Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Mestre

Citação de: MSAM em 23 de Agosto de 2010, 10:20
Citação de: Mestre em 23 de Agosto de 2010, 10:18
Citação de: MSAM em 23 de Agosto de 2010, 10:14

Não é isso, não percebo é como compactuam com tudo o que é dito, pode se criticar mas de forma construtiva, insinuar que só tem poder para escrever cartas acho que é insultuoso e indigno para a pessoa em causa, que nunca aceitaria tal situação. Mas como vocês é que realmente sabem o que se passa no seio do Benfica e as reais funções de cada um, vou me calar.

Não achas que tu também estás a partir de um pressuposto que, se calhar, não é a realidade?

Ou faço-te a pergunta ao contrário: Se alguem te contratasse para fazer uma função e consecutivamente te desautorizasse, o que é que fazias?

saia na hora

my point.

Marafado

Este tópico não passa do mesmo. De um lado aqueles que criticam tudo o que mexa com base em cenários criados pela própria imaginação, especulativos e sem sustentação credível. Do outro pessoas que respeitam o Rui Costa, e que querem tentar perceber quem é que errou, onde, como e porquê, mas que são engolidas pela má língua gratuita.

luis___alex

há dois tipos de critica

1- aquela que é feita de qualquer forma. que é feita sem ter cuidado nas palavras, sem ter respeito pela pessoa em causa. aquela que é feita por tudo e por nada. aquela que é feita com bocas, com suposições, com factos não fundamentados. ainda aquela que poem em causa tudo baseando-se em muito pouco. aquela ainda que destroi e corfroi a forma como certa pessoa exerce certo cargo, mas destroi também a propria pessoa, o seu caracter e valores.

2- aquela que procura ser ogjectiva. aquela que aponta os erros partindo sempre de um visão de melhoria. aquela que tem como base o respeito pelo visado.aquela que não tem como fundamento o diz que disse, ou informações que partem de "fontes" duvidosas. aquela que não destroi o caracter e se abstem de fazer juizos de valor de pessoas que não conhecem. aquela que não faz de n´so criticos os supra sumos da verdade e da honestidade transformando os outros na ralé. aquela que não faz juizos de valor sobre as paixões( clubisticas) dos visados. aquela que mostra acima de tudo  nivel, educação e respeito.

infelizmente para mim neste tópico tem aumentado largamente a primeira, o que me deixa muito mas muito desgostoso pela pessoa visada e também pelo rumo que levam certas discussões.

quanto ao rui nunca escondi a PROFUNDA ADMIRAÇÃO, RESPEITO E ADMIRAÇÃO que nutro por ele. olho e vejo um benfiquista como nós. não mais, mas certamente não menos. alguem que pode falhar( e falha), mas que terá sempre presente o beneficio do clube.

por isso

APONTEM OS ERROS, MAS FAÇAM ISSO COM RESPEITO, NIVEL E EDUCAÇÃO

MSAM

Citação de: Mestre em 23 de Agosto de 2010, 10:24
Citação de: MSAM em 23 de Agosto de 2010, 10:20
Citação de: Mestre em 23 de Agosto de 2010, 10:18
Citação de: MSAM em 23 de Agosto de 2010, 10:14

Não é isso, não percebo é como compactuam com tudo o que é dito, pode se criticar mas de forma construtiva, insinuar que só tem poder para escrever cartas acho que é insultuoso e indigno para a pessoa em causa, que nunca aceitaria tal situação. Mas como vocês é que realmente sabem o que se passa no seio do Benfica e as reais funções de cada um, vou me calar.

Não achas que tu também estás a partir de um pressuposto que, se calhar, não é a realidade?

Ou faço-te a pergunta ao contrário: Se alguem te contratasse para fazer uma função e consecutivamente te desautorizasse, o que é que fazias?

saia na hora

my point.

Mas por achar que o Rui faria o mesmo que "nós" que não acredito em tal coisa. Mais facilmente acredito que compactua com o que é feito e com claro voto na matéria. Quanto ao LFV ficar com os louros para ele acho que o Rui dá de barato.

rkc

Agora que estamos mesmo na senda por um redes, e apesar de ser o tópico errado (devia ser LFV) digo aqui, apesar de ele nunca ir ler:

- Jaaskelainen!
- Sorensen!
- Um italiano da 2ª metade da tabela!

