Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Joga Bonito

É mentira que o Simão estivesse a embarcar para Liverpool... Isso são histórias de jornais.

luis___alex

Citação de: Pedro Neto em 12 de Maio de 2010, 13:19
É muito fácil falar de salários, de carreiras, e da vida dos outros, quando não nos toca a nós.
ora ai está o que eu digo

Ian

andrebond

o que o Simão fez é garantir a manutenção do seu nível de vida quando terminar a carreira.não me lixem qualquer um faria isto. ganhar 300000 garante um melhor futuro para si e para a sua familida do que 150000.aqui na china, no brasil, na República do Butão

Joga Bonito

Oh Americano, se é uma questão de tempo no clube podemos falar do Luisão que ao fim de 6 épocas (tantas como o Simão teve) preferiu... renovar pelo Benfica a ir ganhar milhões.

Marafado

Citação de: VALEBEM em 12 de Maio de 2010, 13:34
Os 150 mil euros limpos por mês não lhe garantiam a independência financeira? Epá, não me gozem!
Respeito a opção dele, mas não me venham dizer que ele precisava de sair do Benfica, para ter um bom nível de vida!

Isso é gozar connosco, que ganhamos 1000 euros por mês, e já somos uns previligiados...
A carreira de um futebolista é muito curta, o modo e estilo de vida também, e é legitimo que todos lutem por ter mais e mais, senão ninguém jogava no Euromilhões.

Eu acho bem que todos lutem pelo que acham que é melhor para eles e para respectivas familias.

VALEBEM

O povo não é ingrato! Eu sempre referi aqui o respeito e a admiração por tudo o que o Simão fez pelo Benfica!
Mas tenho visto o Simão jogar, e não o vejo com capacidade para ser mais valia neste Benfica! Só isto! Além disso já temos Urreta, Gaitan, Coentrão, etc..., para o lugar onde o Simão costuma jogar!

Mjölnir

Citação de: Marafado em 12 de Maio de 2010, 13:32
O Simão Sabrosa saiu do Benfica para fazer o contrato da sua vida e que garante para a sua familia a independência financeira. O Benfica fez a maior venda da sya história, e Simão deu retorno desportivo e financeiro. Nada a censurar.

Por outro lado, e para quem fala em Bruno Alves e noutros nomes, não foi Simão que esteve sentado num avião para ir para Liverpool acabando por ficar?

Ingratidão, o pior dos sentimentos...
Posso estar enganado mas a maior venda da história do Benfica foi Nuno Gomes para a Fiorentina por cerca de 20M...

Panza

E essa do Burro Alves não é bem assim, até lhe podiam dar 500mil€ por mês, se não derem o que o Bimbo quer ali ningém sai...

luis___alex

Citação de: Panza em 12 de Maio de 2010, 13:39
E essa do Burro Alves não é bem assim, até lhe podiam dar 500mil€ por mês, se não derem o que o Bimbo quer ali ningém sai...
olha que não
deixo para ti um nome panza

ricardo quaresma

andre_04_SLB

Citação de: Panza em 12 de Maio de 2010, 13:39

Isso é uma crítica ao Vieira ou ao Simão?

Redady

A propósito de quê, o Simão deixava de ganhar 400.000€ por mês para vir para cá ganhar 150.000€?