Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Mestre

Citação de: BenficaSetsFire em 19 de Agosto de 2009, 20:10
Citação de: Mestre em 19 de Agosto de 2009, 19:31
Citação de: BenficaSetsFire em 19 de Agosto de 2009, 19:29
Citação de: Mestre em 19 de Agosto de 2009, 19:27
Citação de: RedStar1982 em 19 de Agosto de 2009, 19:23
Comprar jogadores de qualidade é sempre uma boa opção.

Se for para criar e rentabilizar activos...é sempre bem pensado.

O Halliche tinha qualidade, mas nunca jogou. Como podemos rentabilizar activos se os jogadores não jogam ono Benfica? Qualquer dia temos mais jogadores emprestados do que no plantel e depois raramente regressam. Este ano, felizmente, veio o Coentrão, mas de resto...nem mais um.

Isso assim de repente faz-me lembrar um certo clube com uma certa política que nós tanto criticamos...

So se a opção começar a ser essa mas duvido, os nossos estão a ir para a Div de Honra.

Esse tal central foi para Guimarães... mas eu nem estava a insinuar que o Benfica esteja a tentar controlar os clubes através de empréstimos, espero que não. Só não percebo é porquê comprar tanto gajo que depois não chega a calçar, só servem para aumentar a folha de pagamentos...

O0
pensava que era dos poucos que não me preocupava com isso.

sculpture

Citação de: RAFL em 19 de Agosto de 2009, 19:07
Citação de: Marafado em 19 de Agosto de 2009, 19:02
Citação de: Mestre em 19 de Agosto de 2009, 18:47
Citação de: Marafado em 19 de Agosto de 2009, 18:38
Oh RAFL, o Rui Costa não iria resolver os problemas estruturais do Benfica na primeira época que assumia o cargo. Foi uma necessidade tal como este ano investir dada a mediocridade que Rui Costa herdara de outros.

O trabalho de Rui Costa é um trabalho de fundo que começou mal, devido à escolha do treinador da época passada e falta de pulso no balneário. O Jorge ribeiro já estava contratado, quando o Rui Costa assumiu funções, até porque houve uma certa clivagem a propósito dessa contratação, daí a demora na apresentação. O Suazo e o Reyes foram contratações consensuais na altura.

Não te esqueças que o RC passou a DD ainda a época não tinha acabado. Ou não te lembras que no da a seguir ao fim do campeonato já estava a ser apresentado como Director Desportivo?
Existe aí um contrasenso qualquer no que dizes. Falas durante a época e no dia a seguir ao campeonato..........
eu percebo o que ele quer dizer.....é q foi apresentado oficialmente após a epoca terminar, mas antes já desde novembro/dezembro q era implicito ser o DD, este foi um erro na altura do Vieira, lançou o nome cedo demais...
deste por isso? é que ainda ha uns dias uns meninos aqui quase que me batiam por eu ter dito isso... O0

SLB_09_10

Citação de: Marafado em 19 de Agosto de 2009, 12:43
Citação de: sculpture em 19 de Agosto de 2009, 12:32
Volto a perguntar, segundo a entrevista do rui

Confessando-se "adepto" das equipas que representou, Rui Costa admite que passou grande parte do último fim-de-semana a ver futebol. "Acompanhei cinco partidas. Vi os desafios do Benfica, AC Milan e Fiorentina e, por motivos distintos, os do FC Porto e Sporting", acrescenta, antes de explicar a razão que o levou a abandonar o calcio: "Comecei a sentir uma nostalgia do país e da família. Depois surgiu o convite para ser diretor-desportivo do Benfica."

Então onde está a parte que querer acabar a carreira no Benfica?
Então foi director desportivo do Benfica durante dois anos e... a jogar?
Está ele no 3º ano como director desportivo?

alguem me pode responder?

entao eram so as saudades da familia e do país? nao era querer vir jogar para o seu clube do coraçao?
O que tu precisavas era de um dia passado com o Rui costa. Podia ser que aprendesses a não julgar as pessoas à distancia dos media ou da comunicação social, e percebesses mais do que o que está apenas á frente dos teus olhos!

