Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Pika^^

Citação de: lonstrup em 07 de Agosto de 2010, 13:04
Citação de: Pika^^ em 07 de Agosto de 2010, 13:02
Um Quaresma que trabalhasse e fizesse o que o JJ pedisse era uma grande contratação, agora este flop que só quer é dinheiro e se está a cagar po futebol não.
Se é para falar de coisas que não existem eu também podia dizer que com um Peixoto com velocidade e sem problemas de antigas lesões tinhamos ali um grande jogador para o flanco esquerdo.
xD. Epah eu vi o Quaresma a defender no Inter, já é qualquer coisa :P

enerp8

Ó Rui, traz mas é rapidamente o substituto de Ramires, que o pessoal (eu incluído) começa a ficar nervoso!

rotepa

Citação de: Pika^^ em 07 de Agosto de 2010, 13:02
Um Quaresma que trabalhasse e fizesse o que o JJ pedisse era uma grande contratação, agora este flop que só quer é dinheiro e se está a cagar po futebol não.
Acho que não é bem assim.

Todos querem dinheiro, não duvides, TODOS.

Ao escolher a Turquia, teve o mérito de 'arriscar' jogar naquele campeonato, onde sabe que tera maior tempo de jogo e podera recuperar a alegria de trabalhar.

luis___alex

rui
já te disse quem devem ir buscar
fala lá bem com o vieira e tratem de trazer os homens

ednilson

Já dei os parabéns ao Presidente pelo excelente mercado e tenho de dar os parabéns também ao Rui, nas suas funções de apresentador de jogadores.

Continua assim que vais longe.  :cheerleaders:

Dudek

continuem a foder milhões ao Benfica em jogadores desnecessários e em porcaria...

andre_diogo

Citação de: ednilson em 07 de Agosto de 2010, 22:44
Já dei os parabéns ao Presidente pelo excelente mercado e tenho de dar os parabéns também ao Rui, nas suas funções de apresentador de jogadores.

Continua assim que vais longe.  :cheerleaders:
vocês são fodidos  ;D

kid bengala

Traz o Wesley, o Elias ,o manuel fernandes ou outro qualquer bom para aquele meio-campo, que aquilo está mau de mais para ser verdade.

J_slb

Paulo Silva

Falta:
-1Extremo
-1 Defesa direito
-1 Ramires

a menos que queiram repetir isto que se passou hoje

ednilson

Il Capitano

O que é certo é que perdemos 3 jogadores titulares o ano passado e de aqueles que entrarem nenhum ainda convenceu.

O Jara hoje esteve mal embora estivesse bem em outros jogos.
O Gaitan esta ainda muito verde.
O Fabio Faria é só mais para a conta.
Para não falar no Roberto que apesar de ter um pouco de erro no 1° golo (mas mais ainda teve a defesa) foi um dos melhores em campo se não o melhor !

Sav1ola

Fabio Faria + Alipio + Rodrigo

Isto tudo não dava para contratar um jogador pra pegar de estaca? Mais os milhões do Di Maria e agora Ramires?

E não digo isto porque hoje fizemos o jogo que fizemos... estou a pegar nas contratações com que não concordei de todo desde que os nomes saíram como possibilidades...

Muito sinceramente não acho que estes reforços cheguem, ainda mais para um ano com Champions.

Becken

Citação de: Dudek em 06 de Agosto de 2010, 19:28

Vendas: jogadores vendidos abaixo do que valem.
Emprestados: contava quer com Urreta quer com MV
Compras: apenas fui a favor do Jara. Gaitan sempre disse que via nele qualidade, mas não me parecia ter o perfil mais correcto. Roberto por aquele valor teria de ser sempre um Gr indiscutível..jogador feito e não em pleno crescimento e sem qualquer experiência na alta roda. FF nada contra ele, mas parece-me desnecessário. Alipio e o Rodrigo são contratações ridículas.
Excedentários: nem de 1 sequer nos vemos livre. Desde os encostados Zoro,Balboa e JR aos Mundialistas Halliche e yebda, finalizando no melhor marcado da liga Turca. Uma autêntica vergonha.

Isto acho que diz tudo da minha opinião sobre o mercado...quase tudo tiros ao lado.

Beduas

O ZéTó Reis demora muito, Rui? E o Wesley ou Elias? Está reles está.