Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

tiagoterceira

ó Rui isto nao é o FM!! ...em k os jogadores k nao queremos oferecemos a meio mundo e vem sempre meia duzia de clubes com belas propostas!!
8 gajos na frente é demais!!
faz lá negócios de jeito sff!
vende o Nuno Gomes aos Arabes, mando o Matorras pra casa e diz ao Keirrison k a boa vida em Lx acabou e k vai voltar ao Barça...

cypress

Deixem o rui trabalhar... se contratou é porque tem confiança neles. O Rui terá responsabilidade caso o campeonato corra mal... mas não é ele igualmente um dos responsáveis por um bom início de campeonato e a formação de um grande plantel???!?!?!?!

carrepos

Já agora, o mercado Europeu está proibido de vender jogadores ao Benfica em Janeiro?

Redemption

Até parece que isto é algum clube de futebol, cujo objectivo é ganhar títulos. Venham mais contentores de jogadores que isso é o que o povo gosta.

:disgust:

Redemption

Citação de: carrepos em 28 de Dezembro de 2009, 02:43
Já agora, o mercado Europeu está proibido de vender jogadores ao Benfica em Janeiro?

Quem devia estar encerrado era a época de transferências para o Benfica.

red jazz

Enquanto não houver comunicados oficias do SLB é tudo especulação e tentavivas interminaveis de destabilizar o que cá estão ... conto com o Rui para que tal não aconteça ... 

MrFire

#33546
http://209.85.229.132/search?q=cache:KppjzKxZGEAJ:www.ederluis.com.br/blog.php+eder+luis+bom+jogador&cd=1&hl=pt-PT&ct=clnk&gl=pt

Os gaijo ai do Mineiro caiem muito em cima dele.

Não sou muito disto, mas realmente 3 contratações brasileiras já é demais, e nenhuma de valor indiscutivel


http://209.85.229.132/search?q=cache:ex4XuxgrogIJ:www.forumptd.com/lofiversion/index.php%3Ft335.html+eder+luis+bom+jogador&cd=9&hl=pt-PT&ct=clnk&gl=pt

Por outro lado os do Palmeiras gostam dele!

Superga1949

tão para aí  aa choramingar que devemos ter alguns portugueses....

voces festejavam menos se fossem 11 vietnamitas campeões pelo benfica ?

até parece que somos o arsenal.... ainda temos alguns tugas no plantel... mas sinceramente...

Alguem em portugal melhor que o javi ? Fail
Ramires ? Fail
Di maria ? Coentrão !
Cardozo ? lol......
Saviola ? pleas poupem-me ...
Maxi ? alguns jogadores estão ao nivel dele como é o caso do Jpereira PARA MIM !
Luisão ? bruno alves ? ...
David luiz ? guess not .

agora que podiam contratar o ruben micael ... podiam...
Mas até parece que temos assim tão poucos tugas no plantel ...

Moreira , quim , luis filipe , cesar peixoto , roderick ,  MVItor , carlos martins , Amorim , Ngomes , Coentrão....

Eu tb nao gosto da fornalha de brasileiros/sul americanos ... mas temos acertado em muitos deles ultimamente com o rui costa a DD.....

á pessoal que chora por tudo , se tivessemos em 5 lugar com 2190321391283091 gajos da formação e portugueses é que era....

Infante da Sagres

Citação de: ASroma em 28 de Dezembro de 2009, 02:53
tão para aí  aa choramingar que devemos ter alguns portugueses....

voces festejavam menos se fossem 11 vietnamitas campeões pelo benfica ?

até parece que somos o arsenal.... ainda temos alguns tugas no plantel... mas sinceramente...

Alguem em portugal melhor que o javi ? Fail
Ramires ? Fail
Di maria ? Coentrão !
Cardozo ? lol......
Saviola ? pleas poupem-me ...
Maxi ? alguns jogadores estão ao nivel dele como é o caso do Jpereira PARA MIM !
Luisão ? bruno alves ? ...
David luiz ? guess not .

agora que podiam contratar o ruben micael ... podiam...
Mas até parece que temos assim tão poucos tugas no plantel ...

