Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

JMMC_NORTENHO

rui por favor 1 extremo para cada lado.

soulsearcher

Citação de: Arsène em 08 de Agosto de 2010, 12:33
Citação de: Tapion em 08 de Agosto de 2010, 03:51
vao comecar as novelas de forum, ja vi
As novelas no forum, nao sao fruto do acaso....
Pois não, são fruto de uma derrota ou de qualquer resultado negativo. Basta isso e já precisamos de presidente novo, DD novo, treinador novo, e 26 jogadores novos. A próxima semana largamos 4 na Académica e já voltamos a ser os maiores do universo e quiçá de Lisboa.

ricardoshearer

Citação de: johncleese em 08 de Agosto de 2010, 08:32
Já tinha dito muitas vezes que, sem um extremo esquerdo de raiz, isto ia ser muito complicado esta época. Agora, com a saida do Ramires, são 2 contratações urgentes a fazer nos próximos dias...
entao para que o gaitan??erro do jesus.se o jesus precisa de um gajo para o lado direito porque nao dá uma hipotese ao Balboa..e para i lado esquerdo o urreta?porque o dispensou?

rocky

rui o aviao està avariado este ano o quê ? ou nao te deixam meter là os pès ? como responsavel pelo futebol do benfica tens que dar dois berros e apresentares esta semana sem falta os jogadores que fazem falta ao plantel , se a època correr mal jà sabes que vais ser tu o culpado , portanto mexe-te se queres

Becken

Citação de: soulsearcher em 08 de Agosto de 2010, 12:48
Pois não, são fruto de uma derrota ou de qualquer resultado negativo. Basta isso e já precisamos de presidente novo, DD novo, treinador novo, e 26 jogadores novos. A próxima semana largamos 4 na Académica e já voltamos a ser os maiores do universo e quiçá de Lisboa.
Mentira! Muita gente no forum, tinha consciencia que o Benfica estava mal preparado e mal reforçado.

Nao vi ninguem pedir a cabeça do JJ, vi gente a critica-lo e com toda a naturalidade! Presidente novo, na minha opiniao, ja era para ontem e DD prefiro nao me pronunciar.

Gosto quando só usam as opinioes extremistas para defender aqueles em quem acreditam. Eu acho um mito essa ideia de que as criticas so acontecem quando ha derrotas, mas são opiniões!  O0

Иo Иame Boy

Citação de: Arsène em 08 de Agosto de 2010, 12:54
Mentira! Muita gente no forum, tinha consciencia que o Benfica estava mal preparado e mal reforçado.

Nao vi ninguem pedir a cabeça do JJ, vi gente a critica-lo e com toda a naturalidade! Presidente novo, na minha opiniao, ja era para ontem e DD prefiro nao me pronunciar.

Gosto quando só usam as opinioes extremistas para defender aqueles em quem acreditam. Eu acho um mito essa ideia de que as criticas so acontecem quando ha derrotas, mas são opiniões!  O0

x2

soulsearcher

Citação de: Arsène em 08 de Agosto de 2010, 12:54

Não é mito nenhum, lá por haver meia duzia de pessoas racionais, isso não reflecte a maioria. Dá lá um giro pelos tópicos todos e vê se a tendência não é de criticar tudo e todos. Sobre a questão dos reforços escrevi agora no tópico do JJ, para não me repetir podes ir lá ver o que disse, caso tenhas interesse.

Joaoac

Moderador,Arsene?!? Ando mesmo desactualizado...se existe user que merecia ser Moderador um deses eras tu,pelo trabalho que tens prestado ao forum...

Abraço!

luis___alex

RUI
está na hora de arregaçar as manguinhas

saca lá ( tu e o presidente) um jogador para o lugar do ramires e mais uma opção para a esquerda

aproveita a ida do vieira ao brasil e vai com ele
e tragam de lá 2 meninos
wesley e de frederico

trainmaniac

Citação de: luis___alex em 08 de Agosto de 2010, 13:10
RUI

saca lá ( tu e o presidente) um jogador para o lugar do ramires e mais uma opção para a esquerda

e tragam de lá 2 meninos
wesley e de frederico

O Rui devia começar era por exigir uma clarificação dos seus papéis... é um mero fantoche actualmente, até publicamente isso foi dito pelo presidente e pelo JJ (por outras palavras, como é óbvio).

