir no clube.

Não há maneira de o salvar. Já para não falar na resposta desastrosa de ontem à carta, negando factos que estão à vista de todos e mentindo na cara dos sócios. Para além do mais, está prestes a ser presidente sem querer legitimar-se em eleições.

Não respeita os sócios, pois mente, não respeita história democrática do clube, pois não quer eleições, e não respeita o próprio clube, pois permite que roubem os seus cofres sem nada fazer.

É uma desilusão completa. Que se guarde a memória dele como enorme jogador, de resto é uma nódoa.

O Rui Costa está na direção do Benfica é pouquíssimos tempo e o paizinho dele está lá ás uns bons anos e é um burro velho. Se calhar até é era bom ter um tenrinho como braço direito dele no momento????abram a pestana e deixem de espetar agulhas nos bonecos.

fil79

Citação de: Ovelha em 09 de Julho de 2021, 11:54
Como pode tanta gente aqui estar a branquear completamente o Rui Costa?

Das duas uma:
1) ou sabia das trafulhices do Vieira e compactuou com tudo, o que é gravíssimo, e não pode estar na estrutura do Benfica;
2) ou não sabia de nada e não cumpriu com os seus deveres de dedicação ao clube tendo em conta a posição que ocupa, o que é igualmente grave, e mostra negligência que não pode existir no clube.

Não há maneira de o salvar. Já para não falar na resposta desastrosa de ontem à carta, negando factos que estão à vista de todos e mentindo na cara dos sócios. Para além do mais, está prestes a ser presidente sem querer legitimar-se em eleições.

Não respeita os sócios, pois mente, não respeita história democrática do clube, pois não quer eleições, e não respeita o próprio clube, pois permite que roubem os seus cofres sem nada fazer.

É uma desilusão completa. Que se guarde a memória dele como enorme jogador, de resto é uma nódoa.

Platini foi um grande jogador e a memória que fica é de um corrupto. Este está a trabalhar bem para ser lembrado como outro corrupto.

Ovelha

Citação de: MiguelTrindade em 09 de Julho de 2021, 11:50
Que percebam uma coisa.

Ás vezes á coisas parecem mas não são bem aquilo que parecem.

Do mesmo modo que é possível um funcionário fazer um desfalque de um banco sem os chefes saberem também é possível e muito mais possível um presidente fazer coisas á revelia da direção e ainda para mais com os anos de experiencia que o cidadão tem.


Estamos a perder a razão sem ouvir as pessoas.


Não é razoável andarmos aqui todos á porrada sem saber o que realmente se está a passar e sem explicações e muito menos culpar pessoas só porque acompanhavam um criminoso e mesmo sem saber realmente o que as pessoas têm para dizer.
Mesmo admitindo que o Rui Costa nada sabia, isso é grave considerando o cargo dele.

E mesmo assumindo que não era grave e que ele era um coitado que foi enganado, ele já indiciou não ser a pessoa certa ontem quando mentiu aos sócios na carta e quando quer ser presidente sem ir a eleições. Não percebo como podes defender isto.

Pedro Nunes 28

Citação de: jmcruz em 09 de Julho de 2021, 11:57
Como disse o Matamouros " Ou sabem e são cúmplices, ou não sabem e são incompetentes! " De uma ou outra maneira têm que sair do Benfica
Brincamos ? Mas o Rui e o DSO não sabiam que estavamos a contratar o Cesar, Vera, Cadiz, Patrick, Gilberto, etc.... ???? Estavam todos de férias nessa altura ?
Os contratos assinados obrigavam a apenas uma assinatura por parte da SAD ?? Obviamente que não !

EagleSL1904

Citação de: Quelasse em 09 de Julho de 2021, 11:59
Malta, calma! Isto não há apoiantes do Rui Costa, ou do Vieira ou de qualquer outro.

Se aqui estamos é porque apoiamos o Benfica, deixem-se dessas guerrinhas

:bandeira2:

Camarada, ainda não percebeste que o clube está em guerra civil?

