Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Brise Contínuo

Citação de: soulsearcher em 08 de Agosto de 2010, 12:48
Citação de: Arsène em 08 de Agosto de 2010, 12:33
Citação de: Tapion em 08 de Agosto de 2010, 03:51
vao comecar as novelas de forum, ja vi
As novelas no forum, nao sao fruto do acaso....
Pois não, são fruto de uma derrota ou de qualquer resultado negativo. Basta isso e já precisamos de presidente novo, DD novo, treinador novo, e 26 jogadores novos. A próxima semana largamos 4 na Académica e já voltamos a ser os maiores do universo e quiçá de Lisboa.

Não acho , sinceramente. Na próxima semana podemos até dar 8 na Académica que continuaremos a necessitar de substituto para Di Maria, substituto para Ramires, de um guarda-redes que transmira confiança á equipe, e de um lateral direito que faça concorrência a Maxi.

Mas é apenas uma opinião , é claro....

Cumps,

Brise

Sirgour

Citação de: trainmaniac em 08 de Agosto de 2010, 13:20
Citação de: luis___alex em 08 de Agosto de 2010, 13:19train
sabes a minha grande admiração pelo rui
e sineramente acredito que é uma pessoa que está a ocupar um cargo porque acha realmente que pode ser util ao benfica
acho que ele não perdeu assim tanta influencia, mas sim houve um afastamento maior do rui das luzes da ribalta, com um aumento da projecção de vieira
em alturas de vitórias já contava com isto
o rui não precisa de estar sempre a aparecer para ganhar protagonismo
já no presidente a conversa é um bocadinho diferente

seja como for acho que estamos muito a tempo de mudar o que ainda nos falta e partir para uma época melhor ainda que a anterior

Também o admirei muito como jogador, mas penso que nesta sua vida dirigente tem-lhe faltado verticalidade. A situação dele no Benfica faz lembrar a do Pedro Barbosa no Sporting... com a única diferença do Rui ter muito mais carinho da parte da massa adepta.

Como assim?

Ian

claro como a agua:

- medio direito (weslley? elias?)

- medio/extremo esquerdo: he pa se nao se arranja um di maria arranje-se nem que seja um djalma ou vieirinha para serem alternativas e obrigar o gaitan a fazer-se a vida tambem...mas arranjem já!

- defesa direito alternativa a maxi

curioso e que todos sabemos disto há meses e meses

EPluribusUnum

Citação de: Ian em 08 de Agosto de 2010, 13:24
claro como a agua:

- medio direito (weslley? elias?)

- medio/extremo esquerdo: he pa se nao se arranja um di maria arranje-se nem que seja um djalma ou vieirinha para serem alternativas e obrigar o gaitan a fazer-se a vida tambem...mas arranjem já!

- defesa direito alternativa a maxi

curioso e que todos sabemos disto há meses e meses

E ainda dizem que os adeptos são emocionais e não racionais.

Quem lá está parece que é adepto.

trainmaniac

Citação de: Sirgour em 08 de Agosto de 2010, 13:23
e sineramente acredito que é uma pessoa que está a ocupar um cargo porque acha realmente que pode ser util ao benfica
acho que ele não perdeu assim tanta influencia, mas sim houve um afastamento maior do rui das luzes da ribalta, com um aumento da projecção de vieira

seja como for acho que estamos muito a tempo de mudar o que ainda nos falta e partir para uma época melhor ainda que a anterior

Também o admirei muito como jogador, mas penso que nesta sua vida dirigente tem-lhe faltado verticalidade. A situação dele no Benfica faz lembrar a do Pedro Barbosa no Sporting... com a única diferença do Rui ter muito mais carinho da parte da massa adepta.

Como assim?

Dá logo para tirar ilações sobre o facto dele ter servido como escudo, e depois de ter aceite ser encostado à boxe quando veio o sucesso e o generalíssimo quis voltar a ter protagonismo.

diplomat

Citação de: Royal_Flush em 08 de Agosto de 2010, 13:13
Precisamos claramente de 3/4 contratações. Um plantel de 25/26 jogadores é o ideal.

Guarda Redes

Contratação (?)
Roberto
Júlio César ou Moreira

DD

Maxi Pereira
Luís Filipe ou Contratação

DC

Luisão
David Luiz
Sidnei
Fábio Faria

DE

Coentrão
Peixoto

Trincos

Javi Garcia
Airton

MD

Amorim
Contratação

ME

Gaintán
Contratação

MO

Carlos M.
Aimar

Avançados

Saviola
Weldon
Jara
Nuno Gomes

Pontas de Lança

Cardozo
Kardec
Rodrigo.

As contratações mais urgentes serão as de médios direito e esquerdo. No entanto um defesa direito também me parece necessário. Quanto à baliza, se o Roberto continuar com esta falta de confiança temos obrigatoriamente de contratar alguém. Lembrem-se que vamos jogar na liga dos campeões, e principalmente nessa competição é obrigatório ter um bom GR.

acreditas mesmo que virá algum GR?
nem que fosse oferecido ao Benfica agora!

blacK_Eagle

faneca_slb4ever

Mas é que nada tem a ver...

JMMC_NORTENHO

Acho essencial um extremo-esquerdo e um médio-direito, porque sem isto não vamos lá, não se esquecam este ano há champions. Uma das grandes incógntitas para mim é o luis filipe, como é que não se vai buscar um jogador para rivalizar com o maxi? Ainda gostava que o jesus me explicasse.

darkwolf

Acho essencial um substituto para o Ramires e a mudança definitiva para o 4-3-3.

JMMC_NORTENHO

Relativamente ao roberto, não tenham ilusões, não virá mais ninguem para a baliza. O jesus não dará o braço a torcer.

Beduas

E eu acho essencial a compra de um substituto para o Ramires e o "cagar" definitivo para o 4x3x3.

rastilho

Citação de: Royal_Flush em 08 de Agosto de 2010, 13:13
Precisamos claramente de 3/4 contratações. Um plantel de 25/26 jogadores é o ideal.

Guarda Redes

Contratação (?)
Roberto
Júlio César ou Moreira

DD

Maxi Pereira
Luís Filipe ou Contratação

DC

Luisão
David Luiz
Sidnei
Fábio Faria

DE

Coentrão
Peixoto

Trincos

Javi Garcia
Airton

MD

Amorim
Contratação

ME

Gaintán
Contratação

MO

Carlos M.
Aimar

Avançados

Saviola
Weldon
Jara
Nuno Gomes

Pontas de Lança

Cardozo
Kardec
Rodrigo.

As contratações mais urgentes serão as de médios direito e esquerdo. No entanto um defesa direito também me parece necessário. Quanto à baliza, se o Roberto continuar com esta falta de confiança temos obrigatoriamente de contratar alguém. Lembrem-se que vamos jogar na liga dos campeões, e principalmente nessa competição é obrigatório ter um bom GR.

não diria melhor....

fffernas

Penso que 2 ou 3 reforços são essenciais...mas as características dos mesmos vão depender do sistema de jogo que jesus pretende utilizar.

Becken

Era o que faltava, gastarmos una 17 M em dois jogadores para agora serem suplentes...