Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

SeN$hi

Citação de: Ludwig van em 12 de Maio de 2010, 14:03
Se estivesse na situação do Simão muito provavelmente faria o mesmo e não tenho a menor dúvida que 90% das pessoas que dizem que não fariam quando vissem a proposta à frente e tivessem família para sustentar também fariam o mesmo.

Família que sustentar ??

Mas o Simão vivia na rua era ??

Redady

Lá pós 34 com jeitinho, volta! ...

person10

Citação de: Pedrinho84 em 12 de Maio de 2010, 14:06
Citação de: Redady em 12 de Maio de 2010, 14:03
Citação de: Pedrinho84 em 12 de Maio de 2010, 13:59
Citação de: Gonçalo Santos em 12 de Maio de 2010, 13:57
http://www.calcionews24.com/amelia-il-benfica-mi-segue-si-ma-a-gennaio-resto.html

Não percebo italiano, o que diz?
Diz que houve contacto com o Benfica, o empresário dele é o mesmo do Suazo, e muito amigo do Rui, em Janeiro era para vir mas quis ficar em Itália para ver se era novamente convocado para a Selecção.
Diz ele que em Janeiro não saio, no final da época logo se vê!

O Marco é muito amigo do Micolli visto terem jogado juntos no Palermo, vai dai, pediu umas infos ao Micolli, tá claro que o Micolli disse que o Clube era multo belo e tal ... mas Portugal é no cú de judas!

Obrigado, Redady. Não foi convocado, é uma coisa que pode jogar a favor do Benfica... o Rui Costa bem que se podia mexer.

Sim tb acho, e o mais rapidamente possivel! Porque duvido que fique onde esta..

VALEBEM

Eu devo ter tido azar, porque sempre que vi ese Amelia jogar nunca o achei um grande guarda redes!
Quanto ao Simão, que está à beira dos 31 anos, já não vejo nele capacidade física para ser tão desiquilibrador como era... E acho que o Simão, que é um jogador com pouca finta e pouca capacidade no 1 contra 1, e um pouco frágil fisicamente, se não estiver a 100% das suas capacidades, não consegue mostrar todo o seu valor!
Acho que o Benfica deve continuar a aposta nos Di Maria's, David Luiz's, Urreta's, etc... Jovens que apresentem algumas garantias, e que «garantam» um retorno desportivo e financeiro!
Misturado com jogadores como Aimar, Saviola, Cardozo, Luisão, etc...

LR

Ruffier, DE, DD e fecha a loja.

ednilson

Citação de: lonstrup em 12 de Maio de 2010, 13:15
ednilson,

percebo agora o que querias dizer. se calhar era eu que estava numa atitude de boa fé para com o pessoal e não cria ser possivel. mas efectivamente, é espantoso o que se escreve.

Não te preocupes. Eu estou e durante a próxima época também estarei e não vou ter contemplações com nenhum destes comentários. Não vou perdoar, vão todos engolir em seco.

SeN$hi

Citação de: Redady em 12 de Maio de 2010, 14:05
Citação de: † SëN$hi™ † em 12 de Maio de 2010, 14:01
Citação de: Redady em 12 de Maio de 2010, 14:00
Citação de: † SëN$hi™ † em 12 de Maio de 2010, 13:51
Citação de: Redady em 12 de Maio de 2010, 13:48
Citação de: Americano69 em 12 de Maio de 2010, 13:42
Citação de: Joga Bonito em 12 de Maio de 2010, 13:38
Oh Americano, se é uma questão de tempo no clube podemos falar do Luisão que ao fim de 6 épocas (tantas como o Simão teve) preferiu... renovar pelo Benfica a ir ganhar milhões.

É uma opção. Simão esteve 6 anos na Luz, e tenho a certeza que durante esse período teve propostas para sair a ganhar mais. Ficou, foi sempre um profissional exemplar, por isso nada há a apontar, na minha opinião.
... até esteve dentro do avião em figo maduro ... mas quanto ao Profissional exemplar, isso é verdade. E chorou agarrado ao Vieira!

