Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Miguelg

Citação de: ednilson em 13 de Maio de 2011, 16:23
Citação de: Miguelg em 13 de Maio de 2011, 16:22
Ok mas exibição como do JVP em Alvalade não me recordo nenhum jogador fazer ......

WTF  :huh:

Que reviravolta foi essa?  :2funny:

Sabes como tu dizes depois de uma época destas estavas á espera de algo com lógica....que merda de temporada companheiro!!!!!

ednilson

Citação de: Miguelg em 13 de Maio de 2011, 16:24
Ok mas exibição como do JVP em Alvalade não me recordo nenhum jogador fazer ......

Sabes como tu dizes depois de uma época destas estavas á espera de algo com lógica....que merda de temporada companheiro!!!!!

Espero bem que as alegrias comecem hoje.

Marafado

Entre Aimar, Valdo e Rui Costa é praticamente impossível diferenciar um deles como tendo mais classe que o outro.

Os três são/foram classe pura: a inteligência, a elegância, a técnica refinada, o "estar um passo à frente" em relação a tudo o que iria acontecer no gramado.

Miguelg

Citação de: ednilson em 13 de Maio de 2011, 16:26
Citação de: Miguelg em 13 de Maio de 2011, 16:24

Espero bem que as alegrias comecem hoje.
Dificil mas quando menos se espera sei lá...
Amanha lá estarei para  a despedida da época e estou confuso nem sei como agir

Trezeguet

bcool973

Citação de: Edu em 13 de Maio de 2011, 16:03
O problema aqui é que, muita gente deve ser da minha geração ou ainda é mais novo e tem uma ideia curta do Valdo. Pelo que se lê, o Valdo antes era fantástico, ao nível dos melhores de sempre.

Não quero com isto menosprezar o Aimar, pois também eu o achei um jogador divino, no valência.

Acho que exageram quanto ao valor do Valdo, era bom tinha suplesse, mas o Valdo saíu do Benfica para que clube ? Para o PSG e depois ? Qualquer grande jogador ao nível a que vocês elevam o Valdo teria sido transferido para um dos grandes clubes europeus. Quanto ao Aimar, jogou no Valência que disputava a vitória na Liga dos Campeões e no campeonato de Espanha, não era uma equipa qualquer.

Palmeirinha

Citação de: Cosme Damião em 13 de Maio de 2011, 16:22
Citação de: Palmeirinha em 13 de Maio de 2011, 16:12
Citação de: Cosme Damião em 13 de Maio de 2011, 16:05
Citação de: VodkaBoy em 13 de Maio de 2011, 15:58
Citação de: ednilson em 13 de Maio de 2011, 15:52
Citação de: Miguelg em 13 de Maio de 2011, 15:50
Valdo foi um enorme jogador e até posso concordar que foi o mais produtivo e se calhar não falamos na mesma coisa!!!!
Eu falo em classe pura, dominio de bola, entendes...AIMAR do Valencia muito mas muito melhor que o Valdo ou Simão!!!!

Tu no que diz respeito ao Valdo está mesmo a falar a sério?  :o
Claramente nao viu o 10 a jogar...

Por muito que goste de Aimar ou até Rui Costa (o jogador..), quem viu o primeiro jogo do Valdo com a camisola do Benfica (foi em Espinho, 2-2)... :drool: sem palavras  :bow2: 
Olha que tenho a ideia de o primeiro jogo ter sido no jogo de apresentação dessa época, com o Grémio de Portoalegre... se não me engano o resultado foi 2-2 tb
Tenho ideia que não mas posso estar enganado.. O0
Só digo isto...pq fui ver esse jogo com o Grémio.

sardao

Citação de: bcool973 em 13 de Maio de 2011, 16:28
O problema aqui é que, muita gente deve ser da minha geração ou ainda é mais novo e tem uma ideia curta do Valdo. Pelo que se lê, o Valdo antes era fantástico, ao nível dos melhores de sempre.

Não quero com isto menosprezar o Aimar, pois também eu o achei um jogador divino, no valência.

Acho que exageram quanto ao valor do Valdo, era bom tinha suplesse, mas o Valdo saíu do Benfica para que clube ? Para o PSG e depois ? Qualquer grande jogador ao nível a que vocês elevam o Valdo teria sido transferido para um dos grandes clubes europeus. Quanto ao Aimar, jogou no Valência que disputava a vitória na Liga dos Campeões e no campeonato de Espanha, não era uma equipa qualquer.

Bem mas o PSG na altura tinha uma senhora equipa! E pagavam bem!

Miguelg

Aimar nunca foi um 10 em Valencia daí a confusão que por aqui vai mas ...são opiniões

MarceloSilva@92

O Valência não jogava em 4-2-3-1 com Baraja, Albeda, Vicente, Aimar, Rufete e Mista?

Marafado

Errado. Havia limitação de estrangeiros, o que permitia que clubes como o PSG e o Benfica tivessem estrangeiros de "primeira água" como Ricardo Gomes, Mozer ou Valdo.

JG10

se trouxesses o Pastore eu nao pedia mais ninguem!

Cosme Damião

Citação de: Palmeirinha em 13 de Maio de 2011, 16:28
Citação de: Cosme Damião em 13 de Maio de 2011, 16:22
Citação de: Palmeirinha em 13 de Maio de 2011, 16:12
Citação de: Cosme Damião em 13 de Maio de 2011, 16:05
Citação de: VodkaBoy em 13 de Maio de 2011, 15:58
Citação de: ednilson em 13 de Maio de 2011, 15:52
Citação de: Miguelg em 13 de Maio de 2011, 15:50
Valdo foi um enorme jogador e até posso concordar que foi o mais produtivo e se calhar não falamos na mesma coisa!!!!
Eu falo em classe pura, dominio de bola, entendes...AIMAR do Valencia muito mas muito melhor que o Valdo ou Simão!!!!

Tu no que diz respeito ao Valdo está mesmo a falar a sério?  :o
Claramente nao viu o 10 a jogar...

Por muito que goste de Aimar ou até Rui Costa (o jogador..), quem viu o primeiro jogo do Valdo com a camisola do Benfica (foi em Espinho, 2-2)... :drool: sem palavras  :bow2: 
Olha que tenho a ideia de o primeiro jogo ter sido no jogo de apresentação dessa época, com o Grémio de Portoalegre... se não me engano o resultado foi 2-2 tb
Tenho ideia que não mas posso estar enganado.. O0
Só digo isto...pq fui ver esse jogo com o Grémio.
É possivel. Eu vi-o em Espinho e estava convencido que era o primeiro jogo dele pelo  :slb2:... Era um REI! :bow2:

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Marafado em 13 de Maio de 2011, 16:31

Errado. Havia limitação de estrangeiros, o que permitia que clubes como o PSG e o Benfica tivessem estrangeiros de "primeira água" como Ricardo Gomes, Mozer ou Valdo.

A limitação de estrangeiros era um factor muito importante.

diabinho_in_love

o valdo pecava pelo corpo fragil e pela fragilidade que aparentava, mas nunca me esquece nas antas uma vez um portista me dizer: da vossa equipa só queria aquele do meio campo e aquele da defesa (valdo e mozer - ambos na 1º passagem)