Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

NOSIDE

REFORÇOS precisam-se urgentemente, um para cada lado do "losangulo".

Red Men

iluBenfica

Red Men

Citação de: iluBenfica em 08 de Agosto de 2010, 02:20
Citação de: Red Men em 08 de Agosto de 2010, 02:19
Citação de: iluBenfica em 08 de Agosto de 2010, 02:17
Essa alcunha para o Rui, é no mínimo falta de respeito.

Qual?

"o apresentador"

Não é nada depreciativo, até acho engraçado. Mas na realidade ele se calhar podia fazer mais um pouco. Mas pronto, todos sabemos que quem manda é o LFV.

nuno89

reforços precisam-se: DD 1medio e 1extremo 

sculpture

bom, claro que ainda é muito cedo, mas pelo que se viu e se nao melhorar so tens uma coisa a fazer, para o ano deixas cair a mascara e vais andando

Riquelme_10

Se não for contratado um jogador com as caracteristicas do Di Maria e um substituto á altura do Ramires o Benfica dificilmente será bi campeão...

trainmaniac

Citação de: Riquelme_10 em 08 de Agosto de 2010, 03:09
Se não for contratado um jogador com as caracteristicas do Di Maria e um substituto á altura do Ramires o Benfica dificilmente será bi campeão...

Eu não acho que é difícil, acho impossível. JJ, Rui Costa e LFV que pensem muito nesta semana... arranjaram um lindo serviço.

RedNight

Sábias palavras! :metal: :disgust:

Riquelme_10

Citação de: trainmaniac em 08 de Agosto de 2010, 03:12

Eu não acho que é difícil, acho impossível. JJ, Rui Costa e LFV que pensem muito nesta semana... arranjaram um lindo serviço.

Puseram-se a jeito...

TFFS

Acho que esta toda a gente desleixada... Ja nem o JJ reclama tanto com os jogadores nem e tao efusivo

Wach Wíinik

Citação de: TFFS em 08 de Agosto de 2010, 03:27
Acho que esta toda a gente desleixada... Ja nem o JJ reclama tanto com os jogadores nem e tao efusivo

Já reparei nisso...e o seu discurso tambem mudou!

TFFS

Citação de: Wach Wíinik em 08 de Agosto de 2010, 03:32

Antes era um discurso do tipo: "Há que melhorar sempre para sermos campeoes" e agora é: "Está tudo bem, relax."

Tapion

vao comecar as novelas de forum, ja vi

onda vermelha

Citação de: TFFS em 08 de Agosto de 2010, 03:34
Citação de: Wach Wíinik em 08 de Agosto de 2010, 03:32

Antes era um discurso do tipo: "Há que melhorar sempre para sermos campeoes" e agora é: "Está tudo bem, relax."

Sim concordo e o penteado dele tambem mudou...