Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Fly 13

Citação de: winteste em 21 de Agosto de 2009, 23:37
Citação de: Fly 13 em 21 de Agosto de 2009, 23:34
Citação de: winteste em 21 de Agosto de 2009, 23:33
Citação de: Fly 13 em 21 de Agosto de 2009, 23:27
Citação de: g13 em 21 de Agosto de 2009, 20:39
Citação de: Fly 13 em 21 de Agosto de 2009, 19:34
Citação de: PiccoloBomber em 21 de Agosto de 2009, 19:07
http://www.youtube.com/watch?v=o3I7IS4CZU8

Olha aqui o novo "Maicon" a dar show a jogar contra uma das selecções que melhor trabalha ao nível da formação.
Isso são montagens. Ele nunca jogou pela selecção sub 20 do Brasil. E mesmo que hipoteticamente falando isso fosse verdade,qualquer cepo joga no Brasil,eles tem poucos jogadores para serem seleccionados,é um país tipo Lichtenstein,qualquer manco vai à selecção.
Tu sabes o que falas??
Ironic mode!!!???
Isto hoje esta dificil.. Parece que não é só o Di maria que precisa de um cerebro.
Fui assim tão convicente???
Parece que sim  ;D
Ainda meti aquela do Lichtenstein pra não deixar duvidas,mas afinal...

sculpture

Citação de: luis___alex em 21 de Agosto de 2009, 19:03
Citação de: sculpture em 21 de Agosto de 2009, 18:58
por acaso no 1º ano em que voltou ate se fartou de jogar  :)

desculpa sculture

obrigado por nos trazeres novamente a luz

rui costa seu malandro
outra que te apanharam
então no primeiro ano só para estares á boa vida, andas em casa aos pontapés ás mobilias so para ficares lesionado e assim não poderes jogar?
pois é seu moroto, já andavas a decorar o gabinete de director desportivo

ai rui rui
cada evz me decepcionas mais

mais uma vez obrigado sculpture, por nos lembrares como o rui é malandro, lesionando-se , para assim não ter jogado no benfica

á
e já agora
aquela rábula, em que a equipa médica teve culpa colocando-o a jogar quando não devia, tendo até assumindo posteriormente erro médico, também foi tudo armado pelo rui
foi nesse tempo livre que ele andou a comprar os fatos para usar agora como director desportivo

cada vez as coisas fazem mais sentido
ainda bem que á benfiquistas atentos
espero um dia que ainda percebas quem é o aqui ja chamado deus com pes de barro...mesmo que sejamos campeoes, pois nao é apenas o ganhar titulos que limpam a imagem das pessoas, para bem da instituiuçao Benfica, é que depois vemos quem é melhor ou se ha diferenças entre aqueles que "dizem" ganhar comissoes a rodos, e aqueles que sao Benfiquistas desde pequeninos e que afinal comissoes e etc metem ao bolso, mas como sao Benfiquistas (dizem eles) ja nao ha problema...é que como disse 1 ex-presidente (incompreendido) Benfiquista sou eu (nao 10/20) e mais uns milhoes, como tu...agora nao peças para adorar deuses que nao existem...

sculpture

Citação de: luis___alex em 21 de Agosto de 2009, 19:06
Citação de: sculpture em 21 de Agosto de 2009, 19:01
oh rui, vê la se emprestas o novo maicom, tanto tempo para veres jogadores e tantos jogos na tv tambem deves ter tempo para arranjar uma equipa para emprestar o miudo
ai rui rui
ainda não emprestaste o patrick???
hum
cheira-me mal isto
é para emprestar já rui.
bem não te volto a avisar
espero que amnhã por esta hora o caso esteja resolvido

p.s. em vez de estares em casa a ver os morangos com açucar rui, arranja lá o clube para o miudo, ou eu e sculpture amnhã vamos ter ai contigo
pior do que o patric nao fazia, e talvez nem tu...o que iam aqui dizer no forum? "eh pa, o gajo ate tem pinta, temos de lhe dar tempo"...
eu pelo menos nao custo 2 milhoes e nao preciso que me andem a ver durante nao sei quantos meses, assumo desde ja que para jogar pelo Benfica nao tenho categoria, nem pelo rebordosa, assim como o rui devia ter feito em relaçao ao patric, e mesmo em relaçao a ele proprio...categoria para ser director desportivo? se o pedro bebedeiras barbosa tivesse a liberdade de dinheiro que o rui tem, nao sei nao...

Lampi

Esta citação é para ti amigo Golden

Citação de: sculpture em 22 de Agosto de 2009, 03:21

pior do que o patric nao fazia, e talvez nem tu...o que iam aqui dizer no forum? "eh pa, o gajo ate tem pinta, temos de lhe dar tempo"...
eu pelo menos nao custo 2 milhoes e nao preciso que me andem a ver durante nao sei quantos meses, assumo desde ja que para jogar pelo Benfica nao tenho categoria, nem pelo rebordosa, assim como o rui devia ter feito em relaçao ao patric, e mesmo em relaçao a ele proprio...categoria para ser director desportivo? se o pedro bebedeiras barbosa tivesse a liberdade de dinheiro que o rui tem, nao sei nao...

Não sei se tal como eu conheces muitos Benfiquistas mas acreditando que conheces vê se te lembras de algum que tenha uma opinião semelhante... algum dos benfiquistas que conheces acha que o Pedro Barbosa tem mais capacidade para ser Director Desportivo que o Rui Costa?

Se a resposta a esta pergunta for não, não conheces ninguém, entendes que eu não chamei nomes a Benfiquistas.

luis___alex

oh rui, vê la se emprestas o novo maicom, tanto tempo para veres jogadores e tantos jogos na tv tambem deves ter tempo para arranjar uma equipa para emprestar o miudo
ai rui rui
hum
cheira-me mal isto
é para emprestar já rui.

p.s. em vez de estares em casa a ver os morangos com açucar rui, arranja lá o clube para o miudo, ou eu e sculpture amnhã vamos ter ai contigo

é isso mesmo
mais uma vez sculpture em grande

viva o pedro barbosa
ó rui o pedro barbosa é que é, tu não percebes nada disto
ainda bem que temos "benfiquistas" como sculpture que são verdadeiros iluminados e percebem as coisas que a maioria de nós não vê.
obrigado mais uma vez por nos trazeres a luz.

ó rui quando puderes da uma chamadita ao pedro barbosa que ele é menino para te ensinar a ser um "grande director desportivo".
:estrelas:

Strata

Deixa-te de tretas, Lampi. Podes não gostar, tal como eu, de muitas coisas que lês mas daí a afirmar com todas as letras que os outros não são benfiquistas acho de muito mau gosto. E ainda pior quando não conheces as pessoas de lado nenhum para fazeres insinuações dessas.

luis___alex

ai rui rui
hum
cheira-me mal isto
é para emprestar já rui.

rui já passaram mais 24 horas e o patrick ainda não está colocado?
aiaiaiai
tou mesmo fulo
já agora sculpture, admierei a tua ´modéstia em dizeres que não tinhas valor para o benfica. mas se calhar até tens. se fores tão bom de pés como és brilhante nas tuas deduções, afirmações, raciocionios achjo que serias titular.
eu admito que não tenho chance.

já agora só uma palavra para o gabinete de prospecção.
por favor antes de recomendarem a contratação de qualquer jogador mandem uns videos ao nosso amigo sculpture para ele dar o seu aval
deixem-se de amdorismos e recorram a este grande profissional, que é uma autoridade na matéria de avaliação de novos talentos

Fly 13

ai rui rui
hum
cheira-me mal isto
é para emprestar já rui.

Vê se com cada um...  :crazy2:

luis___alex

Citação de: Lampi em 22 de Agosto de 2009, 14:18
Esta citação é para ti amigo Golden

Não sei se tal como eu conheces muitos Benfiquistas mas acreditando que conheces vê se te lembras de algum que tenha uma opinião semelhante... algum dos benfiquistas que conheces acha que o Pedro Barbosa tem mais capacidade para ser Director Desportivo que o Rui Costa?

Se a resposta a esta pergunta for não, não conheces ninguém, entendes que eu não chamei nomes a Benfiquistas.

lampi amigo
desculpa
eu também pensava como tu
mas agora estu rendido
realmente á aqui users que percebem muito mais disto que o rui costa e outros profissionais do benfica
nós andamos todos enganados
eu só tenho a agradecer por me chamarem á razão
rende-te como eu me rendi
tens de ver a luz
:whistle2:

Lampi

Citação de: Strata em 22 de Agosto de 2009, 14:30
Deixa-te de tretas, Lampi. Podes não gostar, tal como eu, de muitas coisas que lês mas daí a afirmar com todas as letras que os outros não são benfiquistas acho de muito mau gosto. E ainda pior quando não conheces as pessoas de lado nenhum para fazeres insinuações dessas.

Posso e faço-o... e vou-te explicar porquê:

Toda a gente tem direito a expressar as suas opiniões livremente e eu até fui uma vez expulso deste forum à 8 anos por defender a liberdade de expressão neste forum por isso estou à vontade para dizer o que penso sobre certas personagens que por aqui pairam.

Este que eu citei é apenas 1 de cerca de uma dezena que não dão opinião nenhuma, apenas transmitem recados e eu tenho todo o direito de me insurgir contra isso.

Repara que eu, não faço essa adjectivação sobre todos com os quais eu discordo, apenas alguns que nem tentam disfarçar ao que aqui vêm

trainmaniac

Lampi, eu já nem te respondo, pela simples razão de que muitas das afirmações que fazes, deviam dar expulsão directa. Fica lá com o teu suposto direito de teceres comentários sobre algumas pessoas que tu dizes que se vê logo ao que vêem, mas aconselho-te a guardá-los para ti para não haver chatices.

Golden

Eu ia responder-te Lampi, mas o Strata tirou-me as palavras da boca.

Lampi

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

trainmaniac

Citação de: Lampi em 22 de Agosto de 2009, 14:42Não me digas que vais mandar os SuperDragões baterem-me... ui que medo.

Fico à espera que te caia o amarelo, apenas isso. Até já justificavas vários.

Lampi

Citação de: trainmaniac em 22 de Agosto de 2009, 14:43
Citação de: Lampi em 22 de Agosto de 2009, 14:42Não me digas que vais mandar os SuperDragões baterem-me... ui que medo.

Fico à espera que te caia o amarelo, apenas isso. Até já justificavas vários.

Pois... o outro também gostava da censura, opiniões...