Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

trainmaniac

Citação de: Redemption em 23 de Dezembro de 2009, 02:21
Citação de: trainmaniac em 23 de Dezembro de 2009, 01:51
Citação de: carrepos em 23 de Dezembro de 2009, 01:51
Então e o defesa esquerdo, demora?  :whistle2:

Há que reforçar posições mais carenciadas primeiro.

Quando chega o central?

Depois do próximo médio-esquerdo!

STORM_13

Citação de: amarante em 22 de Dezembro de 2009, 22:25
Citação de: nytbs1984 em 22 de Dezembro de 2009, 22:16
Para quê o João Pereira? Temos o Maxi, que defende melhor (que é o que se pede num defesa...), temos o Ruben Amorim (que cumpre bem naquela posição), e em casos de urgência temos ainda o Miguel Vítor, o Luis Filipe, e quem sabe se o David Luiz também não desenrasca daquele lado.

E ainda por cima tínhamos de pagar mais de 3 milhões pelo tipo...

neste momento não temos nenhum lateral direito no plantel!

O maxi é medio, o ruben é medio, o miguel é central e o david é central!

mesmo conciderando o maxi o unico lateral é preciso outro!

E o João é novo!

o joao e novo, e consegue ser mais velho que o maxi...e o maxi nao e defesa direito?

S-Line

Só espero que não se lembrem de começar a bater neste.
Lembrem-se que ser DD não é só contratar jogadores.

lobotomizado

Parece que já não se lembram do que o Maxi pode atingir. O ano passado mostrou que pode ser um lateral de nível mundial. Deixem-no só chegar à forma em que estava.

crodrigues

Citação de: Redemption em 23 de Dezembro de 2009, 02:21
Citação de: trainmaniac em 23 de Dezembro de 2009, 01:51
Citação de: carrepos em 23 de Dezembro de 2009, 01:51
Então e o defesa esquerdo, demora?  :whistle2:

Há que reforçar posições mais carenciadas primeiro.

Quando chega o central?

Não se contrata primeiro por ordem de prioridade, o mercado não funciona assim. Já foi dito pelo presidente que em principio viriam mais jogadores.

carrepos

Citação de: S-Line em 23 de Dezembro de 2009, 02:26
Só espero que não se lembrem de começar a bater neste.
Lembrem-se que ser DD não é só contratar jogadores.

Pronto.. Faço a pergunta de outra forma:

Quando é que vendes ou arranjas solução para o Balboa?

Ricardo Teixeira

Quando alguém o quiser...

Se ninguém o quer não se pode fazer nada...
A não ser rescisão...mas isso iria custar €€€...

Não achas que se já tivesse havido alguma oportunidade de nos livrarmos dele...já não tinha ido ?

sculpture

Esta da proposta ao Di Maria so me faz rir, no dia em que se sabe o negocio feito sobre o joao pereira é claro que o xor presidente tinha de dar uma bicada, dizendo que lhe ofereceram o nani e que recusaram
mas esta proposta nao devia ter sido o rui a falar dela?

so uma pergunta para quem souber, nao podemos fazer guerra tambem ao braga por causa dos direitos de formaçao sobre o joao pereira?

LuigiSLB83

Citação de: sculpture em 23 de Dezembro de 2009, 09:22
Esta da proposta ao Di Maria so me faz rir, no dia em que se sabe o negocio feito sobre o joao pereira é claro que o xor presidente tinha de dar uma bicada, dizendo que lhe ofereceram o nani e que recusaram

so uma pergunta para quem souber, nao podemos fazer guerra tambem ao braga por causa dos direitos de formaçao sobre o joao pereira?

Guerra? Se tivermos algo a receber, é um direito, não uma guerra.

sculpture

Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Dezembro de 2009, 09:24

sim, "guerra" nao é a palavra adequada, escrevi a palavra porque foi o que nos andaram a fazer durante umas semanas na comuninaçao social

LuigiSLB83

Citação de: sculpture em 23 de Dezembro de 2009, 09:35
Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Dezembro de 2009, 09:24

sim, "guerra" nao é a palavra adequada, escrevi a palavra porque foi o que nos andaram a fazer durante umas semanas na comuninaçao social

Eu acho que sim, deveremos receber alguma coisa, pela formação do jogador.

Lúcio Gomes

Citação de: Joga.Bonito em 22 de Dezembro de 2009, 22:07
É melhor que o Patric e o Shaffer juntos. E mais barato que os 2 juntos.

Foi de mestre... E olha que bem te pediram para vir!
Foi de mestre?! Pagaram a clasula de rescisão...o que é que isso tem de extraordinario?  :huh:

Marafado

Compreendendo as aquisições de Airton e Kardec, peço que não te esqueças do essencial: GR e DE. Pelo menos o DE.

JPG

Citação de: Marafado em 23 de Dezembro de 2009, 09:47
Compreendendo as aquisições de Airton e Kardec, peço que não te esqueças do essencial: GR e DE. Pelo menos o DE.

Eu até acho mais prioritário o GR.

E acho que o Rui devia aproveitar a deslocação do Nacional à Luz para a taça da liga para assegurar o Micael para a próxima época

LuigiSLB83

Citação de: jpg em 23 de Dezembro de 2009, 09:52
Citação de: Marafado em 23 de Dezembro de 2009, 09:47

Eu até acho mais prioritário o GR.

E acho que o Rui devia aproveitar a deslocação do Nacional à Luz para a taça da liga para assegurar o Micael para a próxima época

1º Não vejo necessidade de contratar o Micael, para uma posição onde estamos MUITO bem servidos.

2º Quando o próprio presidente do Nacional diz que gostaria muito de o ver de verde, não sei de que maneira se faça o negócio...