Se fosse comigo por exemplo eu não teria aceite servir 1º de escudo, e agora estar nesta situação.

Royal_Flush

Precisamos claramente de 3/4 contratações. Um plantel de 25/26 jogadores é o ideal.

Guarda Redes

Contratação (?)
Roberto
Júlio César ou Moreira

DD

Maxi Pereira
Luís Filipe ou Contratação

DC

Luisão
David Luiz
Sidnei
Fábio Faria

DE

Coentrão
Peixoto

Trincos

Javi Garcia
Airton

MD

Amorim
Contratação

ME

Gaintán
Contratação

MO

Carlos M.
Aimar

Avançados

Saviola
Weldon
Jara
Nuno Gomes

Pontas de Lança

Cardozo
Kardec
Rodrigo.

As contratações mais urgentes serão as de médios direito e esquerdo. No entanto um defesa direito também me parece necessário. Quanto à baliza, se o Roberto continuar com esta falta de confiança temos obrigatoriamente de contratar alguém. Lembrem-se que vamos jogar na liga dos campeões, e principalmente nessa competição é obrigatório ter um bom GR.

luis___alex

Citação de: trainmaniac em 08 de Agosto de 2010, 13:13
Citação de: luis___alex em 08 de Agosto de 2010, 13:10
RUI

e tragam de lá 2 meninos
wesley e de frederico

O Rui devia começar era por exigir uma clarificação dos seus papéis... é um mero fantoche actualmente, até publicamente isso foi dito pelo presidente e pelo JJ (por outras palavras, como é óbvio).

Se fosse comigo por exemplo eu não teria aceite servir 1º de escudo, e agora estar nesta situação.
train
sabes a minha grande admiração pelo rui
e sineramente acredito que é uma pessoa que está a ocupar um cargo porque acha realmente que pode ser util ao benfica
acho que ele não perdeu assim tanta influencia, mas sim houve um afastamento maior do rui das luzes da ribalta, com um aumento da projecção de vieira
em alturas de vitórias já contava com isto
o rui não precisa de estar sempre a aparecer para ganhar protagonismo
já no presidente a conversa é um bocadinho diferente

seja como for acho que estamos muito a tempo de mudar o que ainda nos falta e partir para uma época melhor ainda que a anterior

EPluribusUnum

Supõe-se que um plantel deve ter 2 jogadores para cada posição.

É dos livros. Nós há posições onde nem um jogador temos.

É fazer nestas três semanas o que não se fez nos últimos meses.

Precisavamos, a meu ver, de 3 ou 4 contratações, mas urgentemente precisamos de 2.

As saídas do Ramires e do Di María precavidas devidamente e poderíamos preencher lugares onde só temos um jogador, como o de lateral direito.

trainmaniac

Citação de: luis___alex em 08 de Agosto de 2010, 13:19train
sabes a minha grande admiração pelo rui
e sineramente acredito que é uma pessoa que está a ocupar um cargo porque acha realmente que pode ser util ao benfica
acho que ele não perdeu assim tanta influencia, mas sim houve um afastamento maior do rui das luzes da ribalta, com um aumento da projecção de vieira
em alturas de vitórias já contava com isto
o rui não precisa de estar sempre a aparecer para ganhar protagonismo
já no presidente a conversa é um bocadinho diferente

seja como for acho que estamos muito a tempo de mudar o que ainda nos falta e partir para uma época melhor ainda que a anterior

Também o admirei muito como jogador, mas penso que nesta sua vida dirigente tem-lhe faltado verticalidade. A situação dele no Benfica faz lembrar a do Pedro Barbosa no Sporting... com a única diferença do Rui ter muito mais carinho da parte da massa adepta.

Иo Иame Boy

rui que faça as malas e que vai por ai fora trazer nos REFORÇOS A SERIO que nos bem merecemos!