Tu vais-me engolir no fim desta época. Estes posts, bem como no tópico do Jesus estão já guardadinhos!

marafado (pelo nome és da minha terra - Algarve) tu estás completamente a sonhar.

não tenhas a ilusão que o rui costa é o salvador da pátria. Ele gastou e muito dinheiro do Benfica para termos os que apelidamos hoje de craques. Resultados? Nem vê-los.

o Rui Costa É PAGO (diz-se que são 40.000 por mês + prémios) para ter a função que tem.

e diz na entrevista a um prestigiado jornal italiano que voltou para ser director desportivo.

Como te sentias se fosses jogador do plantel e teres um colega/patrão?

Ninguém questiona que ele seja benfiquista (burrice quem o fizer), mas fazer dele um deus é exagerado e despropositado.

LuigiSLB83

n é deus mas tb n é um zé beiga

barts

Citação de: LuigiSLB83 em 19 de Agosto de 2009, 21:17

bem de nós que fosse... pelo menos o Veiga foi campeão...

sculpture

mas ganha mais que o beiga ganhou...em termos monetarios... O0
olha, amanha vais la?

fffernas

Parece que o próprio beiga anda por aqui.... :whistle2:

Golden

Mestre

PinaG

Citação de: barts em 19 de Agosto de 2009, 21:30

Nessa lógica ainda tinhas lá o Toni.....

Foi o Veiga que marcou os golos?

Arbuckle

Beiga, Beiga, bai-te emvora que ao Benfica não boltas. Nem és bermelho, és um dragon dos belhos.

JPG

Citação de: BenficaSetsFire em 19 de Agosto de 2009, 20:10
Citação de: Mestre em 19 de Agosto de 2009, 19:31
Citação de: BenficaSetsFire em 19 de Agosto de 2009, 19:29
Citação de: Mestre em 19 de Agosto de 2009, 19:27
Citação de: RedStar1982 em 19 de Agosto de 2009, 19:23
Comprar jogadores de qualidade é sempre uma boa opção.

Se for para criar e rentabilizar activos...é sempre bem pensado.

O Halliche tinha qualidade, mas nunca jogou. Como podemos rentabilizar activos se os jogadores não jogam ono Benfica? Qualquer dia temos mais jogadores emprestados do que no plantel e depois raramente regressam. Este ano, felizmente, veio o Coentrão, mas de resto...nem mais um.

Isso assim de repente faz-me lembrar um certo clube com uma certa política que nós tanto criticamos...

So se a opção começar a ser essa mas duvido, os nossos estão a ir para a Div de Honra.

Esse tal central foi para Guimarães... mas eu nem estava a insinuar que o Benfica esteja a tentar controlar os clubes através de empréstimos, espero que não. Só não percebo é porquê comprar tanto gajo que depois não chega a calçar, só servem para aumentar a folha de pagamentos...

olham se como aparenta é o que a entidade corrupta faz, acho bem que o Benfica o faça também, já vimos que sendo serios não ganhamos nada, então que se lutem com as mesmas armas. Isto de ser um clube (pelo menos aparentemente) honesto e os fdp mafiosos do costume ganharem sempre já chateia

Golden

Para quem se apoia em cima de uma boia, Airbucke, falas de crlh!

mikedoom

Como é que há pessoas a acreditar nesse cavalo de troia.. Mal do Benfica que acredita em escroques iguais a Vales e Azevedos... Esse tipo está mandatado para destruir o SLB...

Domnul de Cauciuc

Citação de: PinaG em 19 de Agosto de 2009, 22:01

Nessa lógica ainda tinhas lá o Toni.....

Foi o Veiga que marcou os golos?

Há que não esquecer a preciosíssima contribuição de Carolina Salgado...
::)