Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

lonstrup

Citação de: Joga Bonito em 12 de Maio de 2010, 13:26
Citação de: lonstrup em 12 de Maio de 2010, 13:22
Citação de: Pedro Neto em 12 de Maio de 2010, 13:19
É muito fácil falar de salários, de carreiras, e da vida dos outros, quando não nos toca a nós.
Ora nem mais. Eu bem tento lembrar o exemplo da malta que vai para a Suiça juntar o dinheiro e que controi depois a casa e compra o café na terra.

A malta que vai para a Suiça não recebe sequer 5 000 euros por mês, por norma, quanto mais, valores acima dos 150 000 euros por mês limpos.

Haja decoro.
sabes quantificar quantas vezes mais o pessoal vai ganhar para a Suiça comparativamente com o que ganhava em Portugal?
E quantas vezes mais foi ganhar o Simão relativamente ao que ganhava no Benfica?

luis___alex

Citação de: ednilson em 12 de Maio de 2010, 12:49
Vai ser lindo ir buscar todos estes comentários relativos ao Simão.

Não sou de fazer este tipo de coisas, mas neste caso não vou perdoar.  :coolsmiley:
dá-lhe ednilson

46Rossi

A verdade é que o Simão não vem jogando bem nos últimos tempos e é natural que cresçam algumas dúvidas sobre a sua capacidade para ainda ser uma mais valia para o Benfica...

Não se pode olhar só ao que o Simão era, tem que se ver também como joga actualmente... quanto à questão de ter saído por dinheiro não me choca por aí além, naquela altura o Atlético apresentava um projecto ambicioso...

TFFS

Se Simão voltar, será MUITO bem recebido... Mas para ja devemos ter outras prioridades (Reyes por exemplo)

proD

Se o Simão viesse, não podia erguer logo a braçadeira de capitão.

Neste momento os capitais são Nuno Gomes, e principalmente Luisão. Dentro do campo não vejo ninguém com a mesma capacidade de liderança.

Marafado

O Simão Sabrosa saiu do Benfica para fazer o contrato da sua vida e que garante para a sua familia a independência financeira. O Benfica fez a maior venda da sya história, e Simão deu retorno desportivo e financeiro. Nada a censurar.

Por outro lado, e para quem fala em Bruno Alves e noutros nomes, não foi Simão que esteve sentado num avião para ir para Liverpool acabando por ficar?

Ingratidão, o pior dos sentimentos...

Joga Bonito

Citação de: Marafado em 12 de Maio de 2010, 13:32
O Simão Sabrosa saiu do Benfica para fazer o contrato da sua vida e que garante para a sua familia a independência financeira. O Benfica fez a maior venda da sya história, e Simão deu retorno desportivo e financeiro. Nada a censurar.

Por outro lado, e para quem fala em Bruno Alves e noutros nomes, não foi Simão que esteve sentado num avião para ir para Liverpool acabando por ficar?

Não.

Gonzalex

O Simão que andam para aqui a dizer mal é o mesmo Simão que foi do Benfica???

Aquele que contribuiu e muito para o titulo de 04/05?

O povo é ingrato

andre_04_SLB

Deve ter sido por ele que voltou para trás... não brinquemos!

Americano69

Citação de: Joga Bonito em 12 de Maio de 2010, 13:17
Citação de: lonstrup em 12 de Maio de 2010, 13:14
Citação de: Joga Bonito em 12 de Maio de 2010, 13:12
O que me custa é que o Simão já tinha o contrato de uma vida. Era o atleta mais bem pago em Portugal, ganhava mais de 150 000 euros limpos por mês, aliás era o único atleta do plantel do Benfica que tinha o seu contrato definido com ordenado limpo não tendo sido assim afectado pela alteração na contribuição fiscal, e aceitou trocar o Benfica, assumidamente por dinheiro, sem qualquer aspiração a ganhar o que quer que seja a nível de títulos.
mas custa porquê? se calhar custa tanto a ti como lhe custou a ele quando não foi para o Liverpool campeão europeu em titulo?

Posso ter uma opinião própria ? Pode me custar ? Posso ver o futebol com algum romantismo, ou nem por isso ?
Se eu tenho um jogador que vai para o Real Madrid porque o Benfica precisa mas que por ele ficava para a vida toda... E tou a falar do Real Madrid, não é do Atético...

Não te esqueças duma coisa, esse atleta está cá há 3 anos, ninguém te garante que ao fim de 5 ou 6 não quisesse também aproveitar uma oportunidade, como o Simão.

VALEBEM

Os 150 mil euros limpos por mês não lhe garantiam a independência financeira? Epá, não me gozem!
Respeito a opção dele, mas não me venham dizer que ele precisava de sair do Benfica, para ter um bom nível de vida!

Isso é gozar connosco, que ganhamos 1000 euros por mês, e já somos uns previligiados...

Joga Bonito

Citação de: lonstrup em 12 de Maio de 2010, 13:29
Citação de: Joga Bonito em 12 de Maio de 2010, 13:26
Citação de: lonstrup em 12 de Maio de 2010, 13:22
Citação de: Pedro Neto em 12 de Maio de 2010, 13:19
É muito fácil falar de salários, de carreiras, e da vida dos outros, quando não nos toca a nós.
Ora nem mais. Eu bem tento lembrar o exemplo da malta que vai para a Suiça juntar o dinheiro e que controi depois a casa e compra o café na terra.

A malta que vai para a Suiça não recebe sequer 5 000 euros por mês, por norma, quanto mais, valores acima dos 150 000 euros por mês limpos.

Haja decoro.
sabes quantificar quantas vezes mais o pessoal vai ganhar para a Suiça comparativamente com o que ganhava em Portugal?
E quantas vezes mais foi ganhar o Simão relativamente ao que ganhava no Benfica?

Tens de ler melhor as coisas... 

andre_04_SLB

Citação de: VALEBEM em 12 de Maio de 2010, 13:34
Os 150 mil euros limpos por mês não lhe garantiam a independência financeira? Epá, não me gozem!
Respeito a opção dele, mas não me venham dizer que ele precisava de sair do Benfica, para ter um bom nível de vida!

Isso é gozar connosco, que ganhamos 1000 euros por mês, e já somos uns previligiados...

Nem mais...

Marafado

Citação de: Joga Bonito em 12 de Maio de 2010, 13:34

Não.
Não? O Benfica abortou a transferência para Liverpool já Simão estava pronto a embarcar rumo a Liverpool. Ficou, não levantou ondas e fez uma grande época.

46Rossi

Citação de: Gonzalex em 12 de Maio de 2010, 13:34
O Simão que andam para aqui a dizer mal é o mesmo Simão que foi do Benfica???

Aquele que contribuiu e muito para o titulo de 04/05?

O povo é ingrato

E esse Simão ainda existe? É essa a questão...