Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Achor81

Rui Costa vai estar hoje na RTP N às 22h.

Rendufas

A estrevista de Rui Costa á bola é bastante esclarecedora, ou seja, apoia claramente o vieira.

Admirei bastante o Rui Costa jogador. Em relação ao Rui Costa dirigente, já não posso dizer o mesmo. Sendo assim, se desejo que ver o Benfica livre de vieira, também desejo ver o Benfica livre do Rui Costa dirigente. É co-responsavel pelo estado do clube, e pelos acontecimentos dos ultimos tempos.

nightcrowler

Citação de: kourou em 11 de Junho de 2009, 09:57

Citação de: nightcrowler em 11 de Junho de 2009, 09:22
voltamos ao mesmo mal de sempre.

em vez de julgarmos as pessoas pelo que fazem, julgamos pelo que dizem.

em vez de pensarmos no 3º lugar, em vez de pensarmos nos dias de férias, nos 5 da grécia, nos mais de 20 milhões estoirados, em vez de pensarmos nos mais de 6 milhoes estoirados no aimar, ao. vamos analisar baseado nas declarãções dele.

como já aconteceu no passado.

p.s. o rui costa, ao pé de um paneira, de um toni, de um humberto, é NADA. repito: NADA.
nunca entendi esta "endeusação" que fazem dele.
tivesse sido em vez do rui um josé ou um paulo o director desportivo esta época e estaria empalado no estádio da luz. mas como foi o rui...
Paneira?....Dassssssssssssssssssss!
:2funny:

gostava que me explicasses o que tem o rui costa a mais que o paneira.
tem, ao servço do benfica, menos titulos, menos jogos, menos anos de benfica.
vi o paneira a chorar pelo benfica, vi o paneira a capitanear um grande benfica.

que fez o rui a mais que o paneira? diz lá então.
comparar  o rui com o toni é criminoso para com o toni. o toni foi campeão 8 vezes enquanto jogador, foi campeão como treinador, levou enquanto treinador o benfica a uma final da liga dos campeões.
o humberto representa muito mais para o benfica que o rui costa. sem compraração.

gostava que me explicassem o dassssssssss. de verdade.

Rendufas

Citação de: Achor81 em 11 de Junho de 2009, 10:28
Rui Costa vai estar hoje na RTP N às 22h.

Vou tentar não me esquecer de não ver.  :-X

Golden

Apesar de até ao ultimo momento esperar uma posição de isenção do Rui face às eleições, nunca esperei outra coisa que não o apoiar de LFV.

Sendo assim, e gostando do Rui no exercício das funções que actualmente ocupa, ainda assim, de maneira alguma irei votar em LFV.

Andy

Vitor paneira foi dos jogadores que mais deu ao Benfica nos ultimos 20 anos.

o Rui enquanto senior ganhou um titulo no Benfica, ficou no goto, por ter saido por um encaixe financeiro que foi um balão de oxigenio na altura, e por ter assumido sempre que era Benfiquista.

Mjölnir

Citação de: nightcrowler em 11 de Junho de 2009, 10:36

em vez de pensarmos no 3º lugar, em vez de pensarmos nos dias de férias, nos 5 da grécia, nos mais de 20 milhões estoirados, em vez de pensarmos nos mais de 6 milhoes estoirados no aimar, ao. vamos analisar baseado nas declarãções dele.

p.s. o rui costa, ao pé de um paneira, de um toni, de um humberto, é NADA. repito: NADA.
tivesse sido em vez do rui um josé ou um paulo o director desportivo esta época e estaria empalado no estádio da luz. mas como foi o rui...

vi o paneira a chorar pelo benfica, vi o paneira a capitanear um grande benfica.

comparar  o rui com o toni é criminoso para com o toni. o toni foi campeão 8 vezes enquanto jogador, foi campeão como treinador, levou enquanto treinador o benfica a uma final da liga dos campeões.
o humberto representa muito mais para o benfica que o rui costa. sem compraração.

Desculpa mas não consigo...Mesmo que quisesse não te conseguia explicar!
Fica Bem.

nightcrowler

será que o rui por ter negócios em comum com o vieira perde a "isenção"?

nightcrowler

Citação de: kourou em 11 de Junho de 2009, 10:40
Citação de: nightcrowler em 11 de Junho de 2009, 10:36

Desculpa mas não consigo...Mesmo que quisesse não te conseguia explicar!
Fica Bem.

vou-te ser sincero.
a meu ver, muita gente pensa assim apenas pelo marketing.
porque fala bem, porque dá entrevistas, teve a festa de despedida, etc.
porque no essencial, no que deu ao benfica um e outro não existe comparação.

abraço, fica bem.

PiccoloBomber

Tanta barbaridade junta!
O Benfica nos últimos anos, não tem conseguido ter símbolos do clube, um dos poucos é o Rui Costa. E estamos constantemente a deitar abaixo, um dos poucos que temos.
De facto, é impossível criar um projecto no Benfica.
Os benfiquistas não deixam.

Golden

Citação de: PiccoloBomber em 11 de Junho de 2009, 10:47
Tanta barbaridade junta!
O Benfica nos últimos anos, não tem conseguido ter símbolos do clube, um dos poucos é o Rui Costa. E estamos constantemente a deitar abaixo, um dos poucos que temos.
De facto, é impossível criar um projecto no Benfica.
Os benfiquistas não deixam.

Símbolos do clube, são Eusébio, Coluna, Simões, José Augusto, Humberto Coelho, Toni, Chalana.

Rui Costa é um simbolo do Benfica? Não. É um grande benfiquista? Sim.

Não misturar as coisas.

46Rossi

O Rui é livre de apoiar quem quiser, se realmente acredita no projecto do Vieira está no seu direito... nem sempre as coisas são como nós esperamos...

Agora coloquem mas é aí a entrevista d'A Bola que eu não quero ir comprar o jornal  :tonge: onde é que anda o japa quando precisamos dele?!?  >:(

kalej

a minha consideração por ti parece o psi20... sempre a descer

vamos la' ver onde vai parar..

darkwolf

Ao ler os vossos posts cheguem à conclusão que há 2 Rui Costas: o que acabou de jogar na época passada que era amado por todos, sim todos e o Rui Costa que é DD de LFV, que qualquer dia chamam de lagarto disfarçado.

Parem de confundir o Benfica e o Rui Costa com Luís Filipe Vieira. Que se chateiem com LFV ainda vá lá mas com o clube  e o Rui é que não. Aonde estavam quando Gaspar Ramos foi DD ?

Golden

Citação de: darkwolf em 11 de Junho de 2009, 11:00
Ao ler os vossos posts cheguem à conclusão que há 2 Rui Costas: o que acabou de jogar na época passada que era amado por todos, sim todos e o Rui Costa que é DD de LFV, que qualquer dia chamam de lagarto disfarçado.

Parem de confundir o Benfica e o Rui Costa com Luís Filipe Vieira. Que se chateiem com LFV ainda vá lá mas com o clube  e o Rui é que não. Aonde estavam quando Gaspar Ramos foi DD ?

Se Rui Costa apoia LFV como não confundir um com o outro? Ele é que dá o apoio, e os adeptos é que fazem as más interpretações?