Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Aguia Real

Citação de: OraDiga33 em 31 de Agosto de 2010, 01:47
Citação de: jnobre em 31 de Agosto de 2010, 01:45
Já não sei o que diga...estava a espera de muito mais. Estou desiludido
Não entendo, vendemos 2... querias contratar quantos? Só para saber.

Saíram 3 jogadores do onze titular da época passada, deviam de entrar jogadores de qualidade, não de promessas e barretes de 8,5M.

pevmac

Vamos imaginar...

Se o Di Maria e o Ramires tivessem continuado...será que o Roberto era o GR menos batido? E o Cardozo tinha feito 3 hattricks? E o SLB estava isolado no 1º lugar? Será?...

popaulo

Tb eu depois da a época passado, vais ser uma vergonha...

jnobre

2 jogadores com valor indiscutivel, Substituto do Ramires? A concorrencia ao Gaitan?
Gaitan vai ser um grande jogador, o yara tambem, mas neste primeiro ano secalhar não vão dar todo que têm para dar, não é só contratar miudos sul-americanos, são bons mas não chega.

LuigiSLB83

Acreditam que vamos ganhar muitos jogos, sobretudo na Champions, com Javi, Aimar, Gaitan e Salvio? 2 putos acabados de chegar com bastante propensão ofensiva?

hdanyel

Citação de: Zaratustra em 31 de Agosto de 2010, 01:44
ja sei que vao dizer que nunca estivemos interessados mas para mim perdemos:
James
Adriano
Traore
wesley
e agora Hleb, podiam dizer que o dinheiro do benfica n chegou para os aliciar, tudo bem, mas quando se esbanjam balúrdios em jogadores para a intercalar e para emprestar....

digo - te que provavelmente estivemos interessados,mas tambem te digo que tirando o fm ,na vida real os negocias as vezes ganham - se outras vezes perdem - se.quem tem $ toca viola.
se ganha - se todos os negocio que quero provavelmente ja estava a gozar a  minha reforma, mas o raio do mercado criou uma coisa que nao da muito jeito a que deu o nome de concorrencia....
mas acredita que se nao aa houvesse quando se fosse para uma negociaçao o negocio era sempre nosso.

O que levanta uma questao pertinente mas uma questao. Mas porque raio se inventou o conceito de negociaçao? é que parecendo que nao divide logo o campo de hipoteses.De um lado a hipotese de se chegar a um acordo e do outro de nao se chegar.

Pancada nos que inventaram isso. bem bem era nos oferecermos quanto queriamos dar,o que pagar e os outros so deviam ter direito a dizer sim.assim é que era,nao é?

Wake up,this is a real world.....

Riquelme_10

Citação de: LuigiSLB83 em 31 de Agosto de 2010, 01:52
Acreditam que vamos ganhar muitos jogos, sobretudo na Champions, com Javi, Aimar, Gaitan e Salvio? 2 putos acabados de chegar com bastante propensão ofensiva?

Nem na Champions, nem no campeonato...

hdanyel

o ideal era vender por 20 e comprar por 20 jogadores de igual valor,Mas acreditem que assim nao fazia muito sentido se fazer....

Engraçado que o que criticam no benfica é o que aplaudem nos porcos.haja coerencia.

Zaratustra

Citação de: hdanyel em 31 de Agosto de 2010, 01:53
Citação de: Zaratustra em 31 de Agosto de 2010, 01:44
ja sei que vao dizer que nunca estivemos interessados mas para mim perdemos:
James
Adriano
Traore
wesley
e agora Hleb, podiam dizer que o dinheiro do benfica n chegou para os aliciar, tudo bem, mas quando se esbanjam balúrdios em jogadores para a intercalar e para emprestar....

digo - te que provavelmente estivemos interessados,mas tambem te digo que tirando o fm ,na vida real os negocias as vezes ganham - se outras vezes perdem - se.quem tem $ toca viola.
se ganha - se todos os negocio que quero provavelmente ja estava a gozar a  minha reforma, mas o raio do mercado criou uma coisa que nao da muito jeito a que deu o nome de concorrencia....
mas acredita que se nao aa houvesse quando se fosse para uma negociaçao o negocio era sempre nosso.

O que levanta uma questao pertinente mas uma questao. Mas porque raio se inventou o conceito de negociaçao? é que parecendo que nao divide logo o campo de hipoteses.De um lado a hipotese de se chegar a um acordo e do outro de nao se chegar.

Pancada nos que inventaram isso. bem bem era nos oferecermos quanto queriamos dar,o que pagar e os outros so deviam ter direito a dizer sim.assim é que era,nao é?

Wake up,this is a real world.....
se tivesses a preocupaçao de ler o meu post ate ao fim tinhas percebido que referi que percebia que alguns falhassem pq ha quem tenha mais capital, agora nao percebo pq se gastaram milhoes em jogadores nao prioritarios, ou as casas começam pelo telhado?

Cosme Campeão

Citação de: Riquelme_10 em 31 de Agosto de 2010, 01:54

Nem na Taça da Liga,nem na Taça de Portugal...É só confiança à 3 jornada!!
Acredito que sim mas mais com javi,Amorim,Aimar e Gaitan!É fraco o meio-campo?

