Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

_JonasThern_

Citação de: hdanyel em 31 de Agosto de 2010, 01:26
o plantel é igual ao do ano passado? o que foi campeao? nem pensar nisso.perdemos metade da equipa e nao veio ninguem,foi uma equipa dinamitada.

de 25 sairam o di e o ramirez ,logo  metade do plantel e so vieram 4 reforços. logo ficamos com mais 2 alternativas.

Estamos perante uma chacina no plantel. E so sairam 2 imaginemos se saissem 3 entao isso é que era bonito.

So um conselho - tratem - se e nao digam asneiras.

p.s - é verdade saiu tambem o quim...porque sera que ate me esqueci dele?uhmmmm

Porque tens o Roberto?

Pika^^

perdemos metade da equipa e nao veio ninguem,foi uma equipa dinamitada.
Ora explica lá que metade é essa.

popaulo

J074_RiP

o plantel é igual ao do ano passado? o que foi campeao? nem pensar nisso.perdemos metade da equipa e nao veio ninguem,foi uma equipa dinamitada.

de 25 sairam o di e o ramirez ,logo  metade do plantel e so vieram 4 reforços. logo ficamos com mais 2 alternativas.

Estamos perante uma chacina no plantel. E so sairam 2 imaginemos se saissem 3 entao isso é que era bonito.

talvez porque foi o guarda-redes menos batido e apesar de fraco melhor que os 3 que temos actualmente JUNTOS

Aguia Real

Citação de: SLB_paixao em 31 de Agosto de 2010, 01:01
Eu tinha vergonha na cara.
Depois de uma epoca das grandes, com tanto jogador a render e a inflacionar o passe, tem a puta da ideia de criar um fundo vendendo parte dos passes em saldo, para anticipar receitas. LOL
Depois o LFV diz que so um jogador vai sair abaixo da clausula.
Sai Di Maria num grande negocio de merda envolvendo 25 M + 5M (estes ultimos 5 seguindo a venda do Simao, nunca os vemos).
Depois sem dar-mos por ela, o Ramires 50% é vendido a preço de saldo 6M, espetaculo!!!! Um Makukula e meio. Depois o Ramires é vendido pela formidavel quantia de 22M o mesmo que o Zenit pagou por aquele DC de 29 anos dos porcos.

Contratamos:
Jara, ainda nao mostrou nada.
Gaitan, nota-se que tem potencial mas ainda nao fez nada
Roberto, nao comento
Rodrigo, nao sei para qe veio, nem sei quanto custou, devia explicar, mas para que?
Alipio ou la como se escreve, nem sei quem é nem sei quanto custou e nunca o vi nem sei se foi emprestado ou nao.
Olbak ou la como se escreve, uma contrataco que pelo que vi nos treinos parece ser um guarda redes com muito futuro. Com aqueles guarda redes na baliza mais valia meter este puto.

Eu tinha vergonha sinceramente. Podiamos ganhar novamente o campeonato e mostrar que é que manda aqui, e assim do nada tudo foi com o caralho. Tavamos no caminho certo e foderam tudo.
Podiamos fazer uma grande campanha na LC, mas nao, bota foder tudo, e nem quero falar das quantas entrevistas que deram os dirigentes e o treinador a falar na possibilidade de atacar a LC. LOL
E ja agora connosco a ir a LC como é que nao conseguiram cativar jogadores mais interssantes aqui da Europa? foda-se, vao-se foder. Farto desta merda, é desta vez que me desligo desta merda de futebol Portugues, graças a gestao de merda dos nossos dirigentes e ao inicio vergunhoso da arbitragem nesta liga de merda corrupta cheia de padrinhos cunhas e mafia! puta que os pariram!

Concordo com tudo.

pevmac

uma pequena história, para animar a noite...

"Entretanto liga o Rui para o Presidente...

R.C.: Tou, sim? Presidente?

L.F.V.: Sim, Rui? hum..hum...

R.C.: Olhe, não quiz que eu viesse de jacto, agora com a porcaria do TomTom do Benfica é que tou lixado...

L.F.V.: Então, pá? hum...hum...

R.C.: Escrevi Barcelona, mas isto deu Girona, Pamplona, Tarragona...si lá...

