Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Far(away)

Rui deixa-me dizer-te.. Custa-me ver-te "conformado" com esta situação toda, mais do que ninguém sabes o que se está a passar e tudo o que fazes é dizer uns "ois", "olá tudo bem". Tinha-te em melhor conta do que isso.

BENFIKA

O Rui como benfiquista que é quer tentar ajudar sempre o clube custe o que custar. E sabe perfeitamente que se bater com a porta a nossa época acaba nesse dia!!
E sabe tambem que se o fizer vai ser acusado de ingratidão e vai ser culpado pelo insucesso desportivo...

Dudek

Sempre defendi o Rui, mas neste momento tenho de ser claro: senão tomar uma posição em relação a tudo isto que se está passar, e continua a servir de fantoche e a colaborar com a corja que por lá anda, terei de o considerar mais um aproveitador do Benfica. E isto pressupondo que é apenas um conformado, e não um dos mais activos e interessados no negócio que é hoje o Benfica para quem o comanda.

diogo32

Rui nunca pensei que quisesses tanto voltar a jogar. mas compra lá umas chuteiras novas e começa a treinar. vai ser bem preciso. ptqp.

Tapion

Empresario do Hleb :

"não foi uma questão de números"
"Rui Costa fez um excelente trabalho, mas o Hleb também teve algum receio de ir para uma liga que não conhece"
"Rui Costa fez um esforço notável, mas perante a possibilidade de ir para Inglaterra, o jogador também preferiu não arriscar e optou por ir para um campeonato com grande visibilidade, onde já jogou vários anos"

DEIXEM O RUI EM PAZ....

mas que trabalhar em cima da hora nao da, não...

raymanzarek

Citação de: Tapion em 31 de Agosto de 2010, 03:56
Empresario do Hleb :

"não foi uma questão de números"
"Rui Costa fez um excelente trabalho, mas o Hleb também teve algum receio de ir para uma liga que não conhece"
"Rui Costa fez um esforço notável, mas perante a possibilidade de ir para Inglaterra, o jogador também preferiu não arriscar e optou por ir para um campeonato com grande visibilidade, onde já jogou vários anos"

DEIXEM O RUI EM PAZ....

mas que trabalhar em cima da hora nao da, não...

Isso é para quem diz que a culpa não é do menino bielorrusso...

O tanas!

Sirgour

Vamos supor que não tínhamos comprado nenhum dos jogadores que vieram para além de Jara,ou seja,teríamos 30 m de euros para gastar(foi o que já gastámos).Imaginemos que o dinheiro tinha sido aplicado da seguinte forma:

-Marchetti
-Elias
-Quaresma
-Permanência de M.Victor e Urreta.

Marchetti
                           Quim

Maxi         Luisão          D.Luiz          Coentrão
Filipe       M.Victor         Sidnei           Peixoto

Javi
                          Airton
            Elias
          Amorim                                 Quaresma
                           Aimar                    Urreta
                         Martins

Saviola    Cardozo
                     Jara           Kardec
                     Weldon

Não estaríamos melhor?!(e podem tirar aqueles 3 nomes,e colocar outros da mesma "linha")

A quem interessa que não seja assim,simples?

raymanzarek

Citação de: Sirgour em 31 de Agosto de 2010, 04:03
Vamos supor que não tínhamos comprado nenhum dos jogadores que vieram para além de Jara,ou seja,teríamos 30 m de euros para gastar(foi o que já gastámos).Imaginemos que o dinheiro tinha sido aplicado da seguinte forma:

-Marchetti
-Elias
-Quaresma

Marchetti
                           Quim

Javi
                          Airton
            Elias
                         Martins

Saviola    Cardozo
                     Jara           Kardec
                     Weldon

Não estaríamos melhor?!(e podem tirar aqueles 3 nomes,e colocar outros da mesma "linha")

E pagar ao Quaresma o que ele queria?

Ir buscar o Elias ao Corinthians também não é por meia dúzia de tostões, ainda mais sabendo os brasileiros que nós tinhamos dinheiro do Ramires e do Di Maria...

Não é assim tão linear...

Aliás, acredito que o Quaresma poderia ter vindo, caso fosse assim a sua vontade. Mas em termos de salários + o valor da transferência, tornava-se muito caro.

