Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Redady

Até o Eusébio, que é o Eusébio, quis sair para Itália para ganhar mais papel, o Oliveira Salazar não deixou ... assim que veio a revolucion, adios que amo los gringos!

Americano69

Citação de: Marafado em 12 de Maio de 2010, 13:49
Citação de: Mjolnir em 12 de Maio de 2010, 13:39
Citação de: Marafado em 12 de Maio de 2010, 13:32
O Simão Sabrosa saiu do Benfica para fazer o contrato da sua vida e que garante para a sua familia a independência financeira. O Benfica fez a maior venda da sya história, e Simão deu retorno desportivo e financeiro. Nada a censurar.

Por outro lado, e para quem fala em Bruno Alves e noutros nomes, não foi Simão que esteve sentado num avião para ir para Liverpool acabando por ficar?

Ingratidão, o pior dos sentimentos...
Posso estar enganado mas a maior venda da história do Benfica foi Nuno Gomes para a Fiorentina por cerca de 20M...
Quando o Nuno saiu era no tempo do escudo ainda. Mas de qualquer forma andaram ambos ela por ela sim senhor.

Nuno Gomes saíu por 3,4 milhões de contos, ou seja aproximadamente 17 milhões de euros, o que ainda é algo abaixo da venda do Simão. Além de que temos que valorizar aqueles 2 fantásticos jogadores do Atlético de Madrid que vieram no negócio, o Anónimo1 e o Anónimo2.

lonstrup

Citação de: Redady em 12 de Maio de 2010, 13:50
Até o Eusébio, que é o Eusébio, quis sair para Itália para ganhar mais papel, o Oliveira Salazar não deixou ... assim que veio a revolucion, adios que amo los gringos!
Quis ele e queria o Benfica que ia receber uma batelada de dinheiro.

PATRÃO

Os comentarios que um gajo anda por aqui a ler ate me estao a fazer dores de cabeca...entao um gajo sai de um emprego para outro para ir ganhar mais, ainda da a ganhar ao antigo patrao uma pipa de massa...e depois fica mal visto em caso de regresso ao antigo emprego...porque hipoteticamente e um gajo extremamente ambicioso e so pensa em dinheiro, por isso nao e digno de vestir o manto sangrado !!!

Nao me lixem...se o Simao voltar ira ser recebido como foi o Rui Costa e que fique ate acabar a carreira, porque tem muito ainda para dar ao Benfica!

Cumprimetos benfiquistas...

Redady

Citação de: lonstrup em 12 de Maio de 2010, 13:49
Citação de: Redady em 12 de Maio de 2010, 13:48
Citação de: Americano69 em 12 de Maio de 2010, 13:42
Citação de: Joga Bonito em 12 de Maio de 2010, 13:38
Oh Americano, se é uma questão de tempo no clube podemos falar do Luisão que ao fim de 6 épocas (tantas como o Simão teve) preferiu... renovar pelo Benfica a ir ganhar milhões.

É uma opção. Simão esteve 6 anos na Luz, e tenho a certeza que durante esse período teve propostas para sair a ganhar mais. Ficou, foi sempre um profissional exemplar, por isso nada há a apontar, na minha opinião.
... até esteve dentro do avião em figo maduro ... mas quanto ao Profissional exemplar, isso é verdade. E chorou agarrado ao Vieira!

Mas quando é que vocês aprendem que ... no fim, tem tudo a ver com dinheiro!Qual amor ao clube!
E cada pessoa é como é. Vamos agora estar a desconsiderar os atletas por causa da sua visão do mundo?
eu não, a única pessoa que me desconsidera sou eu mesmo ... é que a minha visão do mundo é igualzinha! ... faz-me tanta falta ganhar mais umas 2 mil biscas por mês!

SeN$hi

Oh Americano, se é uma questão de tempo no clube podemos falar do Luisão que ao fim de 6 épocas (tantas como o Simão teve) preferiu... renovar pelo Benfica a ir ganhar milhões.

É uma opção. Simão esteve 6 anos na Luz, e tenho a certeza que durante esse período teve propostas para sair a ganhar mais. Ficou, foi sempre um profissional exemplar, por isso nada há a apontar, na minha opinião.
... até esteve dentro do avião em figo maduro ... mas quanto ao Profissional exemplar, isso é verdade. E chorou agarrado ao Vieira!

Mas quando é que vocês aprendem que ... no fim, tem tudo a ver com dinheiro!Qual amor ao clube!

Se eu estivesse no Benfica a receber 20.000€ por mês e me oferecessem 200.000€ por mês no Atlético eu nem pensava 2 vezes...sem dúvida que ficava no Benfica.

Mas isso sou eu que sou...como é que se diz... ah Benfiquista...