HeijiHattori

Citação de: Quelasse em 09 de Julho de 2021, 11:59
Malta, calma! Isto não há apoiantes do Rui Costa, ou do Vieira ou de qualquer outro.

Se aqui estamos é porque apoiamos o Benfica, deixem-se dessas guerrinhas

:bandeira2:
Claro. Sao esses mesmos ''aPOIAntes do Benfica'' que meteram o clube no estado em que esta!

Vale mais dragartos do que apoiantes destes.

Ovelha

Citação de: MiguelTrindade em 09 de Julho de 2021, 11:59
Citação de: Ovelha em 09 de Julho de 2021, 11:54
Como pode tanta gente aqui estar a branquear completamente o Rui Costa?

Das duas uma:
1) ou sabia das trafulhices do Vieira e compactuou com tudo, o que é gravíssimo, e não pode estar na estrutura do Benfica;
2) ou não sabia de nada e não cumpriu com os seus deveres de dedicação ao clube tendo em conta a posição que ocupa, o que é igualmente grave, e mostra negligência que não pode existir no clube.

Não há maneira de o salvar. Já para não falar na resposta desastrosa de ontem à carta, negando factos que estão à vista de todos e mentindo na cara dos sócios. Para além do mais, está prestes a ser presidente sem querer legitimar-se em eleições.

Não respeita os sócios, pois mente, não respeita história democrática do clube, pois não quer eleições, e não respeita o próprio clube, pois permite que roubem os seus cofres sem nada fazer.

É uma desilusão completa. Que se guarde a memória dele como enorme jogador, de resto é uma nódoa.

O Rui Costa está na direção do Benfica é pouquíssimos tempo e o paizinho dele está lá ás uns bons anos e é um burro velho. Se calhar até é era bom ter um tenrinho como braço direito dele no momento????abram a pestana e deixem de espetar agulhas nos bonecos.
Está lá há mais de 10 anos

slbenfica_croft

Citação de: jmcruz em 09 de Julho de 2021, 11:57
Como disse o Matamouros " Ou sabem e são cúmplices, ou não sabem e são incompetentes! " De uma ou outra maneira têm que sair do Benfica
tcharam

gugabenfica

Eleições tem de haver, é esse o caminho.

Agora não podem é ser realizadas à pressa.

Tem de haver alguém que tome conta dos destinos do clube até as eleiçoes.

Agora se é o rui costa, se é uma comissão de gestão isso para mim da me igual.....

TEM É DE HAVER ELEIÇÕES

Poborsky7

Citação de: Quelasse em 09 de Julho de 2021, 11:59
Malta, calma! Isto não há apoiantes do Rui Costa, ou do Vieira ou de qualquer outro.

Se aqui estamos é porque apoiamos o Benfica, deixem-se dessas guerrinhas

:bandeira2:

O Benfica foi tomado de assalto.

Não é cá apoiar ou deixar de apoiar

Smashin

Citação de: MiguelTrindade em 09 de Julho de 2021, 11:56
Citação de: Pedro Nunes 28 em 09 de Julho de 2021, 11:52
Citação de: MiguelTrindade em 09 de Julho de 2021, 11:50
Que percebam uma coisa.

Ás vezes á coisas parecem mas não são bem aquilo que parecem.

Do mesmo modo que é possível um funcionário fazer um desfalque de um banco sem os chefes saberem também é possível e muito mais possível um presidente fazer coisas á revelia da direção e ainda para mais com os anos de experiencia que o cidadão tem.


Estamos a perder a razão sem ouvir as pessoas.


Não é razoável andarmos aqui todos á porrada sem saber o que realmente se está a passar e sem explicações e muito menos culpar pessoas só porque acompanhavam um criminoso e mesmo sem saber realmente o que as pessoas têm para dizer.
O que não é razoável é andares aqui a gozar com a situação !
Só por manifesta ignorância ou gozo podes escrever isto !
Não estou a gozar com ninguém, é a minha opinião do alto dos meus 50 anos de idade e 25 anos de sócio, mas a idade dá-nos ponderação e astucia e custa-me perceber como alguém consegue tirar ilações tão sólidas de um  dia para o outro.
Ponderação e astúcia é realmente o que não falta neste clube e neste pais. Alias, deve ser por isso que estamos a caminhar para onde estamos em ambos os casos e deve também ser por isso que tanto nós como Portugueses ou como Benfiquistas, passamos a vida a ser gamados.

