Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Bola7

Citação de: Bola7 em 08 de Agosto de 2010, 00:20
vou propor um tópico com uma aposta...qts vezes vai o Rui Costa apresentar jogadores até 31 de agosto? :whistle2: 1-2-3? :smokin:
proponho que seja aberto pela administração ou um dos tolos eleitos moderadores e que seja colocado em inamovivel... :smokin:
no final o vencedor tem direito a estar presente nas apresentaçõews do mercado de janeiro... :angel:

EPluribusUnum

Citação de: Far(away) em 08 de Agosto de 2010, 00:23
Prioridades, extremo esquerdo e médio interior direito.

Um defesa direito para libertar Amorim para o centro não era mal pensado. Um DE se quiserem fazer de Coentrão novamente extremo.

Essas 3 eram para ontem. Mas não estou a ver chegar um lateral direito. Com Wesley podemos vir a ganhar mais uma opção para esse lugar, se o brasileiro vier.

Quanto ao DE, se o Benfica pensasse assim estava a ser negligente e incoerente, pois até aqui pensou-se a época com o Coentrão a DE e não se contratou ninguém para essa posição.

DD

Citação de: Bola7 em 08 de Agosto de 2010, 00:20
vou propor um tópico com uma aposta...qts vezes vai o Rui Costa apresentar jogadores até 31 de agosto? :whistle2: 1-2-3? :smokin:
Depende se são todos apresentados ao mesmo tempo ou um de cada vez... :whistle2:
Mas o dinheiro foi feito para circular...não pode estar parado muito tempo

d10s

Já gastámos 32M e ainda temos lacunas a preencher?? Andam a brincar com isto...Só compreendo a do Ramires porque saiu faz poucos dias.

Chepo

Bem dizia o Mourinho que o mercado devia fechar a 1 de Agosto.

Assim, arrasta-se, arrasta-se até inicio da época.

Beduas

Se sem vender jogadores o Benfica gastava 20, 30 M € em reforços agora com a venda de dois não quero saber se gastamos 50 M €, eu quero é tudo como no ano passado no mínimo.

xeriff

o mercado até podia fechar em setembro , nós tinhamos a obrigação de ter o plantel fechado e com soluções e não temos

AG

O Apresentador é uma das alcunhas mais fenomenais de sempre do SB...

Para mim é o Marechal Carmona do Benfica. Ou um Pinto Monteiro....

Pedro Neto

Citação de: Menino do Côro em 08 de Agosto de 2010, 00:22
O Rui Costa é um testa de ferro, nada mais. Foi útil para acalmar a contestação em volta do LFV após a vergonhosa época de de 2007/08. Quem manda e desmanda nas contratações continua a ser o presidente.

Ter lá o Rui Costa é só para dar um ar de respeitabilidade e para ter quem queimar quando as coisas correrem mal.

Obviamente.

Gosto muito do Rui, para que fique claro.

Pedro Neto

Acho essa alcunha de mau gosto. Acho que o Rui não merece esse tipo de tratamento, mas é só a minha opinião. Mas admito que ele se meteu a jeito com a aliança que fez, é verdade.

Benfiquismo

Citação de: Chepo em 08 de Agosto de 2010, 00:32
Bem dizia o Mourinho que o mercado devia fechar a 1 de Agosto.

Assim, arrasta-se, arrasta-se até inicio da época.

x2

goscinny13

esquecem-se na influência que o Rui tem na vinda dos jogadores para  o clube  :huh:

Riquelme_10

RUI E JOGADORES A SERIO NÃO SE ARRANJA?! :huh:

VA ,TENS ATÉ 31 AGOSTO PARA REMEDIAR A MERDA QUE ANDARAM A FAZER NESTA PRE-EPOCA...

Marafado

Citação de: Riquelme_10 em 08 de Agosto de 2010, 01:59

VA ,TENS ATÉ 31 AGOSTO PARA REMEDIAR A MERDA QUE ANDARAM A FAZER NESTA PRE-EPOCA...
Eu acho que o problema não está na qualidade dos jogadores, mas na forma como não encaixam no sistema de Jorge Jesus, o que revela igualmente falta de astucia e competência.

trainmaniac

Citação de: Marafado em 08 de Agosto de 2010, 02:01
Citação de: Riquelme_10 em 08 de Agosto de 2010, 01:59

Eu acho que o problema não está na qualidade dos jogadores, mas na forma como não encaixam no sistema de Jorge Jesus, o que revela igualmente falta de astucia e competência.

E há falta de soluções. Temos 8 avançados, 1 interior direito e um possível interior esquerdo (Gaitan). Não há milagres, nem para um 4-4-2, 4-1-3-2 ou mesmo 4-3-3. É sempre curto.