DMP

Só existem meio campos assim ...? A única táctica que conhecem era com um "Ramires" na direita.

Este plantel na minha ideia está mais  talhado para um 4.3.3 por exemplo.

LuigiSLB83

Citação de: hdanyel em 31 de Agosto de 2010, 01:26
o plantel é igual ao do ano passado? o que foi campeao? nem pensar nisso.perdemos metade da equipa e nao veio ninguem,foi uma equipa dinamitada.

de 25 sairam o di e o ramirez ,logo  metade do plantel e so vieram 4 reforços. logo ficamos com mais 2 alternativas.

Estamos perante uma chacina no plantel. E so sairam 2 imaginemos se saissem 3 entao isso é que era bonito.

So um conselho - tratem - se e nao digam asneiras.

p.s - é verdade saiu tambem o quim...porque sera que ate me esqueci dele?uhmmmm

1º Podias ser mais humilde e respeitar opiniões contrárias.

2º Se o plantel está tão bem assim, porque andaram atrás de Traore e Hleb?

3º Sairam 2 e entraram 4. Será que esses 4 que entraram, substituem os 2 que sairam? Pelo menos o Jara, tem de ir para o banco, apesar de grande jogador que é. Ou seja, reforçou-se posições em que já estavam preenchidas no 11 titular, mas não se reforçou em posições onde fazem falta, a saber:

- interior direito;
- alternativa a Gaitan;
-    "    "    "   a Coentrão;
-    "    "    "   a Maxi.

E pelo meio há ainda os empréstimos escusados de Miguel Victor e Urreta, tudo para ir buscar brinquedos novos.

Existe ainda as contratações de Alipio e Rodrigo, que ninguém sabe por quanto vieram e para que vieram. Se é verdade que podem-se revelar grandes jogadores no futuro, também é verdade que são jogadores não prioritários, continuando assim o plantel desequilibrado pelo que se disse acima.

Mjölnir

Citação de: hdanyel em 31 de Agosto de 2010, 01:44
Citação de: J074_RiP em 31 de Agosto de 2010, 01:29
Citação de: hdanyel em 31 de Agosto de 2010, 01:26
o plantel é igual ao do ano passado? o que foi campeao? nem pensar nisso.perdemos metade da equipa e nao veio ninguem,foi uma equipa dinamitada.

de 25 sairam o di e o ramirez ,logo  metade do plantel e so vieram 4 reforços. logo ficamos com mais 2 alternativas.

Estamos perante uma chacina no plantel. E so sairam 2 imaginemos se saissem 3 entao isso é que era bonito.

So um conselho - tratem - se e nao digam asneiras.

p.s - é verdade saiu tambem o quim...porque sera que ate me esqueci dele?uhmmmm

talvez porque foi o guarda-redes menos batido e apesar de fraco melhor que os 3 que temos actualmente JUNTOS
para nao haver grandes duvidas,o meu poste foi escrito com a ideia de sartira.Como é obvio o plentel nao foi chacinado e foi bem reforçado.

O quim...... o quim.... cada um tem a sua opiniao.A minha é que nao vejo nele qaulidade acima da media. è um bom guarda redes nada de mais.

Nao critico os guarda redes actuais,ate porque em tempos tive de engolir muita asneira que em outros tempos dizia. e acredita que todos os anos muitos que vem para aqui criticar javis e companhias depois tem de engolir muita coisa e eu gosto nada de engolir.

Se dessem amarelos a cada user que no inicio diz cobras e lagartas de reforços e que a meio da epoca sao realmente reforços ja muitos nao andavam por aqui.

aprendi a ver antes de criticar,e nao criticar so por criticar.

Desculpa intrometer-me na conversa, mas quando dizes que o "plantel foi bem reforçado" tenho alguma dificuldade em perceber. Perdemos três titulares, actualmente nessas posições jogam Roberto, Amorim  e Gaitan, qualquer um deles é inferior ao homem que foram substituir. Para mim o conceito de "reforçado" é algo que ficou mais forte, não?

LuigiSLB83

Citação de: lelo1520 em 31 de Agosto de 2010, 01:59

Só existem meio campos assim ...? A única táctica que conhecem era com um "Ramires" na direita.

Este plantel na minha ideia está mais  talhado para um 4.3.3 por exemplo.

Com que jogadores no meio campo? Continuo a ver só Javi e Airton capazes de saber defender bem. Amorim é o chamado tapa buracos, que não pode ser titular, pois não oferece a qualidade que o Ramires oferecia.

Pika^^

Citação de: LuigiSLB83 em 31 de Agosto de 2010, 02:01
- interior direito;
- alternativa a Gaitan;
-    "    "    "   a Coentrão;
-    "    "    "   a Maxi.
interior não há.
Alternativa a Gaitán é a mesma que havia a Di Maria. Ou se quiseres é o Salvio.
Alternativa a Coentrão é a mesma do ano passado.
Alternativa a Maxi é a mesma do ano passado.

Portanto em 4 lacunas, 3 são as mesmas do ano passado e fomos campeões. É preciso tanto choro e tanta desgraça?