Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Gonzalex

Que pré-época tao mal preparadinha...tinhamos o pássaro na mão para iniciar um novo ciclo do futebol português e provávelmente deixámos-o fugir graças a incompetência que foi este defeso...

E na champions, vai ser giro vai...o lyon faz sempre grandes campanhas, e o shalke reforçou-se e bem reforçado...

FaNNatic10

Se ele preferiu outra liga e mais dinheiro... Nada se pode fazer.

Marafado

Vou emitir a minha opinião amanhã. é mais justo e não acredito que a incompetência assuma dimensões como aquelas que presentemente assumiram.

Americano69

Citação de: FaNNatic10 em 31 de Agosto de 2010, 11:31

Continuo a achar que uma bela carta em bielorusso resolvia a questão, mas percebo que seja um idioma difícil de dominar, até para o Rui.
Felizmente para o cara Cabeção foi bem mais fácil escrever, né?

Dudek

ele recebe sempre o mesmo....o salário é o que recebe no Barcelona, nesse aspecto só depende a percentagem com que o clube que recebe o jogador contribui.

O Hleb até tinha uma clausula de prioridade a clubes na LC (ou competições europeias nao tenho a certeza), portanto o Barcelona não foi o problema certamente.

martineli

Citação de: Gonzalex em 31 de Agosto de 2010, 11:30
Que pré-época tao mal preparadinha...tinhamos o pássaro na mão para iniciar um novo ciclo do futebol português e provávelmente deixámos-o fugir graças a incompetência que foi este defeso...

E na champions, vai ser giro vai...o lyon faz sempre grandes campanhas, e o shalke reforçou-se e bem reforçado...
E agora que a tripeirada ja se sente outra vez impune e faz o que quer nesses relvados vamos deixa-los outra vez escapar pq os lagartos estao sempre distraidos com outras coisas querem é´o 2º lugar... perdemos a hipotese de afundar o bimbo de vez

tiago_alexx

apetece-me soltar um FODA-SE! urreta (q ate provem o contrario nao é inferior ao salvio) emprestado. Vamos buscar o salvio por 2M. eram 2M q se poupavam.

Rodrigo 6M pra dpois o emprestarmos ao bolton

Makukula, melhor marcador do campeonato turco e, no ultimo dia de transferencias, ainda nao o conseguimos despachar?rais ma foda. nem um clube turco pega nele? o nacional vendeu o néné por 4,5 M ao cagliari. E nós?ta queto oh bitor

Ramires- se o passe nao era nosso e era grande a possibilidade dele sair, pq nao se arrrajou um substituto atempadamente? pensei q tivessemos sempre jogadores referenciados nas mais diversas posiçoes, para o caso de alguem sair.

Laterais defensivas - e se o coentrao se lesiona? vamos jogar co peixoto? co fabio faria? e o ruben? é lateral ou medio afinal? é q da-me a ideia de q ele nao está a evoluir em nenhuma das posiçoes

Shalke a reforçar-se com jurado e huntelaar, O lyon com o gourcouff , briand e diakhaté (este nao conheço) e nos a nanar?

Ilsinho , uma opçao valida para a ala direita ,defesa e meio campo, assina pelo sao paulo

Quanto ao Hleb, se ele realmente prefere o campeonato ingles e jogar no birmingham em vez de jogar a champions pelo benfica, muy bien. q la chupe

Enfim, nao sei de quem é a culpa disto tudo. e Por tar a escerver no topico do rui nao significa q lhe atribua a culpa. Mas eu sei de qem nao é a culpa :seguramente nao é minha

J074_RiP

Rodrigo Cabeça?
por este andar hoje ainda chegam o Rojas e o Bossio

Sailing

Citação de: martineli em 31 de Agosto de 2010, 11:33
Citação de: Gonzalex em 31 de Agosto de 2010, 11:30

E agora que a tripeirada ja se sente outra vez impune e faz o que quer nesses relvados vamos deixa-los outra vez escapar pq os lagartos estao sempre distraidos com outras coisas querem é´o 2º lugar... perdemos a hipotese de afundar o bimbo de vez

Infelizmente esta é a verdade...

DD

Citação de: Tapion em 31 de Agosto de 2010, 03:56
Empresario do Hleb :

"não foi uma questão de números"
"Rui Costa fez um excelente trabalho, mas o Hleb também teve algum receio de ir para uma liga que não conhece"
"Rui Costa fez um esforço notável, mas perante a possibilidade de ir para Inglaterra, o jogador também preferiu não arriscar e optou por ir para um campeonato com grande visibilidade, onde já jogou vários anos"

DEIXEM O RUI EM PAZ....

mas que trabalhar em cima da hora nao da, não...
Isto seria normal se acontecesse a 30 de Junho...não a 30 de Agosto com 3 jornadas decorridas e a um dia do fecho da epoca de transferências.
Como tu próprio admites, porquê só agora?!!!o que andaram a fazer em Junho e Julho?

Ghost.Of.Red

Ó Rui faz um favor a Benfica...

SAÍ...e deixa de ser o escudo lá do Construtor...

FaNNatic10

Citação de: Dudek em 31 de Agosto de 2010, 11:33

ele recebe sempre o mesmo....o salário é o que recebe no Barcelona, nesse aspecto só depende a percentagem com que o clube que recebe o jogador contribui.

O Hleb até tinha uma clausula de prioridade a clubes na LC (ou competições europeias nao tenho a certeza), portanto o Barcelona não foi o problema certamente.

e o Benfica também não me parece que tenha sido o problema.
O problema foi mesmo o jogador que optou por ir para outro lado.

Bela Guttmann

Citação de: Dudek em 31 de Agosto de 2010, 11:33

Mas em inglaterra diz-se que o birmingham vai mesmo comprar o Hleb por... 4 M de £ :estrelas:

E mais, quem parece que também vai para lá é a nossa penúltima contratação falhada.

sculpture

Citação de: J074_RiP em 31 de Agosto de 2010, 11:35
Rodrigo Cabeça?
por este andar hoje ainda chegam o Rojas e o Bossio

e entao? nao foram os negocios da epoca? comprar juniores? rodrigo, alipio, oblak, rodrigo cabeça...é para o futuro...campeonato este ano? bahhh, para quê?  :smokin:

Riquelme_10

Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Agosto de 2010, 11:38
Ó Rui faz um favor a Benfica...

SAÍ...e deixa de ser o escudo lá do Construtor...

x2

Perdeu toda a confiança que ainda tinha nele. Que desilusão... :disgust: