Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

popaulo

Vai ser mais um ano com o coração nas mãos

desertfox

Acho que nos temos que mentalizar que este ano vai ser para esquecer. Não percebo nada disto em principio partiriamos em vantagem em todos os aspectos e no final de contas acho que estamos a andar para trás por amor de deus...

goldfrapp

popaulo

Citação de: desertfox em 30 de Agosto de 2010, 23:31
Acho que nos temos que mentalizar que este ano vai ser para esquecer. Não percebo nada disto em principio partiriamos em vantagem em todos os aspectos e no final de contas acho que estamos a andar para trás por amor de deus...

eu tb penso o mesmo, mas o k se passou.........

Daniel_36_guerreiro

Bem pessoal vou bazar!!! amanha de manha vou ver e ja ca ta o hleb e o doni e com jeitinho o ronaldinho (era bom era) tava a brincar!! "Só" se fosse o hleb ja ficava satisfeito. Abraços pessoal

Tommytukamoto

O Rui enquanto nao perceber que só serve para ser escudo do Sr Luis e nao der um murro na mesa sujeita-se a isto.
Venha cá mandar areia para os olhos e falar em ganhar a Champions que a malta é cega e acredita

pevmac

O meu receio de ir dormir, e amanhã acordar com a notícia de um qualquer...Carlinhos Paraíba!!!

Gonzalex

Citação de: pevmac em 30 de Agosto de 2010, 23:36
O meu receio de ir dormir, e amanhã acordar com a notícia de um qualquer...Carlinhos Paraíba!!!

um ou dois

pevmac

J074_RiP

Citação de: Tommytukamoto em 30 de Agosto de 2010, 23:34
O Rui enquanto nao perceber que só serve para ser escudo do Sr Luis e nao der um murro na mesa sujeita-se a isto.
Venha cá mandar areia para os olhos e falar em ganhar a Champions que a malta é cega e acredita

e tu acreditas mesmo que o rui não sabe o papel que interpreta?

Red Men

Citação de: J074_RiP em 30 de Agosto de 2010, 23:39
Citação de: Tommytukamoto em 30 de Agosto de 2010, 23:34

e tu acreditas mesmo que o rui não sabe o papel que interpreta?

Sabe lá ele, mas isso é o menos, o chorudo ordenado tem sido certino, que interessa o resto.

red jazz

Estão-te a destruir a (curta) carreira de director desportivo, e quem te devia proteger, é quem está precisamente com a faca na mão. Temos pena,...sofres Tu e principalmente o Clube...

ivodaniello

Citação de: pevmac em 30 de Agosto de 2010, 23:36

ahahahahaha

desertfox

Desde manha que busco noticias na net a pensar que hoje iria ser um dia positivo.
O Benfica precisa urgentemente de reforços porque sem eles não temos as minimas possibilidades de fazer algo de bom. Estamos sem extremos pelo menos na esquerda precisavamos de mais um jogador de bom nivél. O Roberto não confio nele acho muito imaturo precisavamos de mais um guarda redes para o caso das coisas não correrem bem.
No meio campo não sei tenho duvidas pode ser que gaitan se faça jogador, mas tenho a certeza que extremo ele não é.
Hoje estou muito desiludido o benfica tinha no inicio da época dinheiro e tempo, muito tempo mesmo para fazer uma super equipa e até agota tem dado tiros nos pés.
Agora está aí o Guimarães que esta muito forte na minha opinião, o Sporting está a subir de rendimento quando jogarmos com ele vão estar bem mais fortes e a equipa é quase toda renovada, depois vem o supermotivado Braga, não sem como isto vai acabar, mas ao muito me enganos ou estamos a complicar a nossa vidinha. Deus queira que esteja completamente enganado. Deus queira que sim.