Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Pedro Neto

O que se passa nos outros clubes interessa porque? Eu não gosto de ver o Benfica a comprar só estrangeiros, só isso.

faneca_slb4ever

Citação de: Pedro Neto em 26 de Dezembro de 2009, 17:38
O que se passa nos outro clubes interessa porque?
para perceberes que em alguns dos clubes que ganham mais titulos no mundo a nacionalidade é irrelevante.

Toribas

E quais são os bons jogadores portugueses, daqueles que estão ao nosso alcance para contratar, que teriam lugar nesta equipa do Benfica?

Pedro Neto

Citação de: faneca_slb4ever em 26 de Dezembro de 2009, 17:39
Citação de: Pedro Neto em 26 de Dezembro de 2009, 17:38
O que se passa nos outro clubes interessa porque?
para perceberes que em alguns dos clubes que ganham mais titulos no mundo a nacionalidade é irrelevante.

Isso é discutível. O Campeão Europeu e Mundial, e talvez uma das melhores equipas da história, joga com muitos espanhóis. E ainda por cima todos da cantera. Não devemos imitar o mau, devemos imitar o bom.

SLB_paixao

Citação de: Pedro Neto em 26 de Dezembro de 2009, 17:29
Não falei numa equipa só de portugueses, mas convém contratar alguns se é que não querem ter um 11 só de estrangeiros. O Benfica ainda é um clube de Portugal. Eu gosto dos bons jogadores, sejam eles portugueses ou não, mas tanto estrangeiro é complicado engolir. Ainda por cima agora é só putos brasileiros.

Então diz-me um PL, um trinco, um GR e um DE, portugueses de qualidade e que sejam acessiveis aos nossos cofres.. digo essas posicoes porque forma as 2 primeiras ja reforcadas, e as outras 2 acho que tambem deviam ser..

Pedro Neto

Sei lá, mas não sou eu que tenho essa responsabilidade. Não sou assalariado do Benfica.

faneca_slb4ever

Citação de: Pedro Neto em 26 de Dezembro de 2009, 17:44
Citação de: faneca_slb4ever em 26 de Dezembro de 2009, 17:39
Citação de: Pedro Neto em 26 de Dezembro de 2009, 17:38
O que se passa nos outro clubes interessa porque?
para perceberes que em alguns dos clubes que ganham mais titulos no mundo a nacionalidade é irrelevante.

Isso é discutível. O Campeão Europeu e Mundial, e talvez uma das melhores equipas da história, joga com muitos espanhóis. E ainda por cima todos da cantera. Não devemos imitar o mau, devemos imitar o bom.
é único no mundo isso. não se compara a ninguém. o benfica não tem poder financeiro para ter os melhores jogadores portugueses.

maxi04

Óbvio que bons portugueses e ao nosso alcance  são muito poucos,de acordo.
O que aqui se questiona é a nossa "loucura" pelo mercado brasuca.
Mas será que não há outro mercado no mundo??? E não será que as vezes a sua qualidade não é assim tão superior a alguns que temos em Portugal? Apenas isso.

Pedro Neto

Mas quem é que está a falar nos melhores jogadores portugueses? Estamos a falar numa busca incessante por jogadores estrangeiros, sem olhar para o mercado nacional. Eu, pessoalmente, não gosto. Gostava que se apostasse mais no jogador português.

Joga Bonito




Becken

Pensa bem naquilo que já tens! Os negocios de futuro com a desculpa do potencial...só servirão, para nós, quando tivermos capacidade para potenciar o que é nosso!

Far(away)

Citação de: Arsène em 26 de Dezembro de 2009, 22:06
Pensa bem naquilo que já tens! Os negocios de futuro com a desculpa do potencial...só servirão, para nós, quando tivermos capacidade para potenciar o que é nosso!

Palavras sábias.

Miguelito22

Rui venho so aqui deixar a minha lista de opiniões:
1-Vende ou empresta os ribeiros e balboas mas de preferencia vende nem que seja 500 mil por cada um que ja rendia 1 milhão de euros.
2-Não estragar o que o plantel tem de bom e que é muito(so se vende alguem importante se o montante for mesmo grande)
3-Deixa o miguel vitor sossegado que ele esta bem onde esta
4-Tira a pala que o benfica tem so para o mercado sul-americano
5-Contratar pelo menos um defesa esquerdo de qualidade e um avanado que de garantias de ser umas mais valia pela certa e em questão ao guarda redes eu consigo esperar pelo fim da epoca para contratares alguem de grande nivel para essa posição

Va Rui não custa :ashamed: