Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

epiliF

Citação de: KidLambreta em 11 de Junho de 2009, 13:46
Desculpem, mas não resisto. Então quem critica tanto o Vilarinho por causa da boca sobre o Basquetebol ( e com a qual não concordo em absoluto) e só dar destaque ao futebol sénior, e passar a vida a criticar o 3º e 4º lugar do SLB na LP sem destacar outras incidências do Benfica, é sinónimo de coerência?

Eu estou à espera de ler as propostas de todos para formar a minha opinião, mas a dos contestatários do LFV resume-se ao ficar em 3º lugar durante este mandato? Não há mais nada? É que esse eu já (infelizmente) percebi. Querem basear toda a campanha nesse factor?

Qual o principal objectivo da equipa de futebol? queres falar de quê dos milhões gastos nos últimos anos endividando fortemente o clube e onde se falhou em brutalmente nesses investimentos sem qualquer retorno, sem presenças na champions league, queres falar das constantes baboseiras do actual presidente demonstrando a sua total falta de coerência e perspicácia, queres falar das constantes brincadeiras de meninos feitas pelo presidente, (este ano sou eu o director desportivo, para o ano és tu rui, afinal é muitaa benfiquista por isso és um excelente director desportivo!!), queres falar dos treinadores novo em cada época, mas falando no inicio de cada uma como se este treinador fosse "aquele!, o messias, o melhor do mundo...

KidLambreta

Citação de: epiliF em 11 de Junho de 2009, 13:54
Citação de: KidLambreta em 11 de Junho de 2009, 13:46
Desculpem, mas não resisto. Então quem critica tanto o Vilarinho por causa da boca sobre o Basquetebol ( e com a qual não concordo em absoluto) e só dar destaque ao futebol sénior, e passar a vida a criticar o 3º e 4º lugar do SLB na LP sem destacar outras incidências do Benfica, é sinónimo de coerência?

Eu estou à espera de ler as propostas de todos para formar a minha opinião, mas a dos contestatários do LFV resume-se ao ficar em 3º lugar durante este mandato? Não há mais nada? É que esse eu já (infelizmente) percebi. Querem basear toda a campanha nesse factor?

Qual o principal objectivo da equipa de futebol? queres falar de quê dos milhões gastos nos últimos anos endividando fortemente o clube e onde se falhou em brutalmente nesses investimentos sem qualquer retorno, sem presenças na champions league, queres falar das constantes baboseiras do actual presidente demonstrando a sua total falta de coerência e perspicácia, queres falar das constantes brincadeiras de meninos feitas pelo presidente, (este ano sou eu o director desportivo, para o ano és tu rui, afinal é muitaa benfiquista por isso és um excelente director desportivo!!), queres falar dos treinadores novo em cada época, mas falando no inicio de cada uma como se este treinador fosse "aquele!, o messias, o melhor do mundo...
Ora vês como não foi assim tão difícil não ser repetitivo?
Sim, quero poder falar de tudo isso sem o constrangimento de ser rotulado de "ista" (vieirista, veiguista, etc...), até porque o único "ista" que realmente conta é o de Benfiquista, só porque penso de forma diferente. É que já se torna cansativo ver apenas ataques pessoais que em vez de trazer luz à discussão apenas traz mais poeira.
Mas como disse, vou esperar mais uns dias...

Adu30

Citação de: trainmaniac em 11 de Junho de 2009, 13:45
Essa resposta sobre o Veiga indicia coisas sobre a personalidade do Rui Costa que eu não esperava. Quando um dia certas coisas vierem à tona, hei-de rir... e rir, para não chorar.

Possivelmente porque o Veiga é um homem que faz tudo para fazer dinheiro e o Rui Costa o conhece mil vezes melhor que tu?

Epá, este forum está impossivel!

Incrivel como ALGUEM pode acreditar mais no caracter de José Veiga do quem em Rui Costa!??!

Incrivel!

trainmaniac

Citação de: Adu30 em 11 de Junho de 2009, 14:07
Essa resposta sobre o Veiga indicia coisas sobre a personalidade do Rui Costa que eu não esperava. Quando um dia certas coisas vierem à tona, hei-de rir... e rir, para não chorar.

Possivelmente porque o Veiga é um homem que faz tudo para fazer dinheiro e o Rui Costa o conhece mil vezes melhor que tu?

Epá, este forum está impossivel!

A sério, não estou nem aí... um dia saberás. Não tem nada que ver com isso.

pica_foices

Esta noite, às 22.00 horas na RTPN, Rui Costa dá a 1ª entrevista depois da saída de Quique e da demissão dos orgãos sociais do SLBenfica.

fredenho

agora o rui costa passa a ser o enemigo publico numero 2....

trainmaniac

Também acho engraçado vir falar de campanhas eleitorais, mas não explicar ao certo o que falhou esta época. Passa pelos pingos de chuva como se nada fosse.

As noitadas com o Quique, com os jogadores... enfim, é só espírito de liderança. O que vale é que ele conquistou várias taças com o Benfica, senão a esta hora já tinha sido trucidado pela exigência benfiquista.

peter_slb

qual é a personalidade? Que faz duma pessoa, não querer vigaristas, ligados ao porto e à corrupção no Benfica?

whiplash

Estou muito curioso e ansioso por a entrevista. há coisas que precisam ser esclarecidas

STORM_13

comeca o rui , despois vem o chalana.. depois mesmo na semana das eleicoes vira o eusebio falar....

trainmaniac

Citação de: peter_slb em 11 de Junho de 2009, 14:13

qual é a personalidade? Que faz duma pessoa, não querer vigaristas, ligados ao porto e à corrupção no Benfica?

A sério.. eu não estava a falar sequer da personalidade do Veiga que, como se sabe, eu não gosto. Um dia vão perceber.

Adu30

Um dia vão perceber...enfim, mais vale a pena estar calado e não mandar bitaites se depois não te podes explicar.

trainmaniac

Citação de: Adu30 em 11 de Junho de 2009, 14:16
Um dia vão perceber...enfim, mais vale a pena estar calado e não mandar bitaites se depois não te podes explicar.

:)

rui_mpg

se o Rui Costa desse exactamente a mesma entrevista mas no fim nao apoiasse o Vieira como apoiou ja era o maior para algumas pessoas que falam. Sao aqueles ha um ano o Rui era o maior e o hoje ja preferem outro, a eles digo sejam coerentes e deixem o Benfica evoluir.

peter_slb

Citação de: trainmaniac em 11 de Junho de 2009, 14:17
Citação de: Adu30 em 11 de Junho de 2009, 14:16

:)

esse joguinho do "sei mais que tu mas não digo" é completamente ridículo.