Mas quando é que vocês aprendem que ... no fim, tem tudo a ver com dinheiro!Qual amor ao clube!

Se eu estivesse no Benfica a receber 20.000€ por mês e me oferecessem 200.000€ por mês no Atlético eu nem pensava 2 vezes...sem dúvida que ficava no Benfica.

Mas isso sou eu que sou...como é que se diz... ah Benfiquista...
Por isso é que o teu Patrão não te aumenta!... és um gajo que veste a camisola, e tal ... :-X

Não percebi  :ashamed:
Significa falta de vontade de ganhar mais. Normalmente os Patrões quando ouvem alguém dizer isso, pensam logo " este não me vai chorar por aumento"!

Não é falta de vontade de ganhar mais, é estar no meu clube e já estar a ganhar bem.

Tu que preferirias ??

Estar no Benfica a ganhar bem ou ir para o Atlético ganhar muito bem ??

Para não falar nos títulos...

Miguelito22

Ludwig van

Citação de: † SëN$hi™ † em 12 de Maio de 2010, 14:06
Se estivesse na situação do Simão muito provavelmente faria o mesmo e não tenho a menor dúvida que 90% das pessoas que dizem que não fariam quando vissem a proposta à frente e tivessem família para sustentar também fariam o mesmo.

Família que sustentar ??

Mas o Simão vivia na rua era ??

Não, mas a diferença é que com o que ganhava no Benfica podia ter uma vida confortável até morrer. Com o que foi ganhar para Madrid oferece uma vida inteira confortável aos filhos.

Pedro84

Citação de: VALEBEM em 12 de Maio de 2010, 14:07
Eu devo ter tido azar, porque sempre que vi ese Amelia jogar nunca o achei um grande guarda redes!
Quanto ao Simão, que está à beira dos 31 anos, já não vejo nele capacidade física para ser tão desiquilibrador como era... E acho que o Simão, que é um jogador com pouca finta e pouca capacidade no 1 contra 1, e um pouco frágil fisicamente, se não estiver a 100% das suas capacidades, não consegue mostrar todo o seu valor!
Acho que o Benfica deve continuar a aposta nos Di Maria's, David Luiz's, Urreta's, etc... Jovens que apresentem algumas garantias, e que «garantam» um retorno desportivo e financeiro!

Valebem, não leves a mal o que vou dizer, mas não deves perceber muito de GR. Sem ofensa. Digo isto porque toda a gente elogia o Amelia e porque tu, por exemplo, elogias o Eduardo...

Eu não conheço o Amelia, atenção.

Só uma coisa, o Marchetti foi convocado para o Mundial?

SeN$hi

Citação de: Pedrinho84 em 12 de Maio de 2010, 14:11

Valebem, não leves a mal o que vou dizer, mas não deves perceber muito de GR. Sem ofensa. Digo isto porque toda a gente elogia o Amelia e porque tu, por exemplo, elogias o Eduardo...

Eu não conheço o Amelia, atenção.

Só uma coisa, o Marchetti foi convocado para o Mundial?

Está entre os 30 pré-convocados  O0

Ludwig van

O Marchetti foi pré-convocado para o Mundial. A Itália tem 4 GR na lista, deve sair um mas não deve ser ele.

Edu

O Simão dificuldades no 1 para 1? por não fazer as simulações e ser mais objectivo, é isso? Não acho nada o Simão fraco nos desequilibrios e, mesmo perdendo alguma velocidade, é um jogador muito inteligente. Certamente saberá contornar a situação com a sua experiência.

qwerty

suponho que houve interesse dele e do benfica no $$.
Acho normal. Não vale a pena entrar por ai. Olhem os nossos queridos argentinos. Não jogam no clube do coração deles. As coisas são mesmo assim.

Sempreparasemprebenfica

Chega de falar no Simão. Se existir alguma coisa no futuro, comentamos na altura.