É devido a essa ponderação e astúcia que as gerações futuras estão completamente sem rumo, é a tal antiguidade, os boomers e Gen X, os que nasceram há mais de 40 anos e que cresceram no tempo das vacas gordas que lixaram isto tudo e que pelos vistos continuam tapadinhos da vista. Olha á tua volta. Pega nessa ponderação e astúcia e tenta perceber o que foi mal feito até hoje e tenta mudar.
O que chamas de ponderação e astúcia é só ingenuidade e laivos de uma vida vivida dentro de uma bolha impulsionada pelo sonho Português que nunca existiu e que foi criado á custa do comprometimento do futuro dos teus filhos e restantes.
Acorda para a vida e ajuda a construir um futuro melhor pff

MrCobb

Coitado do homem, não sabia que contratamos Kanus, Veras, Arangos, e cia nem nunca questionou porquê. Se nem na parte que mais percebe se dignou a questionar ou suspeitar o que raio andava ali a fazer?
Sei que é difícil para alguns ver o Rui Costa assim depois de ter sido uma figura importante no imaginário de cada um e eu sempre me abstive de comentar aqui mas desde as últimas eleições que acabou, foi a última gota de água em relação a este.
Perdeu a oportunidade de dar um muro na mesa no momento certo porque não quis ou porque já estava enterrado nos negócios portanto agora que se aguenta na merda que fez.
Benfica acima de todo e qualquer um.

MiguelTrindade

Citação de: Pedro Nunes 28 em 09 de Julho de 2021, 11:59
Citação de: MiguelTrindade em 09 de Julho de 2021, 11:56
Citação de: Pedro Nunes 28 em 09 de Julho de 2021, 11:52
Citação de: MiguelTrindade em 09 de Julho de 2021, 11:50
Que percebam uma coisa.

Ás vezes á coisas parecem mas não são bem aquilo que parecem.

Do mesmo modo que é possível um funcionário fazer um desfalque de um banco sem os chefes saberem também é possível e muito mais possível um presidente fazer coisas á revelia da direção e ainda para mais com os anos de experiencia que o cidadão tem.


Estamos a perder a razão sem ouvir as pessoas.


Não é razoável andarmos aqui todos á porrada sem saber o que realmente se está a passar e sem explicações e muito menos culpar pessoas só porque acompanhavam um criminoso e mesmo sem saber realmente o que as pessoas têm para dizer.
O que não é razoável é andares aqui a gozar com a situação !
Só por manifesta ignorância ou gozo podes escrever isto !
Não estou a gozar com ninguém, é a minha opinião do alto dos meus 50 anos de idade e 25 anos de sócio, mas a idade dá-nos ponderação e astucia e custa-me perceber como alguém consegue tirar ilações tão sólidas de um  dia para o outro.
Eu tenho 48 anos e a idade permite-me tirar ilacções bastante claras a respeito desta situação ! Seria IMPOSSIVEL o Vieira fazer o que fez sem o conhecimento, conivência e mesmo participação do Rui Costa, do DSO e de mais uns quantos na contabilidade !

Amigo Pedro estamos todos no mesmo barco, vamos também estou preocupado e apreensivo mas não podemos pensar que toda a gente é trafulha e incompetente, temos que ouvir as pessoas colocar lá gente sem mais nem menos também não é solução.

Merkel

#99914
É que até parece que o actual presidente saiu do cargo por doença ou o raio que o parta. Aí até poderia eventualmente haver alguma legitimidade na sucessão. Mas o actual presidente saiu do cargo por estar acusado, entre outros crimes graves, de roubar o clube. Não pode ser rei morto, rei posto.

É uma questão de dignidade elementar. ELEMENTAR! Não há legitimidade para a continuidade destes órgãos sociais