L.F.V.: Eh, pá...hum...hum...Isto tá a ficar apertado, oh Rui! Ouve. lá...hum....hum...Nessas terreolas não existem clubes de futebol, pá?

R.C.: Presidente...a estas horas??? Em Espanha são quase 3 da matina!!!

L.F.V.: Oh Rui!!! Hum...Hum....tu sabes como a malta do Benfica é, pá!!! hum...hum... Não descansam se não lhes dermos uns últimos reforços!!! hum...hum..

R.C.: Oh, presidente...olhe que cartas a estas horas...é complicado...

L.F.V.: Desenrasca-te, homem!!! hum...hum...Se um dia queres vir a ser presidente, acostuma-te à pressão, pá...hum....humm...

R.C.: Ok, presidente...mas por estas bandas...só se forem dois ou três juniores promissores...

L.F.V.: Eh, pá...hum...hum...tás por tua conta! Não me defraudes! hum...hum...

R.C.: E o nosso "plafon" é de quanto???

L.F.V.: Ora...hum...hum...juniores jeitosos...hum...hum...devem andar....uns 6 milhões à cabeça, pá! hum....humm....assim por alto! Força nisso! Vou dar uma palavrinha ao mister, pá...para ele estar a par...afinal não é só ele que tem direito a acordar-me a estas horas...hum...hum....

R.C.: Ok, presidente...Eu vou dando novidades! Pelo sim, pelo não...peça ao pessoal da limpeza para dar um jeito à sala de imprensa! - deslig. - (tu...tu...tu...tu...).

L.F.V.: Ora...hum...humm...deixa cá ver...JJ...os óculos....porra...não vejo um boi sem eles...hum...hum...pareço o Roberto na Choupana, pá...hum,hum,hum,hum (versão riso do "hum...hum...").

(tuuuuuu...tuuuuuuuu...tuuuuuuuuuu...tuuuuuuuuuuu...tuuuuuuuuu...tuuuuuuuuuu...clshhhhhh)

J.J.: Tou...(voz rouca e sonolenta...)

L.F.V.: Jorge, pá...hum...hum

J.J.: Oh, presidente...a estas horas...então?

L.F.V.: Desculpa lá, pá...hum...hum...mas parece que o Rui tá numa alhada...hum...humm

J.J.: Mau...então...já não vem o Lébe???

L.F.V.: Hum...hum...pois...esse complicou-se,pá...hum...hum...

J.J.: Chiçaaa...outro, pá! E o garda-redes também foi, o Doni, ou lá o que era...tou bem arrajande, eu...

L.F.V.: Tem lá calma, pá...hum...hummm...o GPS dele enganou-o...llha, tipo Atlético de Madrid ca gente, pá...hum...hum

J.J.: Eu bem avisei para ter cuidade com essas novas técnolagias, presidente...

L.F.V.: Parece que parou numa "ONA" qualquer, pá...hum...hum...

J.J.: Ona??? mas isso não fica no norte?

L.F.V.: Eles lá trabalham com elas, sim...hum...hum...mas não, é uma localidade mesmo! Em espanha

J.J.: E vai trazer algum craque, pelo menos???

L.F.V.: Assim espero...hum...hum...talvez um jovem jeitoso...

J.J.: OUTRO??? prontes...agora é que tá tudo lixado, oh presidente...

L.F.V.: Então, homem???

J.J.: Não me bastava ter esquelhide mal o garda-redes, senão agora tornar o Benfica num laboratoiro de jegadores, pá...

L.F.V.:Oh, Jorge...mas se for para renderem uns milhões...hum...hum...podem ser oportunidades de negócio, pá...

J.J.: Oh, presidente...tem por cá umas belas oportunidades de negóiço, tem...hehehe...

L.F.V.: Então e o que sugeres, Jorge? hum...hum...

J.J.: Olhe, ligue pa madrid, e diga aos seus amigos para meterem o Dente num avião...ligue pó brasil, e mande vir o Elias, e se arranjar um cepo mais dotado que o Roberto, nem pestaneje...rapte-o logo, pá!!!

L.F.V.: Eh, pá...hum...hum...pareces mesmo necesstado, Jorge...assim até me assustas...hum...huummmm!!!

deslig. tu---tu---tu---tu---tu..."

(...qualquer coincidência com a realidade é PURA ficção!!!).                  P.A.

hdanyel

os que criticam os 22 e os 6 milhos do negocio ramirez,devem estar muito arrependidos que ele viesse para o benfica..... Esta foi a unica maneira de o trazer,um acordo com o seu empresario,alias um dos mais influentes a nivel mundial.

Mas para alguns realmente mereciam era nao termos este tipo de acordos e nao termos hipoteses de ter jogadores como o ramirez. e enfim ganhar num ano 10 milhoes.

ja nao ha cabeça para ler tantas asneiras.O maximo que muitos aqui devem ter negociado em toda a vida foi uma rebuçado floco de neve ou um cigarro com um colega.Nao percebem nada de conceitos de fidelidade, parceria e respeito por contratos.

preferem nao ganhar nada que ganhar alguma coisa e dar outro algo a parceiros. Como empresarios enquanto pensarem assim nunca terao nada e esta é uma certeza.

Mjölnir

Infelizmente concordo com o post SLB_paixão... A situação não era agradável mas sempre seria melhor vir alguém tarde do que nunca. Parece que não vem mais ninguém. O nosso presidente disse que se Ramires saísse entraria outro para o seu lugar... Não me parece que seja o Salvio esse alguém. Estamos bem mais fracos, até na baliza. Já não tenho ilusões para esta época, não pelas derrotas, mas pela falta de planeamento. Lamentável.

DMP

Citação de: hdanyel em 31 de Agosto de 2010, 01:37
os que criticam os 22 e os 6 milhos do negocio ramirez,devem estar muito arrependidos que ele viesse para o benfica..... Esta foi a unica maneira de o trazer,um acordo com o seu empresario,alias um dos mais influentes a nivel mundial.

Mas para alguns realmente mereciam era nao termos este tipo de acordos e nao termos hipoteses de ter jogadores como o ramirez. e enfim ganhar num ano 10 milhoes.

ja nao ha cabeça para ler tantas asneiras.O maximo que muitos aqui devem ter negociado em toda a vida foi uma rebuçado floco de neve ou um cigarro com um colega.Nao percebem nada de conceitos de fidelidade, parceria e respeito por contratos.

preferem nao ganhar nada que ganhar alguma coisa e dar outro algo a parceiros. Como empresarios enquanto pensarem assim nunca terao nada e esta é uma certeza.

Esta é tão obvia que nem devia ser alvo de discussão.

Cosme Campeão

Citação de: hdanyel em 31 de Agosto de 2010, 01:37

Faz-lhes um desenho...

Zaratustra

ja sei que vao dizer que nunca estivemos interessados mas para mim perdemos:
James
Adriano
Traore
wesley
e agora Hleb, podiam dizer que o dinheiro do benfica n chegou para os aliciar, tudo bem, mas quando se esbanjam balúrdios em jogadores para a intercalar e para emprestar....

hdanyel

Citação de: J074_RiP em 31 de Agosto de 2010, 01:29

talvez porque foi o guarda-redes menos batido e apesar de fraco melhor que os 3 que temos actualmente JUNTOS
para nao haver grandes duvidas,o meu poste foi escrito com a ideia de sartira.Como é obvio o plentel nao foi chacinado e foi bem reforçado.

O quim...... o quim.... cada um tem a sua opiniao.A minha é que nao vejo nele qaulidade acima da media. è um bom guarda redes nada de mais.

Nao critico os guarda redes actuais,ate porque em tempos tive de engolir muita asneira que em outros tempos dizia. e acredita que todos os anos muitos que vem para aqui criticar javis e companhias depois tem de engolir muita coisa e eu gosto nada de engolir.

Se dessem amarelos a cada user que no inicio diz cobras e lagartas de reforços e que a meio da epoca sao realmente reforços ja muitos nao andavam por aqui.

aprendi a ver antes de criticar,e nao criticar so por criticar.

jnobre

Já não sei o que diga...estava a espera de muito mais. Estou desiludido

OraDiga33

Citação de: jnobre em 31 de Agosto de 2010, 01:45
Não entendo, vendemos 2... querias contratar quantos? Só para saber.

JG10

Citação de: OraDiga33 em 31 de Agosto de 2010, 01:47
Citação de: jnobre em 31 de Agosto de 2010, 01:45
Não entendo, vendemos 2... querias contratar quantos? Só para saber.
contratámos muitos mesmo assim...