Moreira , quim , luis filipe , cesar peixoto , roderick ,  MVItor , carlos martins , Amorim , Ngomes , Coentrão....

Eu tb nao gosto da fornalha de brasileiros/sul americanos ... mas temos acertado em muitos deles ultimamente com o rui costa a DD.....

á pessoal que chora por tudo , se tivessemos em 5 lugar com 2190321391283091 gajos da formação e portugueses é que era....

Dizer mal dá mais pontos...

Redemption

É, aliás, o recorrente sucesso que o Benfica tem tido nos últimos anos é sinónimo disso mesmo.

Aqui ninguém está a criticar se é brasileiro, chinês, marrroquino ou vietnamita, mas sim o critério, o timing e quantidade ridícula de jogadores que se compra em cada abertura de mercado.

Ricardo Teixeira

Citação de: ASroma em 28 de Dezembro de 2009, 02:53
tão para aí  aa choramingar que devemos ter alguns portugueses....

voces festejavam menos se fossem 11 vietnamitas campeões pelo benfica ?

até parece que somos o arsenal.... ainda temos alguns tugas no plantel... mas sinceramente...

Alguem em portugal melhor que o javi ? Fail
Ramires ? Fail
Di maria ? Coentrão !
Cardozo ? lol......
Saviola ? pleas poupem-me ...
Maxi ? alguns jogadores estão ao nivel dele como é o caso do Jpereira PARA MIM !
Luisão ? bruno alves ? ...
David luiz ? guess not .

agora que podiam contratar o ruben micael ... podiam...
Mas até parece que temos assim tão poucos tugas no plantel ...

Moreira , quim , luis filipe , cesar peixoto , roderick ,  MVItor , carlos martins , Amorim , Ngomes , Coentrão....

Eu tb nao gosto da fornalha de brasileiros/sul americanos ... mas temos acertado em muitos deles ultimamente com o rui costa a DD.....

á pessoal que chora por tudo , se tivessemos em 5 lugar com 2190321391283091 gajos da formação e portugueses é que era....

Desses 7 nomes que mencionaste...na minha opinião...não há qualquer português a jogar cá... que seja melhor...

Por mim  tanto me faz que sejam portugueses ou não...
Se tivessem a mesma qualidade...ok...
Mas o que é certo é que não têm...e os que têm...já não são acessíveis...

Gambino

ASroma, concordo contigo. É que pelos vistos agora anda tudo contra os brasileiros...

carrepos

#33552
Citação de: ASroma em 28 de Dezembro de 2009, 02:53


Eu tb nao gosto da fornalha de brasileiros/sul americanos ... mas temos acertado em muitos deles ultimamente com o rui costa a DD.....
.

Do onze titular, através da mão do Rui Costa:

3 vieram de Espanha
1 de Portugal
só 1 do Brasil

carrepos

#33553
Citação de: Alomaya¹¹ em 28 de Dezembro de 2009, 02:59
ASroma, concordo contigo. É que pelos vistos agora anda tudo contra os brasileiros...

Eu não critico Brasileiros da qualidade dos nossos titulares, é critico é a merd@ que se compra na América do Sul todos os anos, alguns que vão directamente para a lista de dispensas, quando aqui em Portugal ou no resto da Europa há jogadores com qualidades iguais ou superiores a esses e bem mais baratos.

Por exemplo, vamos ver o futuro desse Kardec. Desejo-lhe tudo de melhor, mas cheira-me que será mais uma pra lista de dispensas do futuro.







Mas atenção que o assunto inicial era este:

CitaçãoA equipa está solida, capaz de lutar até ao fim, entrosada, com enormee qualidade, o que fazem os dirigente em Janeiro? Em vez de fazer uma ou duas compras só para posições chave, não, fazem uma revolução!

Far(away)

Rui, sinceramente não percebo. Vejo o Benfica mexer-se no mercado, buscando jogadores menos para as posições que considero essenciais (GR e DE), fortalecendo o banco em vez de primeiramente fortalecer o onze.

Agora este Eder Luíz... a confirmar-se, são mexidas a mais...