Peniche92

Stojkovic não seria boa solução?

rkc

Citação de: Peniche92 em 23 de Agosto de 2010, 10:31

Então não era!

O Adu é criticado por não jogar em lado nenhum. Este igual. Mas acham mesmo uma maravilha.

Red_Fraction

Acho que um redes da liga ZON/Sagres não vale a pena, para isso temos o JC, o Moreira e o Oblack, se querem contratar um GR tem de ser um que seja claramente melhor que estes.

redfox1904

Citação de: RedStar1982 em 23 de Agosto de 2010, 10:23
Ai ainda duvidam que o Rui faz parte e compactua com os "processos"?

Este Ser Benfiquista está a tornar-se o braço radical do Benfica. Não percebem que representam uma minoria dos milhões de Benfiquistas que existem?
Só calúnias, mentiras, histórias lançadas sem qualquer tipo de fundamento ou prova, aproveitando estes momentos para descarregar as mais injustas das conspirações.....muito triste de facto.
É o LFV com negócios em Madrid, o Rui Costa envolvido nos processos, o D. Luiz e o Cardoso com a cabeça em outro lado, o Luisão que chama nomes aos sócios. O que será a seguir: O Eusébio, a Águia?

De facto com benfiquistas assim quem necessita de porkistas ou osgas....

Peniche92

Citação de: rkc em 23 de Agosto de 2010, 10:33
Citação de: Peniche92 em 23 de Agosto de 2010, 10:31

Então não era!

O Adu é criticado por não jogar em lado nenhum. Este igual. Mas acham mesmo uma maravilha.

epa nesta hora todas as soluções parecem boas, só pus a hipotese porque ao que parece os problemas dele são outros e até o acho bom GR.

Marafado

Se não houver a hipótese de aquirir uma real mais valia, é pegar no Julio Cesar ou no Moreira e apostar neles.

Para mim, o Lobont da Roma ou o Cudicini do Totenham, ambos por empréstimo seriam as soluções. Caso contrário, apostava no cenário do 1º parágrafo.

Marafado

Citação de: redfox1904 em 23 de Agosto de 2010, 10:33

Este Ser Benfiquista está a tornar-se o braço radical do Benfica. Não percebem que representam uma minoria dos milhões de Benfiquistas que existem?
Só calúnias, mentiras, histórias lançadas sem qualquer tipo de fundamento ou prova, aproveitando estes momentos para descarregar as mais injustas das conspirações.....muito triste de facto.
É o LFV com negócios em Madrid, o Rui Costa envolvido nos processos, o D. Luiz e o Cardoso com a cabeça em outro lado, o Luisão que chama nomes aos sócios. O que será a seguir: O Eusébio, a Águia?

Pois, se por um lado tens razão, por outro esqueces-te que estás num espaço de discussão e que há factos concretos que não podem ser ignorados.

rkc

Citação de: redfox1904 em 23 de Agosto de 2010, 10:33

tirando a parte do DL e do Cardozo, tudo verdades.

MxPxFx

Eu vou voltar a bater nesta tecla vezes sem conta... criticar construtivamente é o quê EXACTAMENTE?

É dizer a mesma coisa e no fim espetar um : força RUI COSTA, eu acredito em ti... viva o BENFICA?!?!

Aposto que se eu fizer isso em todos os meus posts que não têm sido nada simpáticos, os mesmos iam ser considerados por muita gente de construtivos. Criticar construtivamente para merdas feitas vezes sem conta anos a fio? OK... critiquem construtivamente o quanto quiserem, eu sinceramente não sei fazer isso. TUDO QUE digo é sincero e sentido... quando digo : já paravam com a merda da palhaçada e já planeavam uma época como deve ser, estou a criticar construtivamente, do meu ponto de vista!

Esse meu comentário apenas significa que não quero ver o mesmo erro a ser repetido... mas ANOS e ANOS nisto, "esqueço-me" de dizer que vou dar tempo ao tempo e vou ter paciência com os RUIs COSTAs e outros porque estão a começar e etc. etc.

A sina é a mesma... SEMPRE, e triste. E sou eu que vou ter pena destas pessoas (SIM... não são mais que isso - simples pessoas como nós) que não se sabe bem o que andam a fazer no clube da minha vida e no meu clube de sonhos (que conseguiram transfomar em pesadelos)?!?!?!?

Está bem está... não contem comigo para críticas "construtivas" pois não sei mesmo o que é isso! Não assim!

GTtdi_SLB