Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Infante da Sagres

Citação de: LibetiNNe em 28 de Dezembro de 2009, 15:55
Citação de: Infante da Sagres em 28 de Dezembro de 2009, 15:48
Citação de: BENFIKA em 28 de Dezembro de 2009, 15:44
A unica critica que faço é ao numero de brasileiros que se compra...mas tambem entendo a situação, ja que é um mercado com bons jogadores e a preços acessiveis.
Comprar na europa é muito caro.

Kardec, Airton e Éder luis, nunca vi jogar nenhum por isso nao critico nem aplaudo.
Há que esperar e ver o que rendem ;)

Mas criticar já é que revela grande conhecimento dos meandros futebolísticos...

Não se pode criticar a postura no mercado do benfica?

Não se pode comentar a postura daqueles que criticam a postura no mercado do benfica?

Monraigon

Este defeso está-me a fazer recordar os piores anos de benfica...em que chegavam os jamir,clóvis,uribe etc etc etc.

Posso estar errado...mas lá que me transmite a mesma sensação...transmite.

Na minha opinião é inadmissivel,sermos o melhor ataque que portugal viu nos ultimos 15 anos,sermos dos melhores da europa,media de 3 golos por jogos...e andarmos a comprar avançados.

Há aqui qualquer coisa que não bate certo.

Faz-me lembrar a historia daquele pobrezinho a quem saiu dinheiro na lotaria...ele vivia numa barraca,nao tinha agua nem luz,tinha ratos e baratas,chovia dentro de casa...sai-lhe dinheiro na lotaria...foi comprar um mercedes.

Riquelme_10

Citação de: aguia_misteriosa em 28 de Dezembro de 2009, 15:53
Independentemente das contratações, não se esqueçam de lhes dar as regras individuais e as colectivas.
A dose da paciência, não perder o ritmo e ter solidariedade...
Coisas de filosofia da barata, mas o estupor da barata não erra muito... :-X
E vejam lá, não se esqueçam de dar alento às escolinhas... Dar valor...
Terem oportunidades, criar para outros ficar é algo estúpido...
Ou os nossos putos andam caros? Malandrosssssss pá...
Depois admiram-se que vão fazer viagens para outros clubes e lá se perdem...
Esquecem que os miúdos existem...
Emprestem, mas lembrem-se de ir vê-los, ou ligar-lhes...Aprendam COM OS ERROS!
HAJA LIBERDADE COM RESPONSABILIDADE!
Eles lá sabem se estas contratações sao de facto, precisas e úteis...
Temos que dar tempo...
Enfim...Integração é necessária. Bem apertadinha.


No meio de tanta frase encriptada la dizes umas coisas importantes. ;)

Infante da Sagres

Citação de: Monraigon em 28 de Dezembro de 2009, 16:08
Este defeso está-me a fazer recordar os piores anos de benfica...em que chegavam os jamir,clóvis,uribe etc etc etc.

Posso estar errado...mas lá que me transmite a mesma sensação...transmite.

Na minha opinião é inadmissivel,sermos o melhor ataque que portugal viu nos ultimos 15 anos,sermos dos melhores da europa,media de 3 golos por jogos...e andarmos a comprar avançados.

Há aqui qualquer coisa que não bate certo.

Faz-me lembrar a historia daquele pobrezinho a quem saiu dinheiro na lotaria...ele vivia numa barraca,nao tinha agua nem luz,tinha ratos e baratas,chovia dentro de casa...sai-lhe dinheiro na lotaria...foi comprar um mercedes.

Todos esses nomes sonantes que referes foram jovens promessas, titulares no brasileirão, jogadores de selecção, campeãos brasileiros...

Bem que podias juntar a esses o Nelo e o Tavares para a associação ser perfeita...

Ah sorry, esses eram tugas...


rkc

Jovem, se é com amor, força nisso pá! O último que pague a conta.

Pedro Neto

Não percebo porque estão a malhar no Rui Costa. Ele nem tem aparecido, nem tem falado de reforços, nem tem sido dado pela Imprensa como o homem responsável por contratações...

lobotomizado

Eu também não gostei destas contratações, mas não me parecem, excepto a do Kardec (que parece unânime que não é grande coisa), incompreensíveis.
Airton é para suplente do Javi, que era o que toda a gente pedia. Éder Luis é para suplente de Saviola, um gajo que mexa com o ataque.
Eu também fico apreensivo pela qualidade dos 2. O Airton parece que é bom, o Éder Luis parece que também é mais ou menos. Esperemos para ver.
Agora virem falar de entreposto, ou arranjar jogadores apenas pelas comissões vai um grande passo.  :disgust:

amarante

será este o nosso DD??

quem ta a negociar é o LFV!

Rui Costa a relaçoes publicas!!   :metal: :disgust:

carrepos

Citação de: AlexVentura em 28 de Dezembro de 2009, 07:18
Citação de: peter_slb em 28 de Dezembro de 2009, 07:13
Se este Eder Luis se confirmar passam a ser 6 avançados no plantel, já tirando o Keirrison e sem contar com o Urreta. Espero que o capitão não seja encostado por causa da entrada de mais uma carrada de brasileiros de qualidade duvidosa. Quando uma pessoa começa a acreditar que as contratações estão a ser feitas criteriosamente e, maioritariamente, com jogadores de qualidade indiscutível, como aconteceu no defeso passado, vêm estas alturas em que deitam por terra a fé que algo tenha mudado.

Acredita que é um excelente reforço e vai dar muito jeito.

Confia nas pessoas que temos no clube.

Para confiar, é preciso mostrar que se pode confiar, é preciso ganhar confiança.

lobotomizado

E as contratações no Verão não foram boas?

Monraigon

Citação de: Pedro Neto em 28 de Dezembro de 2009, 16:23
Não percebo porque estão a malhar no Rui Costa. Ele nem tem aparecido, nem tem falado de reforços, nem tem sido dado pela Imprensa como o homem responsável por contratações...

Então faxabor de reabrir o tópico do xor presidente :whistle2:

joaopac

Rui Costa, apelo ao teu bom-senso. 4 milhões é um risco demasiado elevado e um risco que neste momento não temos necessidade de o correr.

sjgonline

Citação de: amarante em 28 de Dezembro de 2009, 16:27
será este o nosso DD??

quem ta a negociar é o LFV!

Rui Costa a relaçoes publicas!!   :metal: :disgust:

dasse.. santa ignorancia

LibetiNNe

Citação de: Pedro Neto em 28 de Dezembro de 2009, 16:23
Não percebo porque estão a malhar no Rui Costa. Ele nem tem aparecido, nem tem falado de reforços, nem tem sido dado pela Imprensa como o homem responsável por contratações...

Pensei que ainda fosse director desportivo... afinal é para isso que lhe pagam.

carrepos

Citação de: oZaLaN em 28 de Dezembro de 2009, 09:14
Citação de: carrepos em 28 de Dezembro de 2009, 03:22
Citação de: Alomaya¹¹ em 28 de Dezembro de 2009, 02:59
ASroma, concordo contigo. É que pelos vistos agora anda tudo contra os brasileiros...

Eu não critico Brasileiros da qualidade dos nossos titulares, é critico é a merd@ que se compra na América do Sul todos os anos, alguns que vão directamente para a lista de dispensas, quando aqui em Portugal ou no resto da Europa há jogadores com qualidades iguais ou superiores a esses e bem mais baratos.

Por exemplo, vamos ver o futuro desse Kardec. Desejo-lhe tudo de melhor, mas cheira-me que será mais uma pra lista de dispensas do futuro.







Mas atenção que o assunto inicial era este:

CitaçãoA equipa está solida, capaz de lutar até ao fim, entrosada, com enormee qualidade, o que fazem os dirigente em Janeiro? Em vez de fazer uma ou duas compras só para posições chave, não, fazem uma revolução!


Revolução para mim seria reforços directos para o 11 titular, e sinceramente até agora parecem-me ser reforços ao género de Menezes, irem entrando aos poucos se realmente o valor estiver lá, e isso não acho que seja assim tão maléfico para o plantel.

Mas nós estamos ricos para agora andar a comprar jogadores só para os testar?

De que mais provas precisam para perceber que as melhores compras são aquelas que pagamos caro mas temos a certeza que está ali imensa qualidade, tipo Ramires, Javi ou Saviola?