Para além do facto de o jogador não querer voltar ao campeonato português...

crodrigues

falam da época passada mas esquecem-se que não havia champions... Liga europa não tem nada haver... E depois dos sonhos alimentados pelo presidente e pelo jj, faz-me asco jogar a champions com peixotos e luis filipes...
A champions não é uma prova para meninos.

Sirgour

Citação de: raymanzarek em 31 de Agosto de 2010, 04:06
(e podem tirar aqueles 3 nomes,e colocar outros da mesma "linha")

E pagar ao Quaresma o que ele queria?

Ir buscar o Elias ao Corinthians também não é por meia dúzia de tostões, ainda mais sabendo os brasileiros que nós tinhamos dinheiro do Ramires e do Di Maria...

Não é assim tão linear...

Aliás, acredito que o Quaresma poderia ter vindo, caso fosse assim a sua vontade. Mas em termos de salários + o valor da transferência, tornava-se muito caro.

Para além do facto de o jogador não querer voltar ao campeonato português...

Por isso disse o que acabo de citar.

Os nomes ocorreram-me agora,porque seriam 3 jogadores que entrariam e dariam à equipa a mesma dinâmica do passado,era quase como na F1,encostar às boxes,mudar pneus,abastecer e seguir ao mesmo ritmo.

Mas não,optou-se por jogadores de "perfis" totalmente diferentes dos que cá estavam,fazendo assim abanar(veremos se destruir) tudo que de bom tinha sido feito.Isto para não falar de gajos que chegaram que não "servem para nada",porque não eram necessidades.

alberto123

VAMOSSSS RUI............... MAKUKULA AO SPORTING.....E IZMAILOV PA O BENFICA..( E MELHOR TER O IZMAILOV NO BANCO A NAO TER NINGUEM) E E BOM PA OS DOIS CLUBES.... O SPORTING GANHA A SUA PALMEIRA DE 2 MTS...... E NOS O NOSSO "RAMIRES"............JEJEJEJE............... EEE NELSON OLIVEIRA PA O PACOS DE FERREIRA...... O RODERICK PA O BEIRA-MAR......... O ROMEU RIBEIRO...........PA A RUA............O ZORO..... MEU DEUS.....NAO SEI EMPRESTA A QUEM QUISER ELE.......E MELHOR EMPRESTADO A FICAR A TREINAR CHATEADO.........

Jonny-Venezuela

Para chegar no último dia com um Clovis e um Paulão é melhor deixar isto asim.
Ja chega de comprar jogadores desnecessários

Americano69

Pois é, andavam aí uns abutres e garotões a gozar contigo por esqueceres-te do Hleb mas respondeste com a contratação do Rodrigo Cabeça. Mamem!!!

Mr.Costa

-Marchetti
-Elias
-Quaresma

Marchetti
                           Quim

Javi
                          Airton
            Elias
                         Martins

Saviola    Cardozo
                     Jara           Kardec
                     Weldon

O Jara tambem custou dinheiro...

Mas está correcto isso. Para mim era:
Gr experiente
substituir o Di e o Ramires
Manter Miguel Victor e Urreta, e apostar neles
contratar um avançado tipo Jara (para suplente do Saviola)

Jotenko

Citação de: alberto123 em 31 de Agosto de 2010, 04:11
VAMOSSSS RUI............... MAKUKULA AO SPORTING.....E IZMAILOV PA O BENFICA..( E MELHOR TER O IZMAILOV NO BANCO A NAO TER NINGUEM) E E BOM PA OS DOIS CLUBES.... O SPORTING GANHA A SUA PALMEIRA DE 2 MTS...... E NOS O NOSSO "RAMIRES"............JEJEJEJE............... EEE NELSON OLIVEIRA PA O PACOS DE FERREIRA...... O RODERICK PA O BEIRA-MAR......... O ROMEU RIBEIRO...........PA A RUA............O ZORO..... MEU DEUS.....NAO SEI EMPRESTA A QUEM QUISER ELE.......E MELHOR EMPRESTADO A FICAR A TREINAR CHATEADO.........

Meu Deus, está mais confuso esse texto do que a política de contratações do SLB.