Redady

Citação de: lonstrup em 12 de Maio de 2010, 13:51
Ora, ora ...

Panza

Citação de: Pedrinho84 em 12 de Maio de 2010, 13:48
Citação de: Panza em 12 de Maio de 2010, 13:46
Citação de: luis___alex em 12 de Maio de 2010, 13:40
Citação de: Panza em 12 de Maio de 2010, 13:39
E essa do Burro Alves não é bem assim, até lhe podiam dar 500mil€ por mês, se não derem o que o Bimbo quer ali ningém sai...
olha que não
deixo para ti um nome panza

ricardo quaresma
Das melhores vendas que fizeram, e o Quaresma já não queria estar no porto, a história desse é muito diferente da do Simão!O Simão foi vendido porque o LFV assim o quis

Isso não é verdade. O Simão queria sair.
É a tua opinião a minha é contrária a essa, o Simão foi vendido porque o Benfica precisava de dinheiro, já por isso foi o LFV que o vendeu e fez o negócio nas costas do Veiga, se te lembrares o Simão foi vendido a meio da pré-época quando o Veiga estava na Argentina a negociar o Cardozo, o Manuel Fernandes na mesma pré-época foi vendido porque queria sair.

Americano69

Citação de: † SëN$hi™ † em 12 de Maio de 2010, 13:51

Se eu estivesse no Benfica a receber 20.000€ por mês e me oferecessem 200.000€ por mês no Atlético eu nem pensava 2 vezes...sem dúvida que ficava no Benfica.

Isso é fácil para ti dizer porque imagino que tal como eu nem faças bem ideia da diferença entre ganhar 20.000 e 200.000. Quem faz já poderá pensar de forma diferente.

lonstrup

Citação de: Redady em 12 de Maio de 2010, 13:51
Citação de: lonstrup em 12 de Maio de 2010, 13:49

E cada pessoa é como é. Vamos agora estar a desconsiderar os atletas por causa da sua visão do mundo?
eu não, a única pessoa que me desconsidera sou eu mesmo ... é que a minha visão do mundo é igualzinha! ... faz-me tanta falta ganhar mais umas 2 mil biscas por mês!
Eu, por exemplo, nunca apreciei a visão do Simão, nunca me identifiquei com ele. Mas isso não altera em nada o reconhecimento e a compreensão que tenho por ele.

Identifico-me muito mais com alguém como o Luisão, em várias áreas da vida até.

Mas pronto, dizemos isto sem conhecer as pessoas a fundo, só o que vem a publico obviamente.

Wampyro

Já se podia era abrir o topico da cenourada, senão, estão a desvirtuar o topico do Rui Costa!

Theroux

Citação de: Redady em 12 de Maio de 2010, 13:52
Citação de: lonstrup em 12 de Maio de 2010, 13:51
Ora, ora ...

Tanto quanto sei isso não passa de um mito.

lonstrup

Citação de: Americano69 em 12 de Maio de 2010, 13:53
Citação de: † SëN$hi™ † em 12 de Maio de 2010, 13:51

Isso é fácil para ti dizer porque imagino que tal como eu nem faças bem ideia da diferença entre ganhar 20.000 e 200.000. Quem faz já poderá pensar de forma diferente.
Para além de que estás inserido num grupo de trabalho, em que todos os anos entram e saem jogadores, e entram a receber mais que tu por exemplo.

Não há duvida, falar de situação que nunca acontecerão é sempre muito facil.

Pedro84

Citação de: Panza em 12 de Maio de 2010, 13:52
Citação de: Pedrinho84 em 12 de Maio de 2010, 13:48
Citação de: Panza em 12 de Maio de 2010, 13:46
Citação de: luis___alex em 12 de Maio de 2010, 13:40
Citação de: Panza em 12 de Maio de 2010, 13:39
E essa do Burro Alves não é bem assim, até lhe podiam dar 500mil€ por mês, se não derem o que o Bimbo quer ali ningém sai...
olha que não
deixo para ti um nome panza

ricardo quaresma
Das melhores vendas que fizeram, e o Quaresma já não queria estar no porto, a história desse é muito diferente da do Simão!O Simão foi vendido porque o LFV assim o quis

Isso não é verdade. O Simão queria sair.
É a tua opinião a minha é contrária a essa, o Simão foi vendido porque o Benfica precisava de dinheiro, já por isso foi o LFV que o vendeu e fez o negócio nas costas do Veiga, se te lembrares o Simão foi vendido a meio da pré-época quando o Veiga estava na Argentina a negociar o Cardozo, o Manuel Fernandes na mesma pré-época foi vendido porque queria sair.

Panza, sabes perfeitamente que o Simão queria sair, na me lixes. Até manifestou publicamente essa vontade.