Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

sjgonline

Citação de: amarante em 28 de Dezembro de 2009, 16:38
Citação de: sjgonline em 28 de Dezembro de 2009, 16:31
Citação de: amarante em 28 de Dezembro de 2009, 16:27
será este o nosso DD??

quem ta a negociar é o LFV!

Rui Costa a relaçoes publicas!!   :metal: :disgust:

dasse.. santa ignorancia

perguntou alguma coisa???   

Como sabes que é o LFV a negociar?? como te atreves a pediro o RC a RP????

Isso é no minimo um insulto e nao admito que se fale assim de quem tanto bule pelo clube, pois é mera especulacao e calunia

rkc

Citação de: sjgonline em 28 de Dezembro de 2009, 16:35
Está TUDO MALUCO!!!???????


Posso vos GARANTIR que o Rui Costa é O Director Desportivo, e nada, mas NADA no futebol lhe escapa. Tudo passa por ele, tudo é aprovado ou desaprovado por ele...

Garanto-vos, pois tive a oportunidade de o conhecer ha menos de 2 semanas. Nao duvidem dele nem do seu "papel", pois é um homem que respira Benfica e trabalha que se farta pelo clube na sua funcao.

Agora descansei. Se o conheceste à 2 semanas...

sculpture

ainda ha pouco se ouvia o xor bieira dar os parabens a todos os jogadores do Clube, e ouviamos os rasgados elogios da imprensa dizer que com o actual plantel e mesmo com as ausencias que tivemos no classico que tinham vencido categoricamente à equipa no norte
para quê tanta brasileirada neste momento? para quê? depois admiram-se que se falem nas comissoes...digam que é mentira, que todo este movimento nao interessa a ninguem
ter jovens da formaçao nao é preciso, para quê? para dizer-mos quando aparecem que ate sao bons, mas depois é ve-los nos rivais
vai-te embora miguel victor, roderick, pimentas, yartleis, etc...este Clube nao é para voces...
bom, bom, é brasileiradas de qualidades para muitos duvidosa e desconhecida
o que interessa é andarmos todos os dias a discutir se o airton é bom, se o piquet e o alan prost ultrapassam pela direita e se o schumaker marga golos de cabeça, nao se enxerga que tudo isto é mau para o Clube, para os jogadores que ja ca estao, para aqueles que um dia pensarao em vir, etc...
é uma tristeza

Adu30

Hoje, está tudo parvo da cabeça.

Parecem putos de pré-primária quando entram neste pagode de fazer piadinhas e mandar abaixo tudo e todos

sjgonline

Citação de: amarante em 28 de Dezembro de 2009, 16:39
Citação de: sjgonline em 28 de Dezembro de 2009, 16:35
Está TUDO MALUCO!!!???????


Posso vos GARANTIR que o Rui Costa é O Director Desportivo, e nada, mas NADA no futebol lhe escapa. Tudo passa por ele, tudo é aprovado ou desaprovado por ele...

Garanto-vos, pois tive a oportunidade de o conhecer ha menos de 2 semanas. Nao duvidem dele nem do seu "papel", pois é um homem que respira Benfica e trabalha que se farta pelo clube na sua funcao.

rui és tu???

ah ok! estou mais descansado agora!!!

Nao mereces resposta, mas sim, o ter conhecido (em ambito profissional) me deixou completamente esclarecido sobre a sua posicao no clube

gustavoF

#33725
O Treinador serve para treinar, e dado que este em média tem vinculos de 2, 3 anos, no Maximo, no Glorioso nem comento pois o nosso cemitério de treinadores anda a média de 1 por ano.  Isto para dizer o que?

O TREINADOR É PARA TREINAR, devia ter 0 ESCOLHA nos reforços.Cabe supostamente ao DD, unica e exclusivamente, a prospecção e contratação de novos reforços. Isto para evitar termos de levar com os fetiches dos treinadores, e apanhar um autocarro de tipos de qualidade duvidosa.

Infante da Sagres

Citação de: sjgonline em 28 de Dezembro de 2009, 16:35
Está TUDO MALUCO!!!???????


Posso vos GARANTIR que o Rui Costa é O Director Desportivo, e nada, mas NADA no futebol lhe escapa. Tudo passa por ele, tudo é aprovado ou desaprovado por ele...

Garanto-vos, pois tive a oportunidade de o conhecer ha menos de 2 semanas. Nao duvidem dele nem do seu "papel", pois é um homem que respira Benfica e trabalha que se farta pelo clube na sua funcao.

LOL

A galera já tá na onda do Carnavau cara! Se encherga poh!

rkc

Citação de: Infante da Sagres em 28 de Dezembro de 2009, 16:40
Citação de: rkc em 28 de Dezembro de 2009, 16:33
Citação de: lobotomizado em 28 de Dezembro de 2009, 16:29
E as contratações no Verão não foram boas?

Se só pensarmos no 3 verdadeiramente bons, sim, foi fenomenal. Mas se pensarmos que contratámos uns 10...

Para cada um dos 10, faz a simples subtracção entre valor actual de mercado e preço de custo... Vais ver que mais de 80% das contratações foram totalmente acertadas... Em seguida diz-me qual o melhor benchmarking que encontras no futebol mundial...

Até já!

Não são 80, é 100. Como disse noutro tópico, todos os maluquinhos gostam que lhes digam que sim.

amarante

Citação de: sjgonline em 28 de Dezembro de 2009, 16:40
Citação de: amarante em 28 de Dezembro de 2009, 16:38
Citação de: sjgonline em 28 de Dezembro de 2009, 16:31
Citação de: amarante em 28 de Dezembro de 2009, 16:27
será este o nosso DD??

quem ta a negociar é o LFV!

Rui Costa a relaçoes publicas!!   :metal: :disgust:

dasse.. santa ignorancia

perguntou alguma coisa???   

Como sabes que é o LFV a negociar?? como te atreves a pediro o RC a RP????

Isso é no minimo um insulto e nao admito que se fale assim de quem tanto bule pelo clube, pois é mera especulacao e calunia

como sei???

ouve as declaraçoes do presidente que esta a negociar o eder luis e ve se ele fala em rui costa!

ve os jogadores que compramos onde esta referido o nome rui costa!!!

tiagoterceira

Citação de: Denim em 28 de Dezembro de 2009, 16:40
Já dizia o Pedroto: "(...) um ou dois Brasileiros,muito bem...mais que isso é transformar o plantel numa escola de samba!"  (se não foi bem isto,foi algo parecido!) :-X :-X
acho k era "1 brasileiro é bom, 2 são demais, 3  é uma escola de samba"

sjgonline

Citação de: amarante em 28 de Dezembro de 2009, 16:42
Citação de: sjgonline em 28 de Dezembro de 2009, 16:40
Citação de: amarante em 28 de Dezembro de 2009, 16:38
Citação de: sjgonline em 28 de Dezembro de 2009, 16:31
Citação de: amarante em 28 de Dezembro de 2009, 16:27
será este o nosso DD??

quem ta a negociar é o LFV!

Rui Costa a relaçoes publicas!!   :metal: :disgust:

dasse.. santa ignorancia

perguntou alguma coisa???   

Como sabes que é o LFV a negociar?? como te atreves a pediro o RC a RP????

Isso é no minimo um insulto e nao admito que se fale assim de quem tanto bule pelo clube, pois é mera especulacao e calunia

como sei???

ouve as declaraçoes do presidente que esta a negociar o eder luis e ve se ele fala em rui costa!

ve os jogadores que compramos onde esta referido o nome rui costa!!!

Isso nao quer dizer que ele nao esteja no assunto, quer apenas dizer que presidente gosta de falar com presidente, o RC é quem diz sim ou nao, quem entende se se deve negociar ou nao e em ultima analise é ele quem diz quem entra.

sculpture

Citação de: Pedro Neto em 28 de Dezembro de 2009, 16:23
Não percebo porque estão a malhar no Rui Costa. Ele nem tem aparecido, nem tem falado de reforços, nem tem sido dado pela Imprensa como o homem responsável por contratações...
malhamos no rui por culpa "vossa", fecharam o topico do vieira, e alem do mais é o rui que esta afecto às contrataçoes, isto a ler o que vao dizendo por aqui.
alem do mais, se nao é ele o responsavel o que anda la a fazer? denuncie o que la se passa, ou mete o dedo em seara alheia?
teve oportunidade para saltar, nao saltou, agora aguente-se com o que de bom possa acontercer e o que de pior tambem possa acontecer

Spartans

Citação de: Bola7 em 28 de Dezembro de 2009, 15:36
Citação de: Spartans em 28 de Dezembro de 2009, 15:32
Este tópico devia ser fechado.

Grande parte dos posts são a bater no presidente e a discutir política desportiva que nada tem a ver com o Rui Costa.
então a politica desportiva não é dos 2? :-X

Estava a referir-me a contratações realizadas à mais de 2 anos.

maxi04

Abram o tópico do shôr presidente...

amarante

Citação de: sjgonline em 28 de Dezembro de 2009, 16:44
Citação de: amarante em 28 de Dezembro de 2009, 16:42
Citação de: sjgonline em 28 de Dezembro de 2009, 16:40
Citação de: amarante em 28 de Dezembro de 2009, 16:38
Citação de: sjgonline em 28 de Dezembro de 2009, 16:31
Citação de: amarante em 28 de Dezembro de 2009, 16:27
será este o nosso DD??

quem ta a negociar é o LFV!

Rui Costa a relaçoes publicas!!   :metal: :disgust:

dasse.. santa ignorancia

perguntou alguma coisa???   

Como sabes que é o LFV a negociar?? como te atreves a pediro o RC a RP????

Isso é no minimo um insulto e nao admito que se fale assim de quem tanto bule pelo clube, pois é mera especulacao e calunia

como sei???

ouve as declaraçoes do presidente que esta a negociar o eder luis e ve se ele fala em rui costa!

ve os jogadores que compramos onde esta referido o nome rui costa!!!

Isso nao quer dizer que ele nao esteja no assunto, quer apenas dizer que presidente gosta de falar com presidente, o RC é quem diz sim ou nao, quem entende se se deve negociar ou nao e em ultima analise é ele quem diz quem entra.

eu também queria acreditar nisso!!!

Pelo que vejo e passados recentes, parece que ja vi este filme em algum lado!

PS: se ha coisa que não gosto é discutir com benfiquistas! são dos meus! Por isso cada um com a sua!  O0