Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

DVP_SLB


joao_manike

Citação de: andre_04_SLB em 25 de Dezembro de 2009, 16:58
Espero que o Rui ande atento à evolução do Ivan Marcone do Arsenal de Sarandi que me parece a curto prazo, caso evolua em termos de dinâmica e intensidade, um dos melhores 6 que a argentina formou nos últimos anos, na linhagem do Gago e do Mascherano (mas com mais técnica e critério).

será que o rui costa o conhece ?

andre_04_SLB

Citação de: joao_manike em 25 de Dezembro de 2009, 21:17
Citação de: andre_04_SLB em 25 de Dezembro de 2009, 16:58
Espero que o Rui ande atento à evolução do Ivan Marcone do Arsenal de Sarandi que me parece a curto prazo, caso evolua em termos de dinâmica e intensidade, um dos melhores 6 que a argentina formou nos últimos anos, na linhagem do Gago e do Mascherano (mas com mais técnica e critério).

será que o rui costa o conhece ?

Espero sinceramente que sim. No meu blog falei sobre ele mas não encontrei nenhum vídeo. Procurei e aqui está:

http://www.scorefutbol.com.ar/index.php?option=com_content&view=article&id=214%3Amarcone-ivan&catid=43%3Avolantes&Itemid=102&lang=en

MasterPT

Citação de: Infante da Sagres em 24 de Dezembro de 2009, 17:30
Consistente, discreto e eficaz!

Juntou o grande amor à enorme competência, que farão do Sport Lisboa e Benfica a grande referência europeia na próxima década!

Um Feliz Natal e um 2010 Campeão!

:slb2: :flagglorioso:
x2

:flagglorioso: :slb2:

Jonex

Talvez já conheçam, eu apenas o vi hoje e estive a ler, achei interessante trazer para aqui para elucidar alguns do que é ou deve ser um DD. Isto porque quando o Benfica tem maus resultados uns vêem para aqui mandar uns bitaites outros vêem com o pretexto que o Rui é um dos responsáveis pelo prejuizo que a SAD apresenta etc etc etc
http://tertuliabenfiquista.blogs.sapo.pt/782165.html

Espero que elucide alguns.
Discussões aparte desejo a todos a continuação de um bom Natal.

S.


BMSP


S.

Claro. Mas ainda lhe deve estar atravessado ter acabado a carreira no Benfica sem ter conquistado mais um campeonato.

BMSP

sem estar obcecado tenho a certeza q ele esta a fazer tudo para que isso aconteça...

Lúcio Gomes

Citação de: HRVASTKA em 26 de Dezembro de 2009, 00:15
O Rui merece tanto um título...
Já ganhou a Carlsberg Cup a época passada...se bem que isso de titulo tem pouco.

S-Line

A partir de agora tem....como o Benfica já tem uma toda a gente quer... :metal:


Pedro Neto

Mas isto agora é só brasileiros? Mais três? Que vergonha.

patm

Rui preocupa-te tb em vender a porcaria q temos!!!

maxi04

Citação de: Pedro Neto em 26 de Dezembro de 2009, 16:21
Mas isto agora é só brasileiros? Mais três? Que vergonha.
É um facto.Começa a roçar o ridiculo